Se passaram duas semanas desde que Vi foi finalmente transferida para o quarto, e Caitlyn continuou ficando dois dias no hospital e um dia inteiro na delegacia, felizmente no trabalho eles estavam conseguindo botar tudo nos eixos, mais alguns novatos e o número de funcionários na delegacia já seria o suficiente para manter o trabalho quase que da formal de antes.
Ezreal já havia voltado ao trabalho conseguindo desempenhar seu trabalho de forma normal, Orianna resolveu passar pela junta médica e solicitou voltar ao trabalho antecipadamente, logicamente com várias restrições, porém ela estava ajudando muito nas questões burocráticas e com o treinamento dos novatos.
O maior problema era que a loira reclamava demais do legista que estava a substituindo, segundo ela o homem era a pessoa mais incompetente do mundo, mesmo sendo um agente da corregedoria. Deixando todos loucos para que ela voltasse logo a desempenhar a função de legista.
Olaf ainda passou mais dois dias sedado até finalmente ter sido retirado do tubo. Quando ele foi para o quarto haviam conseguido encontrar o ex-namorado e ele concordou em vir para ficar com o defensor por alguns dias.
Desde então já havia passado mais de dez dias e ele nunca mais tinha ido embora, Caitlyn sorriu ao pensar nisso. Ela ia quase todos os dias visitar o defensor e se afeiçoou aos dois. Estava feliz em expandir ainda mais seu círculo de amizade.
Seus pais vinham todos os dias visitar Violet, a mulher de cabelos rosados finalmente não sentia mais medo deles, na verdade eles passavam horas juntos conversando. A Xerife ficava passada o quanto sua noiva e a mulher mais velha combinavam quando se juntavam para discutir os planos do casamento.
Casamento esse o qual o planejamento da festa já estava bem adiantado, segundo sua mãe assim que Vi recebesse alta, elas já marcariam uma data e terminariam de deixar tudo pronto para o grande dia.
Não é que a mulher de cabelos azulados não estava animada com essa possibilidade, ela só não conseguia entender o motivo para tanto alarde... Ela e a zaunita já moravam juntas, já tinham feito a marca, o casamento era só mais um passo nessa relação que as duas estavam trilhando, nada demais.
Então qual foi sua surpresa em saber que Vi era uma mulher que sonhava, ou pelo menos se deixou levar por sua mãe, com um casamento bacana.
Outra pessoa que tinha vindo visitar a zaunita foi sua irmã, logo depois de ser liberada pela corregedoria, como ela foi encontrada dentro a mansão de Silco, em um quarto todo equipado e cheio de mordomias, foi difícil que eles acreditassem que ela não estava mais envolvida na gangue.
Quase que todo o progresso dela em se reabilitar foi por água abaixo, mas felizmente os fogolumes infiltrados, que ajudaram na tomada da última destilaria, depuseram a favor de Powder, ou Jinx, como a garota preferia ser chamada agora.
No momento ela já havia sido transferida novamente para a clínica de reabilitação em Demacia, felizmente, para Caitlyn, a responsável bonita não chegou a vir no hospital fazer uma visita.
Na última noite a Xerife havia passado trabalhando na delegacia, mas ao contrário do que ela costumava fazer, hoje foi direto para o hospital, tinha prometido tomar o café com sua noiva e esperar a visita da médica porque hoje ela irá iniciar sua fisioterapia.
Subiu de elevador até o andar em que Vi estava, passou pelo posto de enfermagem cumprimentando as pessoas e foi até o quarto, se surpreendeu ao ver a mulher acordada, ainda era muito cedo...
- Bom dia Xerife...
- Bom dia meu amor – Deram um selinho rápido.
- Como foi sua noite?
- Até que tranquila, eu cheguei a cochilar na minha mesa uma hora, e a sua??
- Ahn, eu não dormi muito bem, acho que é ansiedade...
- Você acha??
- Sim, sua chata... Como você é implicante...
- Você sabe que eu só implico com você porque eu te amo – As duas trocaram mais uns beijos até que a mais velha se afastou um pouco – Eu vou tomar um banho e trocar de roupa... Eu necessito arrancar essa bota...
- Tá bom...
Depois do banho a Xerife se sentou perto da outra e as duas ficaram conversando um pouco, logo trouxeram o café da manhã e em seguida os médicos vieram passar a visita, antes de sair Lyra prometeu que logo voltaria junto a fisioterapeuta.
Vi ficou ainda mais nervosa, o que não passou desapercebido pela mulher de cabelos azulados – Por que tanta ansiedade??
- Será que eu realmente vou conseguir andar novamente?
- Vai sim, possivelmente vai demorar até que você possa voltar a como era antes, talvez você nem consiga voltar aos 100%, mas com certeza eu vou estar aqui pra te ajudar em tudo que eu puder.
A zaunita sorriu e concordou com a cabeça, puxando a mão da outra entre as suas – Sua mãe disse que se ela não tivesse uma reunião muito importante ela viria ficar conosco nessa primeira sessão.
- Eu sei muito bem por que minha mãe quer tanto que você volte a andar o mais rápido possível.... A senhora Cassandra ainda vai conseguir te convencer a usar um vestido no nosso casamento...
- Eu ficaria horrível de vestido... Espero encontrar um terno que agrade nós duas.
- E por nós duas você está dizendo você e minha mãe??
- É claro... Qualquer coisa que eu vestir vou te deixar babando... – Caitlyn semicerrou os olhos e abriu a boca fazendo uma careta falsa de indignação – Essa é você tentando me convencer que eu falei alguma mentira??
- Tá, falhei miseravelmente...
Vi deu uma risadinha e em seguida falou – Cupcake, se eu te perguntar uma coisa você promete que me conta a verdade??
- Sim...
- Você tem que prometer...
- Violet, se eu falar alguma mentira você vai saber... E outra, eu não tenho motivo nenhum para mentir para você!
- Por que você está tão desanimada com esses planos do casamento?
- Ahn Vi, não é que eu esteja desanimada. É só que eu sinceramente não entendo o porquê de todo mundo super valorizar algo tão banal como um casamento... Eu até acho que para Betas deve ser realmente um acontecimento, mas nós duas já somos um casal, nós já temos o maior vínculo que uma casal Alfa-Ômega pode ter... Esse casamento é só um passo a mais, nada de tão extraordinário assim.
- Tá certo – No mesmo instante a Xerife sentiu que a outra tinha ficado triste com seu comentário.
- Olha, não tem nada a ver conosco, eu... Você sabe o quanto eu sempre fui contra toda essa questão... Quanto mais minha mãe sonhava com o meu casamento com algum Alfa, mais eu rejeitava a ideia... Eu acho que isso é só um reflexo desse tempo.
Vi levantou os olhos um pouco humedecidos e passou a encarar a outra – Você jura que não é por causa dessa situação que eu estou agora??
- Espera, que situação?
- Talvez eu nunca mais volte a ser a mesma pessoa, e eu te marquei, nós duas estamos para sempre conectadas... – Vi desviou o rosto para o lado.
- Vi, não... – A mulher de cabelos azulados se adiantou puxando novamente o rosto alheio em sua direção – Olha pra mim... Eu juro, isso não tem nada a ver com você! Toda essa minha rejeição a casamento não tem nada a ver com você, isso é uma questão minha... Hey, olha para mim!
Vi suspirou pesadamente e olhou para a outra que deu um sorrisinho bobo.
- Eu não estou aqui por causa da marca, ou porque nós estamos conectadas, mesmo se isso não tivesse acontecido – Disse apontando para o próprio pescoço – Eu ainda estaria aqui com você, eu não arredaria meu pé daqui da mesma forma, eu ainda estaria tendo problemas com essa euforia de vocês duas...
As duas deram uma risada nasal e abriram um sorriso – Você ainda assim iria querer ficar comigo? E se eu me tornar uma cadeirante??
- Bom, nessa caso eu teria que procurar uma casa térrea... Ou então instalar aquele aparelho que o senhor Fredricksen tem na escada dele!!
- Quem diabos é esse??
- O velhinho do UP...
- Ahn Caitlyn, vai se catar – A mulher de cabelos rosados falou dando uma gargalhada, a primeira desde algum tempo – Você é muito palhaça... Eu aqui falando sério e você vem com uma dessas??
- Ué... Mas eu só estou dando opções – Acompanhou a outra na risada – Agora é sério... Eu não me importo, eu vou estar sempre contigo para te ajudar, em tudo que eu puder... O principal é ter você sempre ao meu lado.
A zaunita fazia movimentos de negação com a cabeça, mas por fim acabou soltando uma risada nasal.
- Isso não vai acontecer com você, Mas mesmo assim se... – Caitlyn pontuou – SE... Você está me ouvindo??
A outra concordou com a cabeça.
- Se você não voltar a ser como era antes, não importa como você fique, isso não vai fazer diferença pra mim, nenhuma...
- Mas se eu perder o movimento das pernas nós não vamos conseguir ter filhotes...
- Quem disse isso??
- Como eu vou conseguir montar em você se eu não tiver apoio? Deuses... A gente nunca mais vai conseguir ter relações do mesmo jeito.
- Meu amor... Não fala isso, é lógico que nós vamos... E saiba que eu estou ansiosamente esperando por estes momentos. Eu não vejo a hora de me trancar com você na cabana de cedro no nosso cio... E nem tente falar que isso não vai acontecer, porque vai... Se não for no seu próximo cio, vai ser no outro.
Vi suspirou profundamente – Eu realmente quero acreditar nisto, mas é tão difícil, eu não consigo ver uma luz no final do túnel.
Em seguida a Dra Lyra entrou junto a uma outra mulher mais velha – Bom dia novamente meninas, esta aqui é a fisioterapeuta maravilhosa que eu falei para vocês.
- Bom dia, meu nome é Amy – Depois se voltou para a médica que entrou com ela – Esse maravilhosa fica por sua conta Lyra, não enche muito a minha bola não, que eu já sou confiante demais.
Em seguida as duas se aproximaram do leito e Caitlyn se afastou um pouco, mas em seguida ela afastou a mesa de cabeceira e se postou bem próxima do rosto de Vi ao ver o olhar de medo que a mais nova deu para si.
- Violet, nós vamos começar a fazer alguns exercícios motores com você, a maioria são da panturrilha para baixo, mas alguma coisa já vai começar a mexer com sua coxa e consequentemente com a pelve – Amy falou.
- Como eu te disse antes, vai doer uma pouco, é normal. Se a dor se tornar muito forte você nos avisa, OK? – Lyra falou com um sorriso.
- Essa primeira semana vamos fazer os exercícios uma vez por dia – A fisioterapeuta estava já movimentando uma das pernas de Vi, enquanto Lyra replicava os movimentos na outra – A partir da semana que vem ou nós aumentamos para duas vezes ou vamos aumentar um pouco mais a duração dessa sessão...
- OK – Vi estava sentindo um pouco de dor, mas não era nada insuportável, então deixou que elas continuassem.
A Xerife permanecia no mesmo lugar segurando a mão de sua amada, ela podia sentir o quanto esta sessão estava sendo desconfortável para a mais nova. Era difícil explicar, mas sentia uma angústia, como se várias agulhas estivessem pinicando a base de sua coluna, acabou apertando mais forte a mão que estava junto a sua.
- Está tudo bem com vocês? – Lyra perguntou com um sorriso, as duas defensoras acenaram positivamente com suas cabeças.
Ficaram mais uns 15 minutos nessa sessão de exercícios até que a zaunita deitou a cabeça no travesseiro e cobriu o rosto com a mão que estava livre, ela gemia levemente. Caitlyn estava agitada, sem conseguir parar de se mexer.
Então as duas profissionais do hospital perceberam que talvez já estivessem ultrapassado algum limite e resolveram finalizar por hoje.
- Hey, eu vou pedir para alguém trazer algum remédio pra você – A médica foi saindo.
- Bom, amanhã nós voltamos e vamos fazer mais alguns exercícios, mas eu já posso a adiantar que para uma primeira sessão você foi muito bem, seus músculos estão respondendo bem aos estímulos.
Vi retirou a mão do rosto, seus olhos estavam lacrimejando, mas apesar da dor ela sorriu – O que exatamente isso quer dizer??
- Ahn, eu acredito que você vai conseguir levantar dessa cama mais rápido do que nós imaginávamos.
Em seguida a médica voltou junto a uma enfermeira que colocou uma bolsa de soro e saiu logo em seguida.
Após o que Amy havia dito um pouco antes, o sorriso da mais nova se abriu ainda mais – Então isso quer dizer que existem chances de que eu possa entrar andando na igreja, no dia do nosso casamento??
A fisioterapeuta deu uma risada e logo completou – Do jeito que as coisas vão indo tenho certeza que você vai poder carregar sua noiva na lua de mel...
- Tá vendo?? – Caitlyn disse também sorrindo – O que eu acabei de te dizer?
- Nós vamos indo por hoje, amanhã tem mais...
- Isso, pode ficar tranquila que a cada dia você vai sentir menos dor...
(=^.^=)
Mais duas semanas se passaram e Vi manteve suas sessões de fisioterapia diariamente, e a cada dia estava sentindo melhoras, ela já estava conseguindo erguer o quadril com ajuda e mexer bem as pernas.
Ela não estava mais tão depressiva, mas ainda fazia um pouco de manha quando Caitlyn ia trabalhar, porque ela ainda estava trabalhando por 24 horas seguidas.
Então hoje ela esteve sozinha com Amy e Lyra na sessão matinal de fisioterapia, tinha acabado fazia meia hora e depois ficou no leito mexendo no celular, quando foi interrompida por Cassandra entrando toda animada no quarto.
- Vi, minha querida... Como você está hoje??
- Bom dia Cassandra, estou muito bem. Hoje eu vou iniciar sessões a noite também... A Amy acredita que mais umas duas semanas e eu já vou poder tentar ficar em pé...
- Isso é maravilhoso, meu bem... Tenho certeza que você vai conseguir.
Vi olhou sorrindo toda boba para a sogra, a mais velha estava ajudando muito nesses momentos que estava internada, ela era uma ótima distração para a cabeça da zaunita que sempre se enchia de bobagens com medo de como será seu futuro.
- Me confirme uma coisa, minha filha não está por aqui hoje, não é mesmo??
- Não, ela só vem amanhã.
Ótimo! – Em seguida a mulher colocou uma pasta encima do colo da mais nova – Hoje vamos aproveitar para decidirmos a roupa que você vai usar... Bom, e como sua noiva está tão arisca para decidir as coisas, nós podemos aproveitar e já ver as roupas dos padrinhos e das decorações do salão... – Colocou mais uma pasta ao lado da outra.
- Cassandra, você sabe que a sua filha quer um casamento simples...
- Não me lembre disso... Mas pense por esse lado: se ela quiser dar opiniões sobre o casamento, então ela deveria participar mais das decisões...
Vi deu uma risada e passou a olhar a primeira pasta, em todas as paginas haviam imagens de vestido e de ternos com uma amostra do tecido. Ela continuou folheando até encontrar um terno chumbo com risca de giz, colete de um cinza mais claro e a gravata lilás, ela tinha achado a combinação maravilhosa – Hey, Cassandra... O que você acharia se eu dissesse que gostaria de usar um terno?
- Eu espero que a combinação seja boa? Me deixe ver... Pelos deuses Violet, vai ficar maravilhoso em você...
- É sério??
- Sim, com toda certeza... Geralmente os padrinhos usam o mesmo tipo de terno só que sem o colete, você poderia usar um suspensório também, para ficar ainda mais diferenciada, talvez um lenço da mesma tonalidade do blazer. Geralmente para as madrinhas é passado uma cor e elas escolhem a roupa que preferem usar. Geralmente são vestidos, mas do modelo que elas preferirem.
- Entendi...
- Então eu vou fazer a Caitlyn escolher logo de uma vez a roupa dela, se ela escolher casar de branco o que eu duvido muito, poderíamos dar o lilás como cor para as madrinhas – Cassandra bateu palmas empolgada e a mais nova sorriu ao perceber que ela estava fazendo a sogra muito feliz.
- Do jeito que a Cait gosta de nos surpreender eu não duvido nada que é bem capaz dela escolher um vestido desses bem clássicos...
- Eu adoraria, mas vamos ver não é mesmo, quem sabe você não tem razão. Eu vou conversar com o alfaiate como poderíamos fazer para tirar suas medidas, já que você ainda não consegue ficar em pé...
- Se não tiver jeito, podemos esperar mais duas semanas, se atrasar duas semanas que seja, não acho que vá ser um fim do mundo...
- Oh, minha querida, eu apostaria que sua noiva vai demorar muito mais do que isso até comparecer no ateliê para fazer as provas do vestido.
Vi ainda tinha um pouco de receio por causa dessa forma arisca que Caitlyn se portava com relação ao casamento, mas ela não iria falar nada para Cassandra, não queria deixar a sua amada em maus lençóis com a mãe.
- Agora as decorações – Ela pegou a pasta das roupas dos noivos e marcou a página passando em seguida a outra pasta – Você pode optar por mesas redondas ou compridas, e vários tipos de arranjos.
Vi apontou para uma mesa e sorriu – Essa toalha... É da mesma cor dos olhos da Caitlyn – Era uma mesa comprida que tinha uma toalha branca, um passador azul claro, pratos talheres e copos padrões, mas os guardanapos eram da mesma cor do passador e um arranjo com dois ou três tipos de flores brancas – Eu gostei muito desse, mas isso eu realmente gostaria de discutir com a outra noiva.
- Eu gostei da sua escolha, é diferente, mas discreto. De qualquer forma você pode ficar com essa pasta e mostrar para a teimosa da minha filha. Faz o seguinte – A mais velha voltou a abrir a outra pasta e retirou a folha que tinha o terno que Violet havia escolhido – Você poderia tentar fazer a Caitlyn dar uma olhada nessas roupas, mas fala pra ela não te mostrar. Vamos manter a surpresa.
- Certo, eu vou tentar.
- Muito bem minha querida, eu sempre soube que tinha uma aliada em você, assim que coloquei meus olhos na sua pessoa. O que você me diz da comida??
Violet deu uma risada em seguida, a empolgação da mais velha era divertida demais.
(=^.^=)
No dia seguinte A Xerife passou em casa antes de ir para o hospital, ela estava necessitada de um banho quente e também precisava lavar seus uniformes, já tinham três sujos agora. Ela acabou chegando no hospital logo depois do café ser servido – Own, você pegou café da manhã pra mim também??
- É claro. Estava te esperando pra gente comer – Caitlyn se aproximou trocando alguns selares e depois as duas começaram a comer – Como foi ontem??
- Estamos fazendo progresso com as batidas em Zaun, parece que finalmente os contrabandistas de fora estão sumindo... A população parece até mais feliz, pude ver uma quantidade maior de crianças e idosos nas ruas... Acho que eles estão se sentindo mais seguros!
A zaunita sorriu – Eu fico muito feliz por isso... É praticamente um sonho se realizando senhora Xerife de Piltover.
A mais velha revirou os olhos fazendo um muxoxo, mas estava sorrindo ao mesmo tempo – Também estou bem feliz com tudo isso. E com você, como foi tudo??
- A Amy disse que ela acredita que em mais duas semanas eu posso finalmente tentar levantar com ajuda.
- Isso é uma noticia maravilhosa, meu amor... Tenho certeza que você vai conseguir.
- Nem fale, eu quase não senti dores de manhã... Mas a tarde doeu uma bocado, acho que eu me esforcei demais.
- Umas 18 horas?? – A mulher de cabelos azulados perguntou, então a outra sorriu concordando, ela continuou a falar – Eu senti... Estávamos chegando em Zaun bem nesse momento!
Vi sorriu enquanto mastiga a uma torrada com geleia – Depois da fisioterapia da manhã sua mãe veio aqui...
- Ahn que bom que alguém te fez companhia.
- Não acho que você ficaria tão animada assim se soubesse o motivo da visita dela...
- Ela veio falar do casamento?? – Recebeu uma confirmação – Deuses ela não vai desistir nunca de pegar no seu pé??
- Pensar nos preparativos do nosso casamento não é uma encheção de saco para mim... Não deveria ser pra você também, Caitlyn!
- Hey, eu me expressei mal... Eu estou bem feliz com o nosso casamento – A mais velha esticou a mão e começou a fazer um carinho no rosto da outra mulher.
A mulher de cabelos rosados encarou a Xerife com a expressão fechada, então virou o rosto afastando da mão que a acarinhava – Eu gostaria de acreditar nisso, de verdade.. Mas não é o que parece!
- Não diz isso... Eu te amo mais que tudo nesse mundo. Eu já te disse que eu não consigo encarar esse casamento com tanta empolgação quanto vocês... Mas não duvide do meu amor, por favor... Eu senti que eu poderia morrer sem você todos aqueles dias em que você estava desacordada.
- Então fala a verdade... Toma coragem e fala pra sua mãe que você não quer casar.
- Não é isso, Vi... Eu só...
Foram interrompidas pelos médicos entrando no quarto para a visita matinal, então Caitlyn ficou quieta enquanto eles conversavam sobre os progressos da zaunita. Logo saíram, mas Lyra disse que voltava logo mais.
Então a Xerife mais uma vez chamou a atenção na noiva – Hey, olha pra mim... Eu juro pra você que não é isso, eu estou muito feliz em me casar com você, eu juro por tudo o quanto é mais sagrado... Me conta o que você e minha mãe resolveram...
Vi abriu um sorrisinho e se esticou para pegar as pastas – Eu escolhi minha roupa, sua mãe falou pra você olhar aqui e escolher uma para você, mas sem pressão, sua roupa só vai influenciar as roupas das madrinhas...
- É claro, sem pressão – Cait abriu a pasta e começou a folhear – Uau, tem umas coisas bem legais aqui...
- Ahan... Eu fiquei em dúvida entre algumas, mas acabei escolhendo uma que eu acho que vai ficar muito boa...
- Qual foi??
- É segredo... E não adianta insistir... E eu não posso saber qual você vai escolher também – A mais velha levantou o rosto e sorrindo revirou os olhos – Sua mãe pediu pra que eu escolhesse também a decoração, eu gostei muito dessa aqui – Apontou para a mesa que tinha gostado – Se você concordar, é claro...
- Azul... Não me diga que você escolheu a mesma cor dos meus olhos...
- Ahn, não era pra você perceber tão rápido...
- Eu me olho no espelho todos os dias, difícil esquecer a cor dos meus olhos... Eu só espero que você assuma que foi você que escolheu, não quero ninguém me achando a pessoa mais narcisista do mundo.
- Nós podemos escolher outro.
- Não, eu gostei desse aí, de verdade...
- Por fim sua mãe teve também um monólogo sobre a importância de decidirmos a hora certa que será a festa para depois poder fechar o cardápio, eu só não entendo qual a diferença, se for almoço ou jantar as pessoas vão ter que comer mesmo...
- A noite pede uma finesse maior na escolhas do cardápio... Pro almoço nós poderíamos escolher até o guizadão das vielas, que depois a galera pode se acabar de dançar e vai embora feliz, mas a noite não...
- Ué... Por que não pode comer guizadão a noite??
- Poder você pode comer ou fazer o que quiser, mas a noite é melhor que sejam comidas mais leves...
- Então essa parte é com você, eu não entendo nada disso...
- Vamos fazer assim: Quando você sair daqui marcamos algum dia para irmos em alguns buffets fazer uma degustação para escolher o cardápio.
- Pode ser...
- Eu estava pensando, com relação às lembrancinhas, nós poderíamos fazer sais de banho com nossos aromas... O que você acha disso??
Violet abriu um sorriso enorme, não por causa da escolha das lembrancinhas, mas por Caitlyn finalmente parecia estar se empenhando em fazer parte dos preparativos – Eu acho uma ótima ideia, Cupcake...
Logo depois começaram a sessão de fisioterapia e a Xerife estava encantada olhando as fotos, ela nunca iria dar o braço a torcer, mas estava achando as fotos maravilhosas, era bom ela poder escolher o que iria vestir, ao invés de somente colocar qualquer coisa que sua mãe havia decidido.
De vez em quando ela levantava a cabeça e acompanhava alguns movimentos, Vi estava realmente mais forte, sorriu ao pensar que talvez não precisassem adiar o próximo cio... Talvez pudessem ir até como uma lua de mel.
Foi impossível não fantasiar com elas duas na cama, em seguida chacoalhou a cabeça empurrando esses pensamentos sexuais para bem longe e tossiu, como se ela precisasse disfarçar algo, talvez as suas bochechas coradas?!
Deu uma risada nasal ao pensar que pela primeira vez na vida estava sentindo tanta falta de sexo em tão pouco tempo, afinal de contas faziam o que? Uns 40 dias que elas haviam transado pela última vez?? Já tinha tido alguns sonhos molhados nesse meio tempo, sorte que não estava dormindo em casa, porque senão com toda certeza teria se masturbado pensando nos sonhos.
Mais uma vez chacoalhou a cabeça, credo, de onde vinham tantos pensamentos besteirentos? Possivelmente estava com falta mesmo, a Xerife pensou voltou seus olhos mais uma vez em direção ao leito.
Vi estava mais uma vez erguendo o quadril enquanto estava com os braços apoiados na cama, era possível visualizar cada feixe muscular, completamente tonificado de seus triceps e biceps, o suor estava escorrendo pelo corpo e, para piorar um pouco mais, ela soltava alguns gemidos pelo esforço.
Caitlyn se levantou e foi até o banheiro, jogou um pouco de água no rosto, quando ela se encarou no espelho chegou a se assustar com a sua imagem, estava muito corada, com toda certeza tinha chamado a atenção das outras.
Foi impossível não cair na gargalhada. Em seguida voltou para o quarto, Amy e Lyra estavam se despedindo, então a mulher de cabelos azuis se sentou ao lado da outra e a encarou – Muito bem, você está fazendo progressos...
- Obrigada... Você está bem?
- Sim...
- Caitlyn, eu tô sentindo que você está agitada! Me fala o que aconteceu.
A Xerife abriu um sorriso amarelo e então engoliu em seco – Acho que eu estou com tesão reprimido, só isso...
Vi a encarou de volta boquiaberta – Ahn... Puxa, eu não esperava por isso! O que te levou a pensar nesse tipo de coisa?
- Eu tenho fantasiado bastante com nós duas juntas, olhar você suada fazendo exercícios não ajuda muito também...
As duas deram uma risadinha, então a zaunita molhou os lábios e olhou para aporta antes de falar – Você bem que poderia dormir comigo na cama hoje...
- Isso não vai acontecer aqui...
- Por que não? Vai estar tudo escuro, a porta fechada, depois das 22 horas eu só volto a ter medicação às 4 horas... Ninguém vai entrar no quarto!
- Vi...
- Vai me dizer que você não quer??
- É lógico que eu quero, mas eu tenho medo de você se empolgar e acabar se machucando. E outra todo mundo iria sentir os nossos feromônios...
- Cupcake, você é controlada demais para se segurar, assim como eu tenho certeza que você conseguiria não gritar...
- Eu não acho que eu conseguiria me controlar, eu estou realmente em ponto de bala!!
- A gente podia pelo menos tentar??
- Eu não sei, Violet... Talvez
Então as duas caíram na gargalhada e deram as mãos em seguida – Você não faz ideia do quanto eu estou feliz que você está tão bem...
- Eu voltei para você... Não tinha como não voltar.
- Eu quero viver ao seu lado todos os dias da minha vida.
- Eu vou aproveitar cada um desses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu aroma me enlouque ABO
RomanceEntão vamos lá, imaginem uma Piltover/Zaun onde as coisas deram bem ruim, a Cintila começou a circular pelas ruas que nem água e aquela mutação que pudemos ver em Arcane começou a se espalhar pelas pessoas, mesmo as que não faziam uso da droga, o qu...