CAPÍTULO 29

85 11 0
                                    

Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura.
01 de dezembro de 2022, sexta-feira.
Adivinha que dia é hoje!?
É o primeiro dia de gravação! AAAAAAAA!
Era lindo ver todos animados e se preparando para dar vida aos seus personagens.
A fã de super-heróis que habita em mim estava tendo um treco ao ver o próprio Capitão América frente à frente.

Já Sebastian estava a coisa mais fofa desse mundo. Com um sorrisão de orelha a orelha e super ansioso para começar as filmagens, enquanto a cabeleireira dava os últimos ajustes em seu cabelo.

Aproveito pra comentar aqui que ele fica a coisa mais linda de cabelo grande.

Ao me ver o observando, ele lança um beijinho pra mim, me fazendo rir e corar.
Ainda não me acostumei com o fato de que estou sei lá, ficando? Quase namorando? Não.
Pegando o Sebastian Stan.

— Pessoal, já vamos começar!
O diretor avisa e todos se apressam, dando os últimos reparos em seus visuais.
Sebastian vem até mim e dá uma voltinha em minha frente.
— Tcharaaam! Gostou?
— Que gato, eu pegaria!
Ele ri.
— Todo seu!
Comenta com uma risadinha maliciosa presa em seus lábios, me fazendo gargalhar.
Após um sorriso fofo, ele beija minha bochecha e segura minhas mãos.
— Quero que vá comigo até o set.
Sebastian pede.
— Meu Deus, sério???
— Com certeza!
Tudo bem, eu não consigo acreditar.
— Mas... mas eu não posso Seb... e não quero atrapalhar, a gravação, sabe?
— Ah, para com isso, você não vai atrapalhar em nada!
— O diretor não vai gostar muito da ideia de ter uma intrusa no meio de vocês!
— Laura! Você não é uma intrusa, ok? Agora vamos .
Ele me dá um selinho rápido e me puxa para segui-lo.

—3...2...1... ação!
— Sentiram a minha falta, crianças?
Tony Stark entra na sala, fazendo todos saltarem de seus lugares, sem acreditar no que seus olhos viam.
— Corta!

Após o take da última cena, pude escutar os suspiros de alívio dos atores e ri com a ação. Já eram 11:56 e pela expressão em seus rostos, todos estavam exaustos, ainda mais por terem sido varias cenas de ação gravadas em plena manhã.

Essa é a primeira vez que assisti de pertinho o makeover de um filme e isso além de ser absurdamente incrível, também me fará ver todos os filmes de uma forma diferente.

Não deixei também de notar o quão tudo era tão profissional e organizado, a equipe da Marvel realmente faz um ótimo trabalho, tudo para entregar um resultado perfeito e incrível para os fãs. Eles são demais!

Logo, uma voz me tira dos meus pensamentos, me fazendo dar um pulinho pra trás e colocar a mão sobre o peito.
— Fiu Fiu gatinha, te vi aí parada e vou ter que confessar que você roubou meu coração.
— Meu Deus! Iscarlet! Quer me matar de susto?
Comento e rimos.
— Eu não, quero é te pegar pra mim. O Sebastian que lute!
Ela diz me fazendo gargalhar.
O tanto que essa mulher é maravilhosa! 
Além de linda é a simpatia em pessoa. Já me sinto sua melhor amiga!
— Se o Sebastian vacilar eu fujo com você!
Comento entrando na brincadeira.

Não demorou para Sebastian aparecer com um olhar incrédulo, parando na nossa frente e cruzando os braços indignado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou para Sebastian aparecer com um olhar incrédulo, parando na nossa frente e cruzando os braços indignado.
— Ei, não pense que vai roubar a minha garota!
Ele exclama, me fazendo rir divertido.
Logo Iscarlet o olha, com olhar de deboche.
— Sua nada! Que eu saiba vocês não namoram!
— Ainda!
Sebastian disse simples, rindo sínico pra ela e me fazendo olhá-lo com olhos arregalados.

ELE DISSE AINDA????
AÍ MEU SANTO DEUS!!!
NÃO ME ILUDE!

𝐌𝐄𝐔 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎| Sebastian Stan.Onde histórias criam vida. Descubra agora