CAPÍTULO 27

110 10 0
                                    

Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura.
31 de novembro de 2022, quinta-feira.
A minha mala estava pronta. Sebastian estava sentado em minha cama me assistindo enquanto eu pegava alguns utensílios e sapatos.
— Está pronta!
Exclamo colocando as mãos na cintura e rindo pra ele, que retribui.
Sebastian já estava arrumado. Usava uma jaqueta de couro preta, uma camiseta preta, calça jeans preta e um tênis branco. Só faltava eu para estarmos prontos.
— Então vamos? Vou levar pro carro.
Ele diz e me puxa para sentar em seu colo, me deixando corada.

Sebastian passa a mão sobre minha cintura e beija meu pescoço, me fazendo suspirar.
Seus dedos percorrem minhas costas por dentro da camisa e logo chega aos meus seios, acariciando-os. Ele ri maroto pra mim.
— Sebastian Stan, para de me tocar desse jeito ou eu perderei o controle dos meus atos aqui mesmo!
— Não é uma má ideia, boneca.
Responde rindo.

Ah, esse boneca, me deixa sedenta.

Sebastian encosta nossos lábios sensualmente, me fazendo sentir seu hálito quente em minha boca e morde meu lábio inferior, me causando arrepios.
— Vamos, boneca, ou iremos nos atrasar pro voo.
Ele diz, interrompendo o quase beijo e me fazendo bufar.
— Você não fez isso, Sebastian!
Ele ri.
— Fiz o que? Quer beijinho?
Reviro os olhos e vou à minha penteadeira.
Dou uma ajeitada no meu cabelo, passo um batom, coloco alguns acessórios e me perfumo.
Meu look era igual ao de Sebastian. Calça preta, regata preta, jaqueta de couro preta e um tênis branco. Nem vamos chamar a atenção da mídia né?
— Tá uma gata, amor.
Ele diz me abraçando por trás e me olhando pelo espelho.
— Obrigada, baby.
Respondo, me virando pra ele.
Pego minha bolsa de sapatos e Sebastian pega minha mala, levando para o seu carro enquanto eu tranco a casa.

Ao trancar, caminho até o carro, onde Sebastian já me esperava, abrindo a porta para que eu entrasse.
Entro, coloco o cinto de segurança e logo o moreno faz o mesmo no banco do motorista.
Ele fecha a porta e coloca sua mão sobre minha coxa coberta pela calça.
— Quer ligar o som, amor?
Pergunta fofo e eu sorrio pra ele.

Ligo o som do carro na playlist que ele gosta e ele ri pra mim, fazendo beicinho.
— Scorpions? Você me conhece tão bem!
Comenta me tirando gargalhadas e acaricia minha coxa enquanto me olha, me deixando fraquinha.
— Já transou no carro?
— No carro? Não, porém queria.
Respondo rindo sínico pra ele.

Sebastian pisca pra mim e num impulso me coloca sentada em seu colo, ele arranca minha jaqueta e joga no banco de trás, logo arranca minha camisa.
O moreno fecha os vidros do carro e agradeço mentalmente por ser fumê, assim não seremos vistos. Num movimento rápido, Sebastian abre meu sutiã, revelando meus seios para si e massageia-os, me fazendo gemer pelo contato repentino.

Mas, como o jovem não tem um dia de paz, logo fomos interrompidos por uma buzina de carro, que me fez sair de seu colo com pressa e me sentar no banco do passageiro com os olhos arregalados.
— Porra!!!
Sebastian exclama e so aí olho. Era ninguém menos que Chris Evans buzinando indignado pra Sebastian.

Meu Deus do céu!
FOMOS FLAGRADOS PELO CHRIS EVANS!!!!
Vermelha igual pimentão, saio procurando minha camisa e visto-a com pressa, pego minha jaqueta e coloco, me atrapalhando toda e rindo de desespero.
Olho pra Sebastian e ele estava tão vermelho que parecia que ia explodir. A cena era icônica!
Logo ele desceu do carro e pude escutar Evans gritando:
— LÁ VOCÊS TERÃO MUITO TEMPO PRA FAZER ISSO! ESTAMOS ATRASADOS!
Eu não sabia se morria de vergonha ou se morria de felicidade por saber que Chris Evans estava ali na minha frente, em pessoa.
Mas acho que de vergonha mesmo.
Ótima primeira impressão que ele terá de mim!

Chris desce do carro e logo abraça Sebastian, dando dois tapinhas em suas costas. Eles conversam por milésimos segundos e caminham até mim que estava no banco do passageiro, sem saber se corria ou agia naturalmente.
— Olha só! A moça em que Sebastian tanto fala. É um prazer lhe conhecer, Laura!
Ele fala sorridente e logo abro a porta e desço para cumprimentá-lo.
Sem comentários constrangedores, ótimo!
— Ele fala de mim, é? Haha. O prazer é meu, Chris.
Respondo estendendo a mão para ele. Que a aperta e me puxa para um abraço. Me deixando surpresa pelo ato inesperado, porém amigável.

Encerramos o abraço e logo Chris aproveita para nos apressar.
— Creio que atrapalhei muita coisa, me desculpem. Mas, temos que ir, o voo é daqui a pouco e temos que estar no aeroporto 20 minutos antes. E estamos 16 minutos atrasados.
— Estamos MEGA atrasados!
Comento rindo e fazendo eles rirem também.

E após poucos minutos de conversa jogada fora, entramos no carro e fomos pro aeroporto. Ao som de Wind of Change.

𝐌𝐄𝐔 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎| Sebastian Stan.Onde histórias criam vida. Descubra agora