Jane e Lucy chegaram no cinema e passaram algum tempo até entrarem em consenso na escolha do filme, a mais velha queria uma comédia enquanto que a Beta preferia um suspense. Logicamente que a mais nova acabou ganhando a disputa, a ruiva se adiantou e pagou os dois ingressos.
Passaram na bomboniere onde Lucy insistiu em comprar dois pacotes de pipoca, um refrigerante grande e algumas balas.
Como já estava quase na hora da sessão começar, foram logo de uma vez para a sala onde ficaram comendo e conversando até as luzes se apagarem.
Quando todas as guloseimas acabaram, Jane recolheu os lixos e depositou na cadeira ao seu lado, aproveitou que não havia mais nada no encosto de braço e o levantou grudando seu corpo no da mais nova, bem a tempo de tomar um susto gigantesco com uma cena do filme – Como você me convenceu a vir assistir este filme mesmo?
- Eu usei todo o meu charme – A mais nova falou voltando a olhar para tela, a outra ficou parada encarando a sua, por enquanto, ficante de modo embasbacado. Lucy pareceu perceber que estava sendo observada e então voltou seus olhos para a mais velha – Hey, você tá perdendo o filme.
- Eu não estou perdendo nada, você é muito mais interessante do que qualquer filme.
A garota de cabelos rosados sorriu e avançou o rosto juntando seus lábios aos da Alfa, elas ficaram se beijando por alguns segundos até que algumas pessoas em volta soltaram um gritinho, fazendo a mais nova prender a atenção na tela novamente.
Jane sorriu e resolveu tentar assistir ao filme.
No final as duas foram saindo, a Beta não parava de falar o quanto o filme tinha sido interessante, comentando várias cenas de modo bem empolgado enquanto a mais velha sorria e concordava.
Quando já estavam na praça, Jane resolveu interromper o monólogo – O que você quer comer??
- Que tipo de encontro é esse em que você não planejou praticamente nada?
- Eu não estou acostumada a encontros, pelo menos não os desse tipo... Eu só gostaria de saber se você tem algo em mente que gostaria de comer, hamburger, pizza, comida, churrasquinho em Zaun...
Lucy sorriu em saber que a outra gostaria de sua opinião – Pode ser... Pizza!!
- Perfeito – A mais velha esticou a mão à oferecendo – Me acompanhe então Ma’am.
A Beta sorriu ainda mais entrelaçando seus dedos aos da mais velha, então voltaram a andar em silêncio. Depois de um tempo Jane falou – Esta é a minha pizzaria favorita, espero que você também goste.
- Ahn sim, eu gosto.
Se sentaram uma de frente para a outra e pegaram o cardápio – Você está com muita fome? Acha que dá pra dividir uma pizza, ou melhor pegar duas?
- Eu não estou com muita fome, acho que provavelmente como só dois pedaços.
- Tá bom, qualquer coisa podemos pedir mais uma depois. Pode ser meia quatro queijos e meia lombinho com cheddar? – A ruiva fez um sinal para o garçom que veio se aproximando.
A mais nova abriu um sorriso enorme – Você lembrou!
- O seu sabor de pizza preferido? É lógico, apesar de que eu acho que você só pedia esse porquê sua irmã detesta gorgonzola.
O homem se aproximou e então elas fizeram o pedido da comida e dos sucos que acompanhariam. Lucy esperou ele se afastar para voltar a falar – Calúnia, eu nunca faria isso, pelo menos não só para irritar minha irmã.
- De qualquer forma eu sempre gostei desse sabor, então nunca me importei muito.
- Então está explicado – Elas sorriram mais uma vez uma pra outra até que a de cabelo rosado resolveu tomar coragem e perguntar algo – Eu poderia te perguntar uma coisa?
- Além desta que você já perguntou?
Lucy revirou os olhos dando uma risadinha nasal – O que é isto tudo entre a gente?
- Eu gosto de você, de verdade mesmo, me sinto muito a vontade ao seu lado, mais do que isto, na verdade eu tenho vontade de estar ao seu lado o tempo todo. Nosso primeiro beijo foi maravilho, acho que eu nunca estive com ninguém que me deixasse da forma que você me deixou só com o beijo...
- Foi a cachaça...
- Ela ajudou a me dar coragem para levantar de cadeira e me aproximar de você, eu tenho que assumir – A mais velha levantou os braços se rendendo – Mas não foi isso que aconteceu, nossa noite não foi somente loucura de uma bebedeira, foi eu finalmente tendo coragem de pegar o que é meu – Ela falou e arregalou os olhos sorrindo de modo travesso.
- O que é seu? – A Beta franziu a testa e cruzou os braços abaixo dos seios – E desde quando eu sou sua??
Jane tomou um gole do suco que havia acabado de chegar, ela estava séria, ao contrário de alguns segundos atrás, o que preocupou a outra. A Alfa suspirou profundamente antes de voltar a falar – Não que eu ache que as pessoas pertencem a outras independente do tipo de relacionamento que elas têm, mas eu gostaria muito de saber se você que ser minha namorada?!
Lucy arregalou os olhos ficando completamente boquiaberta, estava sem saber o que falar, de verdade, precisou de mais de um minuto até conseguir, por fim, retomar sua voz – É sério isso? Você quer namorar comigo??
- Eu disse a verdade quando disse que eu realmente gosto de você.
- Por todos os Deuses – A de cabelo rosa levou as mãos até o rosto completamente atônita.
- Isso é um não?
Lucy sorriu antes de se levantar e dar um selinho demorado na outra, quando ela voltou a se sentar as duas permaneceram se encarando.
- Então isso foi um sim?
- Definitivamente foi um sim.
Jane abriu um sorriso enorme, ela achou que pudesse explodir de felicidade. Depois de comer elas ainda deram uma volta em um parquinho próximo antes de irem se encaminhando até a residência das Kirammans.
Quando chegaram, trocaram mais alguns beijos antes da mais nova se desvencilhar e ir andando de costas, mordendo o lábio inferior, até encostar na porta.
A mais velha se adiantou grudando seus lábios mais uma vez, ainda entre o beijo falou sorrindo – Alguma chance de eu entrar?
- Eu prometi para as minhas mães que iria encerrar essa noite cedo.
Jane soltou uma risada nasal enquanto sorria abertamente – E eu prometi a sua irmã a mesma coisa. Por mais que eu esteja tentada a terminar essa noite na sua cama – Deu uma fungada no pescoço alheio – A minha ideia era conversar com as suas mães sobre o nosso namoro. Eu acho que seria mais apropriado...
Lucy acabou gemendo baixinho ao sentir uma sugada leve em seu pescoço – Ok! – Imediatamente as duas deram um passo para atrás, assim que se olharam acabando dando uma risadinha sem graça.
A mais nova então abriu a porta e foi entrando, sendo seguida de perto pela outra – Mãe, mamãe!! Vocês estão aqui embaixo?
Caitlyn veio andando – Você já está em casa? Oh! Jane, como está??
- Boa noite, tia... Estou bem.
- Você sabe que vai precisar mudar isto agora né?! – Lucy mexeu com a namorada.
- Como você pretende chamar minhas mães?
- Pelo nome, ou de senhora se elas preferirem.
Jane olhou para Caitlyn com as sobrancelhas franzidas, a mais velha deu uma risadinha – Você pode me chamar pelo meu nome, ou continuar me chamando de tia. Qual o problema nisto, Lu??
A mais nova deu de ombros, então Vi veio descendo as escadas, ela estava de pijama secando o cabelo com uma toalha, ela ficou encarando a ruiva antes de terminar de descer – Boa noite – Então se voltou para a filha fazendo uma careta – Você realmente leva a sério suas promessas! Qual o seu problema? Você já tinha o vale night.
- Eu tinha??
Vi deu um sorriso lateral e foi caminhado até cozinha fazendo sinal de negativa.
- Você tem que ser mais clara com relação a isto, meu bem! – Caitlyn falou.
- De qualquer forma hoje eu só queria conversar e passar um tempo com você – Jane falou para a mais nova e então se voltou para a outra mulher da sala – Eu só entrei porque gostaria de conversar com vocês.
A zaunita estava voltando – Nós quem exatamente?
- Ahn, nós quatro.
- É uma conversa em família?
- Sim.
- Então vai chamar sua irmã – Vi deu um tapinha na perna da caçula enquanto ia se sentando no sofá.
- Por quê?
- A Jane acabou de dizer que é uma conversa em família – Vi insistiu com um sorriso, então se voltou para a ruiva – Por que você não liga para as suas mães e chama elas também??
A Alfa mais nova abriu e fechou a boca algumas vezes antes levar o aparelho até seu rosto enquanto a Beta subia as escadas. Depois de chamar um pouco a ligação foi finalmente atendida por Sarah – Oi Mãe, está ocupada?
- Não realmente, o que foi??
- Vocês podem vir aqui na casa da Lucy?
- Por todos os Deuses, o que aconteceu?
- Nada, nós só vamos conversar.
- Certo, eu vou ver com a sua mãe, mas eu vou de qualquer forma.
- Tá ótimo.
A ruiva desligou a ligação ao mesmo tempo em que as duas mais novas terminavam de descer a escada – Elas já estão vindo.
- Suas mães? – Olivia perguntou, recebendo um aceno como resposta. Ela mesmo acenou displicente e então se voltou para a irmã – E aí como foi o cinema, que tipo de filme estúpido vocês assistiram?
- Pânico!!
- É sério? – Olivia olhou para a melhor amiga e então deu o seu melhor sorriso ladino – Se eu soubesse que era só levar a minha irmã junto no cinema pra assistir um filme decente eu já estaria fazendo isso há anos. Fala a verdade. Você só fez isso para ter uma desculpa para abraçar ela durante o filme.
Vi soltou o ar com tudo pelo nariz esfregando o rosto vigorosamente, a Xerife então se adiantou – Quem gostaria de um copo de chá gelado?
- O meu poderia ter vodka? – A mais nova de cabelo azul provocou.
- Não, a senhorita ainda está de castigo.
- Eu te ajudo – Jane foi atrás da sogra.
Lucy deu uma risadinha nasal e se jogou entre sua mãe e irmã, se esparramando para caber melhor. Ela então se voltou para a mais velha e deu uma beijo em seu rosto – Eu estou muito orgulhosa de você.
- Isso tudo é por causa do vale night? – Vi perguntou brincando.
- Não, é por ser a melhor Alfa do mundo.
A mais velha deu um sorrisinho e beijou o topo da cabeça da caçula, então esticou o rosto e viu que a outra filha as olhava um pouco tímida, levou a mão até a nuca e apertou um pouco a trazendo para perto, as três permaneceram um tempo abraçadas até que a campainha tocou – A zaunita se levantou rapidamente – Eu abro...
Orianna e Sarah se entre olharam ao perceber que era Vi quem havia vindo as recepcionar. A mais nova entre as três deu um passo para o lado e sorriu – Entrem.
Assim que a ruiva passou pela porta esticou o braço puxando Vi – Será que nós podemos conversar?
- Sim, é claro.
Sarah então olhou a esposa, a loira pareceu entender e foi entrando, seguindo em direção das jovens Kiramman, a ruiva então soltou um som nasal que foi quase uma ganida – Eu gostaria de agradecer pela forma que você está encarando isto tudo.
- Eu não vou mentir e dizer que está sendo fácil, minha primeira vontade ao ver a sua filha na porta de casa quando ela veio mais cedo buscar a Lucy, com um sorrisinho besta no rosto, foi voar no pescoço dela.
- Eu imagino o quanto foi difícil, você sabe o que eu passei com o meu irmão. Mas a Jane é uma boa garota, e eu não estou falando isso somente por ela ser minha filha, não. Ela realmente é, eu nunca imaginei que aquele bebê agitado pudesse se transformar em uma mulher tão boa e tão sensível. Ela me disse que gosta da Lucy e quer algo sério com ela, você pode acreditar.
- Eu espero que sim. Eu só gostaria que você conversasse com sua filha sobre os inibidores, tenha certeza que ela está tomando direitinho.
- Considere feito, eu também não quero ser avó agora. A Jan mal iniciou a faculdade. Ainda tem muito chão até poder ter a família dela.
Caitlyn tinha voltado para a sala – Alguém aceita chá gelado?
Depois de todos se servirem de um copo e estarem devidamente sentados Jane deu uma tossidinha para limpar a garganta – Bom, não é novidade para ninguém que eu e a Lucy começamos a nos relacionar. Eu gostaria de deixar bem claro aqui que eu não sei dizer quanto tempo isso acontece, tipo... A quanto tempo eu gosto dela desta forma, mas o importante é que eu estou realmente séria nisto. Tanto que eu pedi para ela ser minha namorada e ela aceitou.
Houve uma comoção no ambiente, todo mundo falando junto, até mesmo Vi sorriu ao olhar para sua caçula e perceber que ela estava sorrindo timidamente.
A mais nova de cabelos vermelhos se levantou do sofá onde estava ao lado das mães e foi até a agora namorada, se ajoelhou a frente dela, retirou uma caixinha do bolso e abriu mostrando um par de alianças prateadas.
Olivia que estava ao lado da irmã deu um tapa da cabeça da amiga – Oh, sua louca, você quase mata a gente de susto... Por um segundo eu achei que você fosse pedir a mão da minha irmã em casamento.
- Ué, mas não assim que faz não? Eu achei que ajoelhava pra tudo.
Orianna ficou olhando a filha a distância e então se voltou para a esposa – Tá vendo, era pra isso que serviria as aulas de etiqueta.
- É sério isso? Eu não fazia ideia também.
- Você por acaso se ajoelhou para me pedir em namoro?
- E eu lá te pedi em namoro? A gente já estava morando juntas e tinha a Jane, eu só achei que estava na hora de te pedir em casamento... Praquilo eu me ajoelhei, isso eu me lembro.
- Bom, para a minha defesa eu estava ajoelhada quando pedi para a Cait para namorar comigo...
A Xetife olhou para o nada tentando pensar no momento – Não, você não estava, nós duas estávamos sentadas no sofá, mas logo em seguia que fiquei ajoelhada... – Caitlin falou dando uma piscadinha.
- Oh não mamãe – Olivia falou fazendo uma careta – Pra que isso?? – Ela se levantou e foi subindo as escadas deixando para trás as pessoas em gargalhadas.
(=^.^=)
O sinal que indicava o final das aulas da Escola Secundária de Piltover tinha acabado de tocar, Lucy estava arrumando suas coisas ao lado de Kayley quando Kaiser chegou todo feliz – Hey, o que vocês pretender fazer agora? E se nós, hum... Fossemos para Zaun assistir ao ensaio da sua irmã de novo.
O rapaz tinha ficado um pouco chateado de ser o último a saber sobre o namoro de Lucy e Jane, mas agora ele tinha voltado ao seu antigo estado de espírito.
- Mas vai ter ensaio? A Olivia não está de castigo? – Kayley perguntou.
- Nem.me.fale – A de cabelo azul falou entre dentes – Aparentemente deixar a Oli sem ir ao treino não prejudicaria só ela, então minha mãe liberou...
- Isso me parece bem injusto – Kaiser falou – O escândalo continua bem feio, pelo o que eu ouvi falar o cara lá queria marcar a esposa e largar ela depois.
- Mas ele também não se ferraria com isto? – A mais velha perguntou.
- Sim, provavelmente essa parte é mentira, mas parece que realmente eles vão se separar – Lucy falou suspirando.
- Puta merda, a vovó deve estar possessa – Kayley falou mais uma vez.
- Sim, estamos fugindo dela esta semana inteira – A jovem Kiramman falou.
Kaiser então se deu conta de algo – Nós estamos mudando de assunto, vamos ou não para Zaun?
- Por mim sim.
- Eu não estou a fim.
- Como assim prima, você vai realmente perder a oportunidade de ver sua namorada? Que eu saiba vocês não se encontram desde domingo.
- Nós nos vimos de relance na quarta, elas estavam em semana de prova.
- Então vamos!! – O rapaz estava desesperado para ir.
Lucy inspirou profundamente – Eu acho melhor não, não estou a fim de ver todas as grupies que rodeiam a MINHA namorada.
- Sabe o que eu faria se fosse você?
- Tenho certeza que vou me arrepender disso, Kaiser, mas pode falar o que você faria no meu lugar...
O mais novo sorriu antes de continuar – Ora, eu iria para demarcar território, tem um monte de mulher se jogando encima da Jane, vai lá e mostra que ela é só sua.
- Kay, me ajuda aqui por favor... Eu não quero me prestar a esse tipo de atitude possessiva.
- Espera, eu acho que talvez ele esteja certo. Até semana passada ela era só inatingível, mas ainda solteira. Agora ela está namorando e ninguém lá deve saber disso. Quem sabe se algumas das garotas que se oferecem não se afastariam ao saber do relacionamento de vocês. Sei lá... Não custa tentar.
- Você só estaria indo hoje, não tem como ser classificada como possessiva – O rapaz tentou mais uma vez.
Lucy suspirou profundamente mas resolveu concordar com seus primos – Tá bom, vamos...
Os três então deixaram seus materiais na escola e partiram para Zaun, desta vez todos avisaram aos pais onde iriam e diferente da semana passada foram direto para o barracão onde a banda costumava ter seus ensaios.
Assim que eles entraram foram até um canto onde haviam algumas cadeiras altas ao lado de um balcão, a Beta de cabelo rosado se sentou e ficou olhando em volta, logo foi retirada de seu devaneio por Kaiser.
-Vocês querem alguma coisa?
- Água – As duas garotas falaram juntas, entre risadas, o rapaz então foi em direção do bar improvisado.
- Nossa, tá tão vazio.
- Provavelmente o ensaio tinha sido cancelado por causa da sua irmã, vai ver que não conseguiram avisar muita gente.
- Ou é o horário, nós viemos mais cedo esta semana.
- Pode ser também.
Lucy deixou seu olhar cair sobre a banda, sua irmã estava em pé tocando a guitarra dela e cantando toda empolgada, J estava tocando teclado hoje. Mas quando o olhar da garota foi em direção da baterista sentiu todo seu corpo se arrepiar, Jane estava com uma camisa de flanela aberta e uma regata branca por baixo, de onde estavam era possível ver o quanto ela estava suada. Mesmo sem fazer nada demais ela era extremamente sexy.
Seus olhares se cruzaram, um sorriso gigantesco brotou no rosto da mais velha, elas ficaram se encarando a maior parte do tempo que fosse possível.
Quando a música atual terminou, Jane se sentiu muito feliz porque a próxima começava com um solo de guitarra enorme, a bateria só entrava bem mais tarde, ela poderia aproveitar para dar uma corrida e roubar um beijo de sua namorada.
Mas Olivia também percebeu a chegada da irmã e quando notou que a sua melhor amiga estava para se levantar, ele mudou a configuração do pedal da guitarra e iniciou Seven Nation Army.
A baterista teve que se sentar e se arrumar depressa, então ela acabou entrando na música atrasada. As duas melhores amigas ficaram se encarando, enquanto que a mais nova tinha um sorriso maroto a outra estava indignada com a mudança.
Assim que os últimos acordes terminaram, Jane não se atreveu a se mover, Olivia olhou para amiga e abriu um sorriso gigantesco – Boa menina...
A ruiva levantou o dedo do meio para a mais nova, várias pessoas assoviaram para a atitude, mesmo sem entender o motivo do sinal. Isto pareceu deixar a garota de cabelo azul ainda mais feliz, então ela foi até o microfone – Vamos fazer uma pequena pausa.
- Outra??
- Sim J... Outra.
A baterista não deixou que ninguém mudasse de ideia e se levantou rapidamente, passou entre as garotas que tentavam chamar sua atenção e foi direto até os bancos ao fundo, sem deixar de encarar a namorada desde o instante em que se levantou.
Mas por pura educação se voltou primeiro para o garoto – Boa noite, Kai! - Depois para a outra garota – Kay! Hey eu nunca tinha me tocado mas isso é até um nome de shipp KaiKay... – Os dois citados ficaram vermelhos e se afastaram resmungando.
- O que foi? Não me diga que eu acertei?!
- Sim, mas ou eles ainda não se deram conta disso ou estão de cu doce.
- Estou passada, de verdade – Jane olhava em direção dos outros dois que pareciam discutir entre eles – Você acha que se eu der algum empurrãozinho a coisa deslanchar??
- Podemos trancar eles na cozinha lá de casa.
- Poderia dar certo – Jane se voltou para a namorada, estava para avançar quando foi interrompida.
- Você entrou atrasada na música – A mais nova tomou um belo gole de sua água e levantou a sobrancelha com um sorriso lateral.
- Sua irmã me sacaneou.
- Ahn, então por isso o dedo do meio?
- Exatamente – A Alfa parou para observar o corpo da mais nova que ainda estava usando o uniforme do colégio. A ruiva sorriu ainda mais enquanto ia se aproximando do banco – Eu odiava este uniforme quando estava na escola.
- Sério, você ficava uma delícia nele.
- Não mais do que você fica – A mais velha entrou entre as pernas da namorada levando ambas as mãos às coxas desnudas devido a posição em que se encontravam, deu um apertão forte e sorriu ainda mais ladina do que antes – Mas isto não é novidade, você ficaria uma delícia até se usasse um saco de pão.
A mais velha aproximou mais o rosto porém a outra jogou o tronco um pouco para trás – Você tem certeza que vai fazer isso? Suas fãs ficariam decepcionadas.
- Eu não poderia me importar menos.
- Tem certeza?? Tem uma delas que é bem bonita, se olhar matasse, você estaria carregando meu corpo para Piltover uma hora dessas.
- Sério?! – A Alfa fez menção de se virar, mas tomou um tapa no ombro.
- Você não ousaria...
- Óbvio que não, eu já disse que não poderia me importar menos com qualquer uma delas, a única pessoa que eu quero está usando uma aliança com o meu nome nela.
A mais nova revirou os olhos mas sorriu amplamente, então levou o corpo para frente colando seu lábios em um beijo afoito e cheio de saudades. Elas poderiam ficar naquele beijo a noite inteira se não fosse interrompidas pela vocalista chamando a melhor amiga para voltar para o palco.
- O dever me chama, você vai me esperar desta vez não vai??
- Sim.
- Perfeito.
Jane foi até a bateria, mas antes de se sentar deu um beijo na aliança e uma piscada. Praticamente todos os rostos do local se voltaram para A Beta que inspirou profundamente sem tirar os olhos da namorada. Ela tinha plena noção de que todos a encaravam, mas no momento ela não se importaria com isto.
Os olhares tortos continuaram seguindo a Beta o restante da noite.
Em determinado momento, Lucy nem mesmo conseguiria dizer como foi que aconteceu, Kaiser roubou um beijo de Kayley, e a garota retribuiu.
A Beta de cabelo rosado ficou alguns segundos parada observando a cena, mas em seguida ela saiu fazendo uma negativa com a cabeça e dando risada. Foi até o bar e pediu uma cerveja, ela só tinha bebido água a noite toda, mas naquele instante sentiu a vontade de agitar um pouco mais as coisas.
O homem no bar ficou olhando a garota com os braços cruzados – Você não é nova demais pra isto não?
- Você acreditaria se eu dissesse que não?
- Eu poderia até acreditar se você não estivesse usando um uniforme de secundarista.
A garota olhou pra baixo e então caiu na gargalhada – Que merda... Eu tinha esquecido disto. Poxa, libera pra mim. Minha mãe com certeza já bebia na minha idade.
O homem também acabou caindo na gargalhada – Mais um motivo para eu não te dar a cerveja – Mas ao contrário do que a mais nova estava imaginando, o homem passou uma garrafinha para sua mão.
Ela fez uma reverência exagerada – Obrigada meu bom senhor – E foi se afastando deixando o homem ligeiramente encabulado.
Lucy estava se voltando para olhar o palco quando foi abordada por uma mulher desconhecida – Você não acha que é nova demais pra isso? – Ela apontou para a garrafa – Está perdida por aqui, garotinha??
Lucy inclinou a cabeça para o lado e franziu as sobrancelhas – Você não faz a mínima ideia de quem eu sou, não é?
- Eu deveria? – Duas mulheres se aproximaram e riram da frase da mais velha.
A de cabelo rosado virou todo conteúdo da garrafinha na boca, colocando o casco em seguida encima do balcão – Seu sotaque não é daqui realmente. Deixa eu adivinhar, você faz faculdade em Piltover e veio com suas amigas se aventurar em Zaun?! Está gostando??
O homem do bar já tinha percebido a movimentação e foi recolhendo as garrafas de cima do balcão antes que algo de pior pudesse acontecer.
A desconhecida empinou ainda mais o nariz – Aqui é bem... Pitoresco. Mas você não estaria fugindo da minha pergunta, ou estaria? Será que seus pais sabem que você está aqui dando uma de adulta?
- Ahn, elas sabem sim... Uma das minhas mães é zaunita, então eu fui praticamente criada aqui, nesta cidade... A minha outra mãe é quem paga o aluguel deste barracão! Eu literalmente cresci junto com os integrantes da banda... Então eu acredito que você não vai querer discutir comigo sobre o direito ou não de estar aqui.
A desconhecida abriu e fechou a boca algumas vezes, mas não deixou de perder a banca. Mas antes que ela tivesse a oportunidade de falar algo a banda estava se despedindo de todos e Lucy mais uma vez se adiantou – Agora, com licença que eu vou ajudar a MINHA NAMORADA com a bateria dela... Divirtam-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu aroma me enlouque ABO
RomanceEntão vamos lá, imaginem uma Piltover/Zaun onde as coisas deram bem ruim, a Cintila começou a circular pelas ruas que nem água e aquela mutação que pudemos ver em Arcane começou a se espalhar pelas pessoas, mesmo as que não faziam uso da droga, o qu...