Algum Tempo

41 2 4
                                    

Capítulo XXX – Algum tempo

Depois de três semanas veio ao mundo a mais nova integrante da família Kiramman, realmente, assim como a irmã previu, era uma menina, o trabalho de parto havia sido bem mais rápido e tranquilo do que o primeiro. No momento a Xerife estava sentada na poltrona amamentando a filhote pela segunda vez.
Sorrindo passava a mão pelos cabelinhos de uma tonalidade lilás bem clara, quase rosa. Vi estava ao seu lado toda boba olhando a cena.
- Ela é a sua cara...
No mesmo instante Caitlyn passou a mão no rostinho, a pequena soltou o peito e começou a resmungar abrindo os olhos pela primeira vez – Acinzentados. E o cabelo pelo jeito vai ser rosado!
- É bom né, você não fez sozinha... – Vi falou dando uma risadinha.
- Nossas duas princesas tem os seus olhos – Caitlyn falou toda boba – Eu não poderia imaginar coisa melhor do que isto...
Vi deu um beijo casto no lábio da esposa sorrindo, estava quase explodindo de felicidade quando puderam ouvir uma batidinha na porta.
Cassandra vinha entrando com Olivia no colo, a pequena estava usando uma chupeta, isto não era um bom sinal, já que ela só pedia o acessório quando estava doente. Então Vi se adiantou e pegou a filhote no colo.
- O que foi bebê? Você tá dodói?
A menina de cabelos azuis bem mais claros do que os da mãe fez sinal negativo se agarrando ao pescoço da zaunita sem deixar de olhar a cena que se desenrolava no leito, ela estava com os olhos vermelhos e o nariz escorrendo um pouco.
Caitlyn olhava atentamente sua filhote mais velha sentindo uma pontada incômoda no peito, então sorriu e passou o neném para Cassandra e deu batidinha do seu lado na cama. Vi se aproximou e então se sentou e passou a pequena para a outra mãe.
- Você estava chorando, meu amor?? – Recebeu uma confirmação de cabeça como resposta, a filhote mais velha esticou a mãozinha para dentro do sutiã da mãe enquanto enlaçava o pescoço da Ômega, então por fim começou a chorar baixinho.
- Hey, a gente está aqui, meu amor... Nunca vamos te deixar de lado – Vi começou a dar tapinhas leves no bumbum da filhote em uma tentativa de a acalmar enquanto ia liberando  um pouquinho de feromônios.
Isto atraiu a atenção da pequena de cabelos azuis que retirou a chupeta e fez uma careta – Não pode fora de casa, mamá...
- Você tem razão, me desculpe – Estavam ensinando a garotinha a não ficar liberando feromônios fora de casa depois de receber reclamações da creche e a garotinha vinha obedecendo muito bem – Eu só queria te acalmar e mostrar que eu estava aqui do seu lado, mas eu não deveria ter feito...
- Tá bom... – A pequena entregou a chupeta e se sentou olhando a cena da avó que estava do outro lado do quarto embalando a nova neta.
- Você quer conhecer a Lucy??
- Vocês vão realmente manter este nome? – Cassandra vinha se aproximando com o neném atraindo a atenção de Olivia.
- Mamãe, por que não? É um bom nome! E foi desta forma que a Oli se referiu ao irmãozinho desde que ela soube da gestação. Que mal há nisto?!
- Não há mal nenhum, é só que...
- Lucy?? – A pequena Olivia ficou de pé sobre as pernas da mãe esticando o rostinho para observar o neném nos braços da avó.
- É isso, meu amor... Sua irmãzinha – Vi ficou de pé pegando o pacotinho nos braços, sentou novamente na cama mostrando o rostinho para a outra filhote.
A menininha arregalou os olhos e deu um gritinho de alegria – Mamaim?! – Ela apontou para as duas, possivelmente conseguiu perceber a semelhança entre as duas.
- É sim meu amor... Sua irmã é parecida com a mamãe.
Ela esticou o bracinho, mas recuou – Cuidado mamá??
- Isso, filhote... Você pode tocar com cuidado, passa a mão devagarinho no rostinho, no cabelinho, sem tocar a boquinha...
A menina de cabelos azulados esticou a mão novamente e tocou o rostinho de leve, então se aproximou um pouco mais e tocou o cabelinho – Rosa... Igual mamá...
As duas mães sorriram uma para a outra, era difícil segurar a emoção do momento. Cassandra de longe também sorria toda boba, era maravilhoso observar a interação entre elas, mas ela precisava sair para dar lugar a Tobias que deveria estar morrendo de vontade de vir checar a nova neta.

(=^.^=)

Mais alguns dias se passaram e o filhote de Jayce e Mel nasceu, um menino de pele morena que era absolutamente a cara do pai, foi chamado de Kaiser. Foi um parto bem difícil que acabou evoluindo para uma cesárea, felizmente mãe e bebê passavam bem.
O primeiro ano de vida dos três foi completamente tranquilo, estavam na creche desde os seis meses, cada um tinha a sua característica: Kaiser era extremamente extrovertido, de sorriso amplo e expansivo fazia amizade com todas as outras crianças; Kayle era bem mais reflexiva e concentrada, ela preferia as atividades individuais ou no máximo com os dois “primos” mal aceitando o contato com os monitores também; já Lucy tinha seus momentos algumas vezes elas gostava de ficar mais próxima dos mais chegados, mas na grande maior parte das vezes agia de forma social e comunicativa.
Apesar de cada uma ter seu aniversário separado resolveram fazer uma grande festa que mobilizou toda a cidade de Piltover e Demacia.
Da mesma forma que aconteceu no aniversário de Olivia, a imprensa foi em peso e chegou a ter acesso a uma área onde puderam acompanhar as crianças brincando e entrevistar vários convidados.
Os pais de Luxanna compareceram juntamente a alguns parentes, eles não eram muito presentes na vida da neta, mas depois de conhecerem o bebê mudaram seu tratamento com relação a família da filha completamente.
As duas acabaram casando quando Kyle completou três aninhos, ela inclusive foi a responsável por entrar com as alianças na pequena Capela onde ocorreu a cerimônia íntima.

(=^.^=)

As crianças permaneceram crescendo unidas, obviamente pela diferença de idade entre Jane e Olivia com os três mais novos quase sempre haviam confusões e alguns atritos, mas mesmo assim eles eram completamente apegados entre si.
Caitlyn permaneceu fazendo um ótimo trabalho como Xerife, sendo inclusive muito elogiada pelo Conselho diversas vezes.
Swan se aposentou logo depois do neto nascer, ele queria dedicar mais tempo para a família. Então Ezreal foi nomeado o novo Delegado e Vi finalmente foi nomeada Detetive.
O trabalho em Zaun ainda continuava, a violência já tinha diminuído consideravelmente, já não era mais aquele lugar onde as pessoas deveriam sentir medo de ir, pelo menos toda a área do centro e boa parte dos anéis inferiores. O Sumidouro infelizmente continuava um lugar complicado, mas quem sabe com o passar dos anos isso não mudaria?
Conforme as filhas foram crescendo Vi fez questão de mostrar Zaun para elas, as vezes Caitlyn acompanhava a família, mas na grande maioria das vezes iam somente as três. Elas conheceram a cidade baixa de ponta a ponta, cada cantinho e cada telhado.
Muitas vezes iam nos dois orfanatos, onde passavam o dia brincando com as crianças, levavam presentes e comida. A família Kiramman era uma das grandes beneficiarias no local, em grande parte por causa da zaunita.
As pessoas de Zaun conheciam muito bem as filhas de Vi, elas nunca sofreram nenhum tipo de preconceito pelo contrário, eram sempre bem tratadas por todos, tanto que quando elas entraram na adolescência passaram a frequentar Zaun sem a presença da mãe.
Olive ia junto de Jane, as duas fizeram amizade com alguns garotos da idade delas, tanto que acabaram formando uma banda de rock punk. A sede da banda era uma casa em Zaun então elas acabavam estando mais na cidade baixa do que em Piltover.
Lucy não ia mais tanto assim já que a sua atividade favorita era estudar. Já estava com 17 anos e assim como sua avó profetizou ela não tinha desenvolvido feromônios, e como a grande maioria dos Betas ela se mostrou muito inteligente e estudiosa ficando nos passar dos anos entre os três melhores da sala, ficando atrás somente de Kayle que era um pequeno gênio impossível de ser batido.
- Ahn, a gente podia por favor fazer algo diferente hoje? – Kaiser falou nem um pouco animado em passar mais uma tarde na biblioteca, apesar de também ser bem inteligente ele era Alfa, então não sentia a mesma empolgação das outras duas por estudo.
- E o que você sugere? – Kayle perguntou começando a fazer uma trança no cabelo azul bebê.
- A gente podia ir passear em Zaun.
Lucy franziu a sobrancelha, ela tinha os mesmos trejeitos de Vi – Fazer o que lá?
- Sei lá... Poderíamos passear no centro, comer alguma coisa nas banquinhas e depois assistir o ensaio da banda da sua irmã...
A garota de cabelos rosados abriu um sorriso sem querer – Hum, isto parece bom pra mim...
- Huuuuum, parece bom pra você?! Isso é bem óbvio você iria encontrar a crush...
- Que crush o que?? Tá ficando doida Kay??
- Antes doida do que cínica... Agora você vai querer me convencer, a mim, que você não tem um abismo pela Jane??
Kaiser abriu um sorriso lateral – Vai, confessa...
- Confessar o que?? – Perguntou com a voz mais esganiçada do que ela gostaria, então deu uma tossidinha para limpará garganta antes de continuar – Vocês estão ficando doidos. Vamos logo que eu estou morrendo de fome.
Lucy saiu andando na frente deixando os outros dois para trás, eles se encararam com sorrisos cúmplices antes de correrem atrás da outra.
Os três chegaram em Zaun pela Batisfera e logo foram procurar alguma barraquinha de churrasco, depois de se empanturrarem tomaram o caminho do local onde a banda de Olivia e Jane ensaiava.
Chegaram exatamente no momento em que eles estavam fazendo um pausa, Lucy foi entrando primeiro, costurando entre algumas pessoas que estavam lá para assistir a prática, mas ela logo estancou no lugar ao ver a ruiva em um canto mais afastado conversando com uma mulher desconhecida. No mesmo instante o sorriso da garota de cabelos rosados murchou.
Ela ainda ficou um tempo parada observando a interação de Jane com a outra mulher antes de ser retirada de seu devaneio por um rapaz um pouco mais velho.
- Hey, pequena... Boa tarde.
- Oi, J...
- Credo por que você está tão desanimada? – Em seguida ofereceu uma garrafinha fechada de cerveja – Toma aqui pra ver se você se anima.
- Que merda é esta J?? Você tá dando álcool pra minha irmã? – Olive surgiu só os Deuses sabem de onde pegando a garrafinha em sua mão – Você faz ideia da encrenca em que eu me meteria se minhas mães soubessem disso?
- Qual é, Olive?? Ela já tem 17 anos... Com esta idade você já se metia em várias confusões por aqui e que eu me lembre nunca sóbria...
Lucy suspirou profundamente, ela não estava a fim de drama hoje, seu dia já tinha sido chato demais, mas com toda certeza ele havia piorado muito nos últimos minutos, tudo que ela menos precisava era sua irmã torrando o saco.
Foi aí que ela olhou em volta na esperança de convencer seus primos a irem embora, mas se deparou com a cena dos dois ao lado da caixa de som dançando animados com a música idiota.
Lucy suspirou mais uma vez – Quer saber?! Que se foda!! – Pegou a garrafa da mão da irmã e girou a tampinha abrindo facilmente e então levou a boca virando rapidamente todo o conteúdo amargo, deu um belo de um arroto em seguida – Não confunda as coisas, Olive... Você é só a minha irmã mais velha.
Então ela pegou outra garrafa e se afastou um pouco, se sentou no chão mesmo ficando encostada na parede. Estava tão distraída que não percebeu o olhar da ruiva sobre ela. Jane deu qualquer desculpa para a garota com quem estava conversando e foi se sentar ao lado da garota de cabelos rosados.
- Belo arroto – Bateu sua garrafa na da mais nova a cumprimentando – Quem poderia imaginar que a futura Conselheira faria uma coisa dessas??
- Para de falar merda, Jane.
- Outch... Estamos bravas por algum motivo??
- Eu só não queria estar aqui agora...
- Caramba, hoje você tirou a tarde para tentar me ferir??
A mais nova a olhou franzindo a sobrancelha – Ahn?!
- Ué... Você vem onde eu sou a anfitriã e treino minha batera e diz que está puta porque gostaria de estar em qualquer outro lugar que não fosse aqui. Como você acha que eu deveria me sentir??
Lucy toma um gole e suspira mais uma vez, Deuses hoje ela estava suspirando demais, isso era um saco – Eu não disse que preferia estar em qualquer outro lugar do que aqui... Eu só... Eu... Porra. Quem é aquela mulher com quem você estava conversando?
- Eu não sei direito. Ela é parente de alguém da banda e pelo o que eu entendi ela tem tara por bateristas.
Lucy estava encarando a ruiva, mas neste instante desviou o olhar encontrando a morena com quem Jane estava conversando antes, ela praticamente comia a baterista com os olhos, e isto incomodava demais, doía demais, ela sabia que daqui a pouco o pessoal da banda iria para alguma festa e possivelmente Jane iria junto da morena.
- Você vai com ela pra festa?
- Ela com certeza vai querer ir conosco para festa, mesmo porque esta noite a balada é em Piltover...
- Não foi isto que eu perguntei.
A ruiva estava abrindo a boca, mas o que ela iria dizer Lucy não ficaria sabendo, já que J se aproximou dos instrumentos – Bora voltar, meus amigos.
- Bom, é a minha deixa...
Jane se levantou pegando as baquetas do bolso traseiro, ela virou o restante de sua própria cerveja e chacoalhou a cabeça para ajeitar os fios vermelhos e rebeldes, seu corte undercut a deixava ainda vai irresistível, pelo menos era o que voa parte da mulheres ali deviam achar já que elas se amontoavam em volta da bateria.
A banda começou a tocar alguns rocks antigos o que agitou ainda mais a galera. Lucy se levantou e foi atrás dos primos, não que ela não curtisse o som, na verdade ela amava, mas ficar e ver Jane se agarrando com a morena não era seu plano para o fim da noite. Andou um pouco até encontrar os dois vestidos com o uniforme colegial pulando empolgados e foi se aproximando.
- Hay, eu vou indo... Vocês podem ficar.
- O quê?? Não, como assim? Você não pode voltar sozinha, seria perigoso.
- É mais perigoso para vocês dois do que para mim, Kay... De boas, eu não estou no clima e vocês dois obviamente estão. Por favor, se vocês forem embora por minha causa vão me deixar ainda mais pra baixo.
- Tá bom, se cuida... E manda mensagem quando chegar em casa.
- Tá, vocês dois também...
Lucy virou as costas e saiu andando, ela ia distraída olhando o chão, quando deu por si já estava na fila para tomar a Batisfera de volta. Mais uns 15 minutos enfim estava entrando em sua casa.
Deixou o sapato junto das duas botas na sapateira e foi caminhando até a área de serviço, sorriu ao ver que na máquina anda estavam os uniformes de suas mães, colocou o seu junto e vestiu um robe que ficava sempre ali. Depois que as crianças foram crescendo Caitlyn achou que seria mais apropriado.
Quando estava entrando na cozinha foi surpreendida por uma voz.
- Oi pequena, onde você estava?
- Em Zaun, nós fomos assistiu ao ensaio da Oli...
- Da próxima vez avise, a Cait já estava quase surtando porque você estava demorando. Já jantou?
- Eu comi uns churrasquinhos, não estou com fome. Obrigada mãe...
- E a sua irmã. Alguma chance dela voltar pra casa hoje?
- Vai ter uma festa aqui em Piltover, eu não sei onde é nem até que horas, mas como amanhã é sábado, eu não apostaria nisto.
- Certo, se você quiser pode subir então, eu recolho a roupa.
- Tá, obrigada... Boa noite.
A mais nova até pensou em ir no quarto para dar boa anoite a sua outra mãe, mas ela não estava afim de ouvir sermão, então foi direto até seu próprio quarto e se trancou lá dentro. Colocou alguma playlist sua para tocar no aleatório e foi tomar uma banho, ficou bem mais do que o necessário lá, mas ela nem ligou, precisava relaxar.
Secou seu cabelo é logo vestiu um pijama curto qualquer, de repente se lembrou os primos e abriu o grupo que tinha com os outros dois

Lucy
Puta merda
Esqueci de avisar q cheguei
Foi mal
Divirtam-se

Em seguida ela pegou a mochila retirando seus livros e se sentou em sua escrivaninha, mudou a saída do som das caixas para os fones de ouvido e começou a estudar, precisa se distrair e ficar muito cansada a ponto de não conseguir pensar quando colocasse a cabeça no travesseiro, senão ela não dormiria esta noite.
Já era um fato conhecido por todos que a Kiramman mais nova amava estudar e que passava muito tempo entre seus livros e anotações, seu sonho era se formar com honras para suprir toda a confiança que a avó colocava em si.
Isto poderia ser ruim e gerar várias frustrações, ainda mais em uma pessoa tão nova, mas Lucy tirava toda essa pressão de letra exatamente por ser uma ativadas onde ela se distraída e se divertia.
Então não foi surpresa quando a garota olhou o próprio celular vendo que já eram duas horas da madrugada, sentiu o próprio estômago roncar, óbvio que teria fome, ela não se alimentou direito.
Ficou sentada tamborilando os dedos encima da mesa pensando se a fome era tão grande a ponto dela descer para comer, ou se seria melhor se deitar e dormir logo de uma vez. Suspirou ao ouvir a barriga roncar.
- Tá certo estômago... Você venceu – Falou já se erguendo e guardando seu material escolar, desligou o fone e foi saindo do quarto em direção da escada.
Quando já tinha chegado no andar de baixo notou que as luzes da cozinha estavam acesas, sem conseguir imaginar quem teria tido a mesma ideia que ela foi caminhando até o cômodo claro.

(=^.^=)

Logo que o ensaio acabou Jane teve que lidar com a crise de Oliver que quase surtou com todo mundo pela irmã ter voltado para casa sozinha.
- Deuses, Liv... Sua irmã sabe se virar sozinha, além do que ninguém aqui em Zaun jamais mexeria com a filha da Vi assim como em Piltover ninguém seria doido de olhar uma segunda vez para a filha da Xerife. Vamos levar seus primos para a casa deles, então você pode passar na sua casa para verificar se a sua irmã chegou bem e depois a gente encontra o pessoal na festa.
- É, você tem razão. Vamos indo.
Os quatro fizeram o caminho até a cidade alta rapidamente, logo deixaram os mais novos em suas casa e depois foram caminhando até a Residência das Kirammans.
- Você acha que eu estou exagerando, Jane? Afinal de contas se a minha irmã não tivesse chegado em casa até agora sem avisar uma das minhas mães já teria entrado em contato, não é??
- Seguro morreu de velho, já estamos aqui mesmo... – Jane falou de modo despretensioso, mas na verdade por dentro ela também estava ansiosa para verificar se Lucy tinha chegado bem em casa.
As duas pararam na frente e viram a luz do quarto da mais jovem ligada.
- Ela chegou, deve estar estudando...
- É, possivelmente.
- Vamos??
Jane ainda ficou olhando para a janela na esperança de ver Lucy e ter certeza de que era ela no quarto – Vamos, você tem razão. Se suas mães estivessem no quatro dela preocupadas com o paradeiro dela, já teriam te ligado.
Log as duas chegaram na festa, ficaram por um bom tempo juntas bebendo e dançando, mas logo Olivia viu uma garota de quem ela gostava, ela deu uma rosnada antes de se aproximar da amiga – A Maggie tá aqui...
Jane olhou em volta encontrando a tal garota, ela pôde notar que as pupilas da Kiramman estavam escurecidas.
- Você está tomando seu inibidor direitinho, não é?
- Tô... É só que ela me enlouquece!
- Vê se não vai fazer merda, oh cabeção. Depois da sua última recaída não foi só você que fixou penando.
- Eu não vou ficar com ela – Disse indo em direção do bar – Por favor duas doses de tequila – Assim que as doses foram coladas sobre o balcão ela virou as duas.
- Ahn sim, você vai se controlar bebendo que nem uma vaca velha?? Faz todo sentido.
- Relaxa mãe... Eu sei o que eu estou fazendo.
Jane revirou os olhos bufando – Tá certo filha...  – A ruiva saiu andando e logo foi abordada pela mesma mulher que tinha ido ver o ensaio delas, deu um sorriso amarelo – Hey, você por aqui.
- O pessoal da banda veio e eu os acompanhei. Até parece que você não está feliz em me ver aqui.
- Ahn...
- Nossa você não precisa negar assim com tanta... Rapidez.
- Eu não sei o que o pessoal disse sobre mim, mas eu não costumo me envolver muito com as pessoas, pelo menos não mais... Antes de mudar de inibidor eu era bem galinha mesmo, mas agora eu estou tentando ficar mais de boa.
A mulher de cabelos castanhos deu um passo para frente e começou a passar os dedos lentamente pelos braços expostos da baterista – Nós não precisamos ir para a cama, não hoje pelo menos, podemos começar com um beijo e ver no que isto dá.
- Eu não saio mais de uma vez com a mesma pessoa.
- Você não quer transar com desconhecidos e não quer conhecer as pessoas melhor, então o quê? Vai fazer voto de castidade??
- Sinceramente? Eu não acho que isto seja da sua conta...
- Credo. Por que você tem que ser tão grossa??
- Grossa?? Olha aqui...
- Hey Jane – Um amigo dela da faculdade se aproximou – Cara, a Olivia não tá bem não, ela tá bem bêbada e dando um showzinho perto da Maggie.
- E quem poderia imaginar isto?? – Ela simplesmente virou as costas largando os outros dois para trás andando procurando pela amiga de infância. Depois de uns dois minutos encontrou Olivia se atracando com a única pessoa do mundo que ela não poderia.
- Puta merda, Kiramman – Ela puxou a amiga a afastando da outra – Eu deveria te largar aí pra você aprender a deixar de ser otária, na base do sofrimento – Saiu andando puxando a amiga pela mão.
- Hey, onde você está me levando.
- Pra casa...
- Casa?? Não... Ainda tá cedo eu quero...
- Quer o que? TRANSAR COM A SUA EX E TER SEU CORAÇÃO QUEBRADO EM MIL PEDAÇOS MAIS UMA VEZ?? Deixa disso, eu vou te levar embora.
- Eu não vou...
- Você vai sim, nem que eu tenha que te carregar até em casa.
- Desde quando você é mais forte do que eu?
- Olivia, me escuta, mas me escuta direito. Porque eu não vou repetir... Se você não sair comigo desta festa AGORA você pode esquecer que eu existo... Eu nunca mais vou olhar para a sua cara.
- Você não faria isso... Nós somos amigas a vida toda.
- Experimenta...
A Kiramman fechou a cara chegando a rosnar, mas ela simplesmente virou o corpo e saiu andando para fora da festa. Jane suspirou aliviada a e foi atrás – Eu não preciso de babá, Fortune...
- Eu não tenho tanta certeza assim, mas de qualquer forma eu vou dormir na sua casa hoje, lembra? Eu nem trouxe a minha chave...
- Isto tudo não é por que você queria ir embora logo, né?? Você não está querendo transar e vem empatar a minha foda??
- Você não queria transar com ela, não de verdade... Isso são só os seus feromônios, você realmente está tomando os inibidores certinho?
- Talvez eu tenha pulado um dia ou outro...
- Ha... Eu sabia... Liv, por favor. Você precisa ter um pouco mais de responsabilidade com relação a isto, eu juro que eu vou conversar com a sua mãe se isto voltar a acontecer.
- Você não faria isto...
- Faria, porque seria pelo seu bem, você é uma das pessoas que mais amo na vida, não quero te ver mal, nunca mais...
As duas seguiram o restante do caminho em silêncio, quando chegaram Jane notou que a luz do quarto da mais boca ainda estava acesa, ela sentiu um pouco de preocupação, mas não disse nada, entrou seguindo a amiga.
Depois subiram até o quarto da garota de cabelos azuis, Jane ajudou no banho e depois a vestir o pijama a colocando na cama em seguida – Hey, fica virada pra este lado, não vai vomitar em mim...
A ruiva foi em seguida tomar um banho, vestiu um pijama seu, costumavam dormir uma na casa da outra com cera frequência, então ambas possuíam algumas trocas de roupa na casa da amiga.
Voltou para o quarto e encontrou a amiga dormindo. Então sorriu descendo as escadas, estava com fome. Abriu a geladeira e pegou ingredientes para fazer um sanduíche, em seguida se sentou na banqueta ao lado do fogão e passou a comer feliz da vida. Depois de alguns minutos foi retirada de seus devaneios.
- Hey, eu não acredito que vocês já voltaram da festa – Lucy falou entrando na cozinha.

-----------X-----------X------------X-----------

Sabe aquela pessoa que não sabe finalizar uma fic?? Então, presente... Gente eu paro por aqui ou continuo??
Estou tentada a escrever um hot entre elas, oq vcs acham??

Seu aroma me enlouque ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora