Foram quatro dias bem intensos em que elas passaram a maior parte do tempo transando e o restante dormindo, o máximo que elas fizeram foi tomar litros e mais litros de água, geralmente entre um banho e outro, em raríssimos momentos elas pararam pra comer alguma coisa que já estivesse praticamente pronta na cozinha.
Na manhã seguinte que o cio finalmente havia acabado Caitlyn acordou sentindo dores no corpo todo, no mesmo instante se sentiu muito preocupada pela outra mulher, ela provavelmente vai estar acabada.
A Xerife então se levantou lentamente e tomou um comprimido de analgésico junto com um relaxante muscular, foi andando até a cozinha e procurou algo para comer, a salada já tinha acabado, as frutas que ainda restavam já estavam quase passando então fez uma salada de frutas.
Enquanto o café estava passando colocou algumas fatias de pão na torradeira e desfiou o que ainda tinha sobrado do Peru, misturou com algumas colherada de maionese industrializada que achou na dispensa, temperou e colocou o patê improvisado nas torradas.
Colocou tudo encima da bandeja e foi voltando lentamente até o quarto, acordou Vi que gemeu levando as mãos até o rosto.
- Deuses, tudo dói...
- Eu imagino... Toma aqui esses comprimidos. Senta um pouco, vamos comer alguma coisa e depois você descansa mais...
- Eu não sei se eu consigo levantar...
- Eu te ajudo – A mulher de cabelos azulados praticamente içou a mais nova, a deixando sentada, as duas comeram rapidamente tudo que estava sobre a bandeja e logo deitaram novamente, caíram no sono quase que imediatamente.
O cansaço e a sedação resultante da medicação acabaram derrubando as duas mulheres de forma pesada. Acordando somente quando o dia estava amanhecendo. Vi se levantou primeiro, ela ainda estava com muitas dores, mas realmente bem melhor do que no dia anterior.
Após tomarem mais remédios as duas foram até a cozinha e prepararam algo de bastante sustância e depois resolveram sair para uma caminhada, já que no dia seguinte iriam embora logo cedo.
Assim que retornaram para Piltover foram direto para casa e começaram a ajeitar todas as coisas, felizmente haviam recebido um convite para jantar de Cassandra e não precisariam se preocupar com comida.
Logo no dia seguinte as coisas voltaram a mesma rotina de sempre, Vi pôde finalmente voltar a fazer os serviços externos e também a frequentar a academia. Inicialmente optou por continuar a treinar os novatos, já havia se acostumado com esta tarefa e realmente era algo em que ela se sentia bem útil.
Caitlyn passou a participar cada vez mais de reuniões com o conselho e com a corregedoria, nem almoçar na delegacia ela estava conseguindo mais.
(=^.^=)
E assim mais um mês passou voando, uma nova turma de novatos havia chegado há uma semana e Vi estava com eles no barracão anexo, ela gostava muito de fazer essas avaliações e treinos físicos ainda mais agora que estava conseguindo participar melhor dos treinos de tiro sem se sentir humilhada por novatos.
A mulher de cabelos rosados estava sentada no tatame observado dois rapazes tentando levar uma luta ao chão quando ela começou a sentir um pouco de azia e um arrepio ruim. Esfregou os braços vigorosamente e tentou ignorar o sentimento, mas logo eles vieram mais forte. Seu coração disparou e sentiu um formigamento no pescoço.
Na mesma hora ela ficou em pé – A prática acabou, vão se trocar e procurem algum caso no quadro que vocês consigam resolver daqui da delegacia – Saiu correndo desesperadamente, rapidamente saiu do galpão e entrou dentro do prédio principal, foi subindo a escada pulando de dois em dois degraus de uma vez. Foi entrando dentro da sala da Xerife farejando o ambiente.
No mesmo instante sentiu os feromônios de sua esposa, eles estavam fortes e mais doces do que o normal, isso a deixou um pouco apreensiva, foi se aproximando da porta do banheiro e deu algumas batidinha – Caitlyn?? Você está aí dentro? – Ouviu um gemido lá de dentro e sua apreensão aumentou ainda mais – Eu posso entrar??
Após um silêncio ela ouviu a voz da mais velha um pouco abafada – Pode...
Assim que entrou dentro do banheiro Vi viu a outra ajoelhada em frente a privada , ela respirava rapidamente e logo jogou a cabeça para frente e vomitou. A mais nova rapidamente sentou atrás dela e segurou os fios azulados para que não se sujassem.
A Xerife ficou ali ainda algum tempo vomitando, quando percebeu que não sairia mais nada jogou o corpo para trás se sentando apoiada na mais nova, sua respiração estava começando a normalizar, Vi pôde enfim respirar mais tranquila.
A zaunita se levantou com a mais velha entre seus braços e foi até a pia, pegou uma das toalhas e limpou o rosto da outra e em seguida foi até a sala, lá se sentou no sofá macio ainda mantendo o corpo da maior junto ao seu.
Depois de alguns segundos sentiu uma angústia enorme tomar conta de si e logo em seguida sentiu que Caitlyn estava chorando, lágrimas grossas escorriam dos olhos azuis e molhavam o pescoço da mais nova que foi ficando cada vez mais assustada ao ouvir os soluços desesperados.
- Deuses Cupcake... O que aconteceu?? Por favor me conta... Me deixa te ajudar – Ela fez com que a mais velha retirasse o rosto de seu pescoço e a encarasse.
No mesmo instante a Xerife fechou a cara e afastou um pouco o corpo – Por que você está vestida desta forma, Violet?? Porra... Você sabe muito bem que não é permitido ficar sem o uniforme oficial aqui dentro. Não é porque você é minha esposa que as regras não se aplicam a você...
- Hey, calma... Eu estava no barracão e senti que você estava passando mal, e você é minha prioridade. Entre vir correndo te ajudar o mais rápido possível e trocar de roupa eu jamais escolheria trocar de roupa. E outra, até parece que eu não sigo as regras, eu nunca faria nada eu pudesse te prejudicar.
- Eu sei... – Então a mais velha voltou a chorar e mais uma vez se agarrou ao corpo forte a sua frente.
- Cait... Por favor, fala comigo! Primeiro você passa mal daquela forma, depois chora, aí briga comigo sem motivo e então chora de novo... – Vi começou a liberar um pouco de feromônio na tentativa de amenizar seja o que fosse que estava deixando a outra daquela forma – Alguma coisa aconteceu pra te deixar estressada assim. Me conta...
- Não aconteceu nada – A mulher de cabelos azulados fungou conseguindo se acalmar um pouco – Eu só... Estou me sentindo mal, com vontade de chorar... Me desculpe ter brigado com você...
- Tá tudo bem, eu sei que você só brigou comigo porque quer o meu bem...
- Sempre...
- Você quer que eu te leve no hospital? Ou sei lá... Quer que eu chame a Orianna??
-Não, só me abraça forte...
- Mas meu amor... Você precisa pelo menos tomar algum remédio, e se você está vomitando tanto não da pra tomar via oral...
- Já passou, de verdade – Caitlyn levantou o corpo e se sentou ao lado da esposa, ela puxou a perna e abraçou os joelhos e ficou olhando para o chão enquanto brincava com a barra de sua roupa.
A zaunita respirou profundamente – Você sabe o que você tem... Eu sei que sabe. Você é médica... Por favor fala comigo, eu estou ficando com medo aqui!
A Xerife suspirou – Eu acho que talvez eu possa estar grávida...
A mulher de cabelos rosados ouviu, mas foi como se a outra tivesse falado alguma língua estrangeira que nem mesmo tivesse o mesmo alfabeto que o seu, piscou lentamente algumas vezes antes de finalmente conseguir falar – O quê??
- Eu acredito que esteja grávida... Quer dizer, os sintomas batem...
Violet abriu um sorriso enorme – Você tem certeza??
- Não Vi, eu não tenho certeza alguma, eu já disse que os sintomas batem, só isso...
- Eu vou comprar um teste... Já volto – Deu um beijo na outra e foi andando até a porta.
- Vai vestir seu uniforme antes – Ficou observando a outra sair toda empolgada e então esfregou os olhos vigorosamente precisou de todo seu auto controle para não transparecer seu desespero.
Não que ela também não estivesse feliz com a possibilidade, mas ela estava com muito medo dessa criança ser uma Ômega, estava com medo do que as pessoas diriam, o que fariam para seu filhote.
A conversa que tinha tido com Cassandra há alguns meses atrás de como ela sofreu vendo todo o preconceito que a filha enfrentou veio com tudo em sua mente. Ela nem mesmo sabia se estava realmente grávida, mas já sentia uma necessidade gigantesca de proteger seu filhote.
Depois de algum tempo Violet entrou mais uma vez na sala segurando um saquinho de plástico nas mãos, ela estava ajeitando o uniforme, o que arrancou um sorriso do rosto da mais velha.
- Me desculpe por ter sido grossa com você naquela hora...
- Tá tudo bem, Cupcake, são os hormônios... Eu te entendo.
- Nós nem sabemos se eu estou realmente grávida.
- Ahn, você está sim. Só falta confirmar...
Então Caitlyn pegou o saco e foi até o banheiro, depois de fazer o teste o deixou encima da pia e saiu do banheiro, ficou escorada na porta observando a mais nova que estava sentada na poltrona balançando as pernas sem parar. A Xerife sorriu mais uma vez ao perceber o quanto a outra estava nervosa.
- Violet?!
A mulher de cabelos rosados levantou o rosto e se deparou com a outra chorando novamente – Hey, deu negativo mesmo?
- Eu não sei, eu não tive coragem de olhar.
- Tá... Me fala então porque você está chorando meu amor....
- Eu estou com medo... E se esse filhote for Ômega??
Vi mordeu o lábio inferior enquanto observava a outra em prantos – Se for Ômega a culpa vai ser minha...
- O que você...
- Genética básica, Caitlyn, você só pode passar o gene Ômega, e isso ninguém pode mudar, então se essa criança nascer Ômega é porque eu sou Alfa/Ômega... Então consequentemente eu passei meu gene Ômega pra ela...
- Eu... – A mais velha estava pensando, e então ela deu uma risada enquanto fungava – Tá bom, você tem razão, mas o problema não é esse... Eu não quero que ela sofra as mesmas coisas que eu sofri...
- Ahn, mas ela não vai sofrer não... Se o fato dela ser filha da Xerife não for o suficiente pra afastar pessoas que quiserem fazer bulling com o meu filhote... Eu sou louca o suficiente pra acabar com a graça de qualquer imbecil que se aproximar dele.
A zaunita se aproximou e abraçou a mais velha, passou a dar vários beijinho por seu rosto. Caitlyn deu mais uma risadinha – E se for uma criança, Violet??
- O que é que tem??
- Você vai bater em uma criança?
- Não, é claro que não... Mas eu posso bater nos pais delas... Vou adorar encher de porrada uns mauricinhos que não sabem criar os filhos para serem gente decente... – Caitlyn dessa vez deu uma risada verdadeira e escondeu seu rosto na curva do pescoço da mais baixa, ficou ali inspirando o aroma de Vi – Vamos olhar o teste?!
A mulher de cabelos azulados levantou a cabeça sorrindo, olhou para dentro do banheiro por alguns segundos e depois voltou a encarar a esposa – Eu não preciso... Já sei que vai dar positivo. Mas vai lá ver...
As duas soltaram o abraço e enquanto a mais nova ia caminhando lentamente para dentro do banheiro a outra se escorou no batente da porta e ficou observando os movimentos da mulher de cabelos rosados.
A zaunita se aproximou da pia e levantou o teste com os dois riscos – Isso é positivo, não é? – A Xerife fez um sinal de confirmação e Vi começou a dar pulinhos pelo banheiro depois pegou outra no colo e começou a rodar – Vamos ser mamães... Eu não tô... Deuses Cait...
- Me bota no chão... Você tá fazendo muita bagunça.
- Eu preciso contar pra minha irmã, seus pais... Nossa
- Hey, respira... Por que não fazemos o seguinte: Na sexta fazemos um jantar em casa, chamamos as pessoas mais chegadas e contamos pra todos lá?
- Ótima ideia... Eu vou entrar em contato com o buffet do casamento, assim a gente não precisa ficar se preocupando... Na verdade não quero você se estressado com as coisas, ouviu bem mocinha??
- Tá bom Vi... Agora vai lá trabalhar que hoje nós temos o dia cheio.
(=^.^=)
Vi saiu um pouco mais cedo do trabalho na sexta-feira porque iria na central do Hexportal buscar sua irmã que viria passar o final de semana em Piltover. Ela tinha entrado em contato com Sona, a responsável pela clínica e dito que era uma ocasião especial e solicitado a liberação de sua irmã.
As duas chegaram em casa e Vi mostrou para a irmã o quarto que ela ficaria.
- E então mãozuda... Você vai me dizer por que me chamou pra passar o final de semana aqui ou não?!
- No jantar, pode ser? Eu realmente preciso tomar um banho agora... Você pode usar esse banheiro aqui, fica a vontade.
- Mas Vi...
- Depois Powpow...
A defensora foi caminhando até o quarto que dividia com a esposa e sorriu ao sentiu o aroma dela e o barulho do chuveiro ligado. Sorrindo foi andando em direção do banheiro arrancando suas peças de roupa, entrou lentamente no box e abraçou a mulher de cabelos azulados pelas costas, seu sorriso se ampliou mais ainda ao sentir a mais velha tremer levemente em seus braços.
- Deuses, Violet, por que você gosta tanto de me assustar??
- Eu amo sentir você assim toda trêmula nas minhas mãos, me enche de tesão – A mais baixa começou a morder as costas da outra mulher enquanto passeava com as mãos pelo corpo alheio de forma gulosa.
- Vi, sua irmã está aqui no quarto ao lado e em menos de uma hora as pessoas vão começar a chegar...
- Eu preciso de bem menos do que isso pra te fazer feliz...
Depois de meia hora Vi estava descendo as escadas com os uniformes das duas em mãos, assim que ela chegou na sala pode ver sua irmã sentada juntamente aos sogros e no mesmo instante seu rosto ficou vermelho de vergonha.
- Hey, vocês já chegaram... Eu só vou colocar nossos uniformes na máquina e já venho – Passou pela cozinha cumprimentando o pessoal do buffet e deixou a maquina de roupas trabalhando, então voltou rapidamente até a sala de visitas e deu um beijo no rosto de todos, ela olhou em direção das escadas franzindo a sobrancelha por alguns minutos.
- Está tudo bem minha querida?
- Ahn, está sim, sogrinha... – Ainda ficou um tempo olhando para a escada, ela estava sentindo que a esposa passava mal, mas logo foi indo em direção do bar – Bom... O que eu posso oferecer pra abrir o apetite a vocês??
- Eu quero um Moscow Mule... – Vi ficou olhando a irmã piscando por alguns segundos então a mais nova revirou os olhos e completou – Tá bom... Faz um Gin Tônica então... Não sei porque pergunta se não vai fazer o que a gente quer?
Cassandra deu uma risada alta com a cara que a defensora fazia para a irmã mais nova, neste instante Caitlyn estava descendo a escada lentamente, ela tinha vomitado agora de pouco e sentia um gosto amargo na boca. Ela foi cumprimentar todos com um sorriso.
- Você está bem, minha filha? Está pálida e gelada.
- Deve ter sido a pressão... Logo eu melhoro. Essa tônica está gelada?
- Já te levo um copo... – Vi preparou um gin tônica para a sogra e a irmã, depois entregou somente tônica com umas folhas de hortelã para a esposa e em seguida um copo de whisky com gelo para o sogro.
- Não vai beber nada, minha querida?
- Ahn, talvez uma cerveja na hora do jantar Tobias... – A mulher de cabelos rosados deu um beijo na testa da esposa, ela realmente estava gelada – Você quer alguma coisa?? Sal é bom pra aumentar a pressão, não é? Colocar um pouco debaixo da língua??
- Não, isso é mito... Daqui a pouco eu melhoro.
Puderam ouvir batidas na porta, Vi foi até lá abrir e logo foi voltando com Jayce e Medarda, ele estava todo animado com uma garrafa de conhaque nas mãos – Eu estou falando, este aqui é curtido no barril de Amburana com uvas passas... É com toda a certeza a segunda melhor coisa que você pode colocar a sua boca.
Vi deu uma gargalhada já indo em direção do bar para servir um copo para os recém-chegados enquanto eles iam cumprimentar os outros, a Xerife deu um sorrisinho e não deixou passar a frase do seu irmão postiço – Mas me fala Jay... Qual é a melhor coisa que a gente poderia colocar na boca??
O homem abriu um sorriso lateral – Você sabe muito bem do que eu estou falando...
- Não, eu realmente não faço ideia...
- Obviamente eu estou falando da... Da torta de maçãs que a Cassandra faz... Nossa eu consigo até sentir o gosto...
- Ahn sim, era exatamente nisto que eu estava pensando...
Vi chegou com os copos e se sentou ao lado da esposa, ficaram alguns minutos conversando até que a mais nova resolveu perguntar – Olha... Não que eu não esteja feliz de estar aqui, mas assim a gente foi convocado para não dizer intimados a estar aqui por um motivo. E eu gostaria muito que vocês duas abrissem o bico logo de uma vez.
- Deuses Powpow... Você é muito exagerada...
- Nós duas chamamos vocês aqui porque vocês são nossa família e queríamos conversar sobre um assunto sério primeiramente com os mais chegados – Caitlyn acertou a postura e deu uma tossidinha antes de olhar para o chão e suspirar.
- É... Bem, como a Cait disse, vocês são nossa família, eu chamei o Ekko, mas ele não pôde vir, então eujá adiantei o assunto para ele, agora esperamos que vocês entendam nossos motivos... – As duas se entre olharam sérias.
- Deuses, falem logo de uma vez... Vocês duas estão nos deixando ainda mais apreensivos – Jayce falou virando o restante do conteúdo de seu copo na boca.
Vi e Caitlyn mais uma vez se entre olharam, mas desta vez não conseguiram permanecer sérias e caíram na gargalhada, todos estavam sem entender mais nada.
- Eu não consigo... Me desculpem – A Xerife acabou falando enquanto ia entrelaçando os dedos e mais uma vez encarando a mulher de cabelos rosados, em seguida abriram um sorriso feliz uma pra outra – O Assunto é realmente sério, mas não é nada grave ou ruim, na verdade é uma notícia boa... Eu estou grávida!!
Todos ficaram parados por alguns segundo e em seguida a sala explodiu em gritos de comemoração, todos se abraçaram, beijos foram dados, Cassandra caiu em um choro compulsivo abraçada a Vi.
Logo depois foram chamados para a sala de jantar e a conversa continuou animada, foi uma noite alegre, vários brindes foram feitos, muitas risadas compartilhadas.
(=^.^=)
A gestação passou rapidamente, Caitlyn ainda enjoou por mais um tempo, mas de resto tudo estava perfeito, a barriga crescendo bem, todos os exames laboratoriais sem alterações e nada de anormal nas ultrassonografias.
Vi estava cada vez mais feliz, ela chorou por quase uma hora a primeira vez que sentiu um chutinho de seu filhote, cada segundo ela entendia mais o significado de amor, ela sabia que agora ela daria a vida para proteger sua família.
No dia da ultrassonografia 3D as duas estavam tão empolgadas para verem o rostinho do bebê, não tinham decidido ainda se queriam saber o sexo antes do nascimento, porém Cassandra estava insistindo que era bom para já poder providenciar o enxoval adequado, assim como ajudar aos convidados do chá de bebê e fazerem as lembrancinhas com o nome do bebê.
Chá este em que Caitlyn estava empolgadíssima planejando junto a mãe, Cassandra era outra que estava eufórica com a chegada do mais novo integrante da família, ela e Tobias estavam juntos as mamães na sala de espera para o exame.
- Vocês tem certeza que não querem saber o sexo??
- Cassandra, deixa as meninas... O filhote é delas, você não pode as obrigar a isto...
- Mas quem aqui está obrigando alguém?? Eu só estou sugerindo para agilizar alguns processos... Não conseguimos ver o sexo da Caitlyn, então foi uma correria depois do nascimento para deixar tudo em ordem.
- Mamãe, nós podemos comprar absolutamente tudo em cores neutras... Mesmo porque que diferença vai fazer se for uma menina e ela usar azul?? Meu cabelo é azul, meu uniforme é azul...
- Não faz diferença alguma, mas não é de bom tom você presentear um neném de uma cor que não seja neutra se ninguém sabe o sexo. E se eu achei uma coisa maravilhosa e gostaria de comprar rosa ou azul? Eu sou a avó acho que tenho esse direito...
A Xerife ia abrir a boca novamente, mas Vi a interrompeu dando um aperto em seu ombro – Então, me contem, qual seria o nome da Cait se ela fosse um menino??
- Tobias...
Caitlyn fez uma careta e seu pai no mesmo instante falou – Hey, eu vi isso... O que você tem contra o meu nome??
- Eu não tenho nada, mas é o SEU nome... Eu sou meio contra essas coisas: ficar colocando o mesmo nome dos pais, dos avós... Pelo menos enquanto o parente homenageado ainda está vivo...
- Você é contra muitas coisas... Nome duplo, nome de divindades, agora nome de parente também... Eu quero só ver o nome que vocês vão escolher, lembrem-se que a criança vai ter que aprender a escrever o próprio nome...
- A senhora não está falando isso sério... Já viu como se escreve o meu nome??
Cassandra fez um bico, mas antes mesmo que ela tivesse a chance de falar algo a mulher de cabelos rosados deu um sorrisinho e passou a fazer um carinho na barriga da esposa – Nós já conversamos com o bebê e ele aprovou os nomes que escolhemos, não é mesmo, amor da mamãe?? – Um chute foi dado logo em seguida.
- Então vocês já escolheram os nomes? – Tobias perguntou aumentando ainda mais seu sorriso.
- Sim, mas é só uma pré-escolha, nós queremos olhar a carinha do bebê primeiro para ter certeza que o nome combina.
Cassandra fez um sinal de negativo com a cabeça então pegou a mão da nora entre a suas – Eu tenho certeza que essas ideias não são suas, só a cabeça de vento da minha filha pra pensar em uma coisa dessas, por favor, me ajude...
Todos deram risada do drama que a matriarca Kiramman estava fazendo.
Foram chamados até a sala de exame e logo Caitlyn foi posicionada e as luzes apagadas. O aparelho de ultrassom foi finalmente ligado e primeiramente ouviram o coração forte e rápido do filhote.
Vi chegou a estufar o peito de orgulho, teve que se segurar para não liberar feromônios. Logo as a imagens foram aparecendo, o médico mediu o tamanho para confirmar que estava tudo adequado para depois procurar o rosto do bebê.
Assim que o rostinho apareceu Vi se sentou com tudo na cadeira que estava atrás de si, ela estava com os olhos e boca completamente arregalados, até respirar estava dificultoso, ela conseguia perceber que todos em volta estavam falando, mas não conseguia prestar atenção em mais nada.
- Hey, você está gelada – Caitlyn falou – Tá tudo bem??
- Eu tô me sentindo tonta, acho melhor eu sentar no chão – Em seguida a mulher de cabelos rosados se sentou encostada na parede mas ainda conseguindo ver a tela, Tobias se sentou ao seu lado começando a verificar seu pulso – Eu tô bem... Só me deu uma tontura... Pode continuar Dr.
O médico pontuou mais algumas coisas do exame, sem mostrar a área íntima do neném já que as mães insistiram que não queriam saber antecipadamente.
(=^.^=)
As últimas semanas de gestação foram finalmente chegando ao fim e, em uma linda manhã de outono a jovem Kiramman acordou sentindo dores e quando foi até o banheiro sentiu a bolsa estourar, gritou pela esposa que rapidamente a ajudou a se trocar, pegaram as duas bolsas e foram para o hospital um pouco apreensivas porque o neném tinha acabado de completar 38 semanas, então estava mais de uma semana adiantado apesar de não ser mais considerado prematuro.
A mulher de cabelos azulados já passava por um trabalho de parto de quase quatro horas quando finalmente foi ouvido um choro estridente de recém-nascido vindo do quarto onde Caitlyn estava internada. No momento estavam presentes uma equipe médica e somente o casal, as duas choraram muito ao receberem o neném enrolado na mantinha do hospital, no momento não existia nada nem ninguém além dessas três pessoas naquela bolha perfeita e maravilhosa.
O bebê sugou prontamente assim que foi colocado no peito, o médico chegou a avisar que Caitlyn teria mais uma contração devido a saída da placenta, mas ela nem ouviu. Somente ficou passando a mão de leve pelo rostinho e cabelinhos azuis de seu bebê.
Vi estava encantada, beijou várias vezes o rosto da esposa e a cabecinha de seu filhote. Chegou a rosnar para o enfermeiro que se aproximou, mas logo em seguida arregalou os olhos e pediu milhares de desculpas.
Só depois as duas trocaram alguns selares sem deixar de sorrir por nenhum momento e se atentaram que ninguém havia dito o sexo do filhote delas.
Então Vi se aproximou de onde os médicos estavam medindo e fazendo alguns procedimentos com o neném, ele chorava tanto que a zaunita teve que se controlar para não ser grossa com nenhuma das pessoas em volta de seu pequeno filhote.
- Ahn – Limpou a garganta porque sua voz estava completamente esganiçada – Está tudo bem??
- Sim... Parabéns mamães – Finamente o pediatra se aproximou mais uma vez com o neném desta vez limpo, vestido e embrulhado em uma outra manta – É uma linda menina, ela nasceu em um estado perfeito de saúde...
Vi pegou o filhote no colo e foi se sentar em uma poltrona enquanto Caitlyn tinha sido levada para o banho e sua cama estava sendo arrumada. A mulher de cabelos azuis olhava a pequena em seus braços e sorria toda boba, conseguia ver traços seus e de sua esposa pelo pequeno rostinho.
Inconscientemente liberou um pouco de feromônios enquanto embalava e conversava com a pequena e depois de alguns segundos ela foi parando de chorar, isto tranquilizou a zaunita de uma forma que ela nem poderia conseguir contabilizar.
Ficou mais algum tempo olhando o rostinho sereno ne sua filhote até ouvir a voz de Caitlyn próxima a si, a enfermeira estava explicando algo para ela enquanto a deitava novamente no leito.
Vi chegou ao seu lado entregando o pequeno pacotinho nos braços da mulher de cabelos azuis e se sentou ao seu lado na cama, as duas ficaram por bons segundos olhando o rosto da filha até que a Xerife resolveu interromper o silêncio.
- Ela é realmente linda!!
- É sim, acho que... Ahn, eu nunca me senti assim antes... Eu não conseguiria explicar o que eu estou sentindo neste momento.
- Nem eu...
Neste momento a neném finalmente abriu os olhos, Caitlyn mordeu os lábios e sorriu, olhou para a mais nova com uma lágrima escorrendo de seu rosto – Deuses Vi... Ela tem seus olhos... Por alguns segundos eu me senti novamente da mesma forma de quando eu te olhei pela primeira vez...
- Ahn, você achou ela parecida comigo??
- Ela é a sua cara... Acho que só a boca é o queixo são meus...
- O cabelo é mais parecido com o seu!
- Só que mais claros um pouco.
Foram interrompidas por uma batida leve na porta, em seguida os pais de Caitlyn entraram e foram se aproximando das três.
Vi abriu um sorriso enorme ao perceber que a presença deles não a incomodavam, sentiu um pouco de medo relacionado a isto quanto leu em um livro que alguns Alfas se tornam tão protetivos que não suportam a aproximação nem dos parentes mais próximos a seus filhotes recém-chegados.
- Hey, Vi, sua irmã ainda não conseguiu chegar, mas ela ligou para avisar que já estava indo para a estação de Hexportal lá de Demacia.
- Obrigada Tobias – A defensora se afastou um pouco para abrir caminho para os avós finalmente pudessem conhecer a mais nova herdeira.
- Ela é a sua cara, minha querida – Cassandra disse para a zaunita com um sorriso todo bobo no rosto – Será que agora vocês podem dizer qual o nome escolheram ou ainda vão manter segredo até registrar a criança – A matriarca cutucou.
- Nós tínhamos pensado em Olivia – Caitlyn disse – O que você acha Vi...
- Olivia é um ótimo nome. Eu gostei desde quando você propôs...
- Mas Olivia quer dizer azeitona...
Caitlyn e Vi deram uma risadinha nasal enquanto Tobias falou exasperado – Cassandra, pelos deuses, você já escolheu o nome da sua filhote, agora é a vez delas... Olivia é um nome lindo. Combina com ela.
- Sim mamãe quer dizer azeitona... Mas eu estava relendo Noite de Reis e me apaixonei novamente por este nome, eu li também que as pessoas que se chamam Oliva geralmente são independentes, extrovertidos e aventureiros, além de ótimas amigas... O que mais nós poderíamos esperar para a nossa pequena??
Cassandra abri um sorriso enorme – Realmente, mais nada mesmo... Seja bem vinda Oliva Kiramman...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu aroma me enlouque ABO
RomansaEntão vamos lá, imaginem uma Piltover/Zaun onde as coisas deram bem ruim, a Cintila começou a circular pelas ruas que nem água e aquela mutação que pudemos ver em Arcane começou a se espalhar pelas pessoas, mesmo as que não faziam uso da droga, o qu...