CAPÍTULO 11

219 15 3
                                    

⚠️ (+18)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ (+18)

Após nos cansarmos, Sebastian se senta na cadeira que ficava no meu quarto e eu me jogo na cama, rindo.
— Não sei se consigo fazer muita coisa depois de toda essa dança, meu corpo dói em todo lugar.
Disse entre risadas.
— Já se cansou? Poxa, logo agora que eu queria experimentar uma coisa.
Sebastian imediatamente para de rir e me encara.
— O que significa esse "experimentar uma coisa"?
— Quer saber?
— Quero.
Sorrio.
Me levanto da cama, caminho até Sebastian e subo em seu colo, beijo seus lábios lentamente e o vejo arrepiar.
— Eu mudei de ideia, não estou mais cansado.
Rimos.
E é nessa hora que o beijo ferozmente, Sebastian coloca sua mão por dentro do meu pijama e aperta os meus seios. Distribuo beijos em seu pescoço, descendo até seus ombros e voltando aos seus lábios. Ele arfa em meu ouvido me deixando maluca, enquanto me esfrego em seu membro.
Sem demora, me levanto do seu colo e tiro sua calça e cueca, Sebastian já estava completamente duro.
Dou um sorrisinho sacana pra ele, me levanto e fecho as janelas do quarto e ligo as leds vermelhas, ouço ele resmungar. Tiro a minha roupa e o vejo lamber os lábios.
— Filha da puta, você esta me deixando louco!
Sorrio do desespero de Sebastian e ligo o YouTube na música Earned it, do The Weeknd, em modo loop.
— Essa é a intenção, amor.
Sussurro em seu ouvido.
Fica paradinho aí que eu já volto.
Ele obedece, revirando os olhos, frustado pela demora.
Vou rapidamente até o painel da sala e pego a algema que comprei para usar na fantasia do hallowen passado, vai ter muita serventia agora.
Me dirigo até o quarto e vejo Sebastian se masturbando na cadeira.
— Você é tão apressado, amor.
Ele se assusta ao me ver com a algema e para o que estava fazendo, me olhando com olhar suplicante.
— Não faz isso, boneca.
Ah, eu faço sim, estou no comando agora, apenas me obedeça, tá bom?
Ele concorda revirando os olhos.
— Coloque suas mãos pra trás.
Assim ele faz, junto suas duas mãos e as prendo para trás com a algema. Dou a volta e paro de frente à ele. Era a cena mais linda que os meus olhos já viram, ele estava tão duro e sedento pelo meu toque.
Pego o meu celular e o vejo arregalar os olhos, assustado.
— O que você tá fazendo?
— Apenas guardando esse momento.
Tiro uma foto.
— Porra, vem me foder logo.
— Shiuuu, eu estou no comando, entendeu?
— Você vai se arrepender, princesa.
Guardo o celular, aumento o volume da música e começo a dançar sensualmente no ritmo da música, em sua frente, sorrindo sacana pra ele, completamente nua e iluminada pelas leds vermelhas.

Cause girl you're perfect
You're always worth it
And you deserve it
The way you work it
'Cause girl you earned it
Girl you earned it

Os olhos de Sebastian fitava todo o meu corpo, ele estava me comendo com os olhos. Me encosto nele e rebolo em seu colo, ouvindo-o gemer alto e se debater na cadeira.
— L-Laura, por favor.
É tão bonito ver você implorando por isso, sabia?
Beijo seu pescoço.
Não faz iss...
Ah, é claro que eu não vou fazer... porque eu já estou fazendo. Olha como você está me querendo. Esse é o seu castigo, amor.
Sussurro em seu ouvido. Quase me sentando em seu colo. Ele tenta se inclinar pra cima para que seu membro toque em minha intimidade, mas falha.
Sorrio do desespero dele e me sento em seu membro, o introduzindo de imediato em minha intimidade e escuto ele gemer.
Sem me movimentar, começo à beija-lo sensualmente, sentindo ele pulsar dentro de mim.  Aquilo estava me deixando louca.
Por favor amor, eu... por favor...
Eu também não estava mais aguentando toda a provocação, ainda mais ao senti-lo tão duro contra minhas paredes, eu estava tão sedenta quanto ele.
Então começo a subir e descer em seu colo, cavalgando com força em seu pau, apertando os meus próprios seios e ouvindo ele gemer o meu nome.
Oh, B-boneca.. P..orra
Sebastian jogava a cabeça para trás e se debatia na cadeira, tentando se livrar das algemas, enquanto gemia rouco.
Cavalgava cada vez mais rápido e mais forte, rebolando em seu membro e arranhando seu abdômen.
Boneca, me solta por favor...
Eu queria soltá-lo das algemas, mas vê-lo implorando por mim era tão excitante que me fazia esperar um pouco mais.
Deixei alguns chupões no pescoço de Sebastian, mordi seu lábio, arranhei seu peito. Tudo isso sem parar de rebolar em seu membro.

Comecei à quicar, com força e precisão e foi o ápice para Sebastian em poucos minutos.
— a-amor, eu vou gozar...
Goza em mim, baby.
Ele gemia e pulsava em meu interior.
Mais algumas quicadas e senti seu esperma me preencher, ele gemeu palavras sujas e me deixou extasiada.

Eu já estava exausta, mas ainda não havia gozado, então sem aguentar mais, soltei as algemas de Sebastian.

Eu vou te foder, sua puta
Ele envolveu sua mão em meu pescoço, me enforcou e me jogou na cama com força.
Me colocou de 4 e se posicionou atrás de mim, começando à socar forte na minha buceta, me fazendo gritar alto.
Ele socava com força e batia na minha bunda sem dó nenhuma, me dizia palavras sujas e eu estava delirando.
O barulho dos nossos corpos se misturava à melodia sexual da música, meus gemidos ecoavam por todo o quarto. Eu já estava tão perto de gozar.
Ele me batia forte, minha pele ardia, eu estava puro tesão. Ele acertou meu ponto G, estocando com força, enquanto puxava meu cabelo enrolado em sua mão e foi a perdição. Gritei alto e gemi seu nome, sem consegui formular sequer uma frase.
Ele se arqueou por cima de mim, socando ainda mais forte e fundo, minhas pernas bambearam e deixei a minha cabeça cair contra os lençóis. Minhas paredes se apertaram em torno dele, seu membro pulsou dentro de mim e gemi seu nome.
— E-u.. e..eu vou...Seb...
— Vem pra mim, boneca.
Disse, ofegante, rouco, baixo, me fazendo delirar e gozei em seu pau.
Ele não aguentou, gozou também logo em seguida, chamando meu nome.
Nos jogamos na cama totalmente ofegantes, sujos e cansados.

𝐌𝐄𝐔 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎| Sebastian Stan.Onde histórias criam vida. Descubra agora