- Hey, eu não acredito que vocês já voltaram da festa – Lucy vinha entrando na cozinha vestindo um pijaminha de seda que por todos os Deuses na verdade deveria ser pelo menos uns dois números maior.
Jane sentiu sua loba interior, se é que isto existia, uivar como uma doida. De algum tempo para cá ela vinha reparando cada vez mais o quanto a Kiramman mais jovem vinha se tornando uma mulher com um corpo maravilhoso – A Maggie estava lá, então eu tive que retirar sua irmã de lá a força.
A garota de cabelo rosado estava com a geladeira aberta olhando para dentro, ela torcia o nariz – Teve que tirar a força? Eu achei que os inibidores funcionavam – Ela foi indo até o balcão ao lado da outra e passou a fazer um lanche para si também.
- Eles funcionam se você tomar do modo correto.
- Você está brincando... Ela não está...
- Hey, não comenta sobre isto, eu vou pegar no pé da Liv para ela começar a fazer o negócio direitinho, eu prometo.
- Assim espero – A mais nova foi até o fogão e se abaixou para pegar o tostex que era guardado dentro do forno.
Jane sentiu uma pontada em sua intimidade no mesmo instante, sentiu um tesão sem tamanho, porém chacoalhou a cabeça vigorosamente tentando afastar todos estes pensamentos.
- Então a Minha irmã empatou sua noite com a morena? Eu imagino que ela tenha ido para a festa com o tal parente.
- Sim, ela foi... Um pouco antes de nós duas virmos embora ela veio falar comigo e eu dispensei ela.
- Por quê?
- Por que não é ela quem eu quero...
A mais nova virou sua atenção para a outra – Então quer dizer que tem uma pessoa que você quer? – Ela a encarou por alguns instantes antes de voltar sua atenção para o fogão – E quem seria essa... Felizarda?
- Felizarda? – Jane perguntou com um sorriso no rosto.
- Bom, pelo menos todo mundo que você pegava na escola só tinha elogios a tecer de você – O tom da garota era algo muito parecido com despeito, ou até ciúmes o que arrancou um sorriso ladino da mais velha.
Ela deveria ficar sentada, esperar a anfitriã comer e depois ir para o quarto, dormir ao lado da sua melhor amiga que por uma infeliz coincidência do destino é irmã da garota a sua frente, a garota que estava neste momento despertando o seu lado mais selvagem. Ela deveria ficar sentada, mas ela se levantou e se aproximou tanto a ponto de deixar seu corpo a centímetros da mais nova.
- Esse seu tom é de ciúmes, ou é impressão minha??
- O que você está falando?? – Ela desligou o fogo e se virou ficando de frente para a outra, se assustou ao ver as pupilas da ruiva tão dilatadas a ponto de suas íris azuis quase sumirem – Eu não sei do que...
- Então por que você está tão na defensiva? E por que está perguntando tanto daquela outra mulher??
- Eu só estava curiosa...
- Olha só... Neste momento quem está bem curiosa sou eu... Por que você está demonstrando tanto interesse assim em mim??
- Eu... Eu... E por que você está assim tão perto?
- Porque eu estou te dando uma chance de agir!
- Agir??
- Sim, eu estou esperando você agir. Você escolhe nossos próximos passos, se você quiser me afastar basta você me empurrar, eu vou entender como um não e vou subir para o quarto da sua irmã. Nós nunca mais tocamos neste assunto e vida que segue... Mas se você não quiser me afastar é só você me beijar.
Lucy arregalou os olhos com tudo, ela não estava acreditando no que tinha ouvido, beijar?? A Jane realmente queria que elas se beijassem, ou ela teria entendido errado – Tá, eu preciso deixar algumas coisas mais claras aqui... Você está dizendo que você quer ficar comigo, mas que eu preciso tomar a atitude e te beijar primeiro?
- Isso...
A mais nova revirou os olhos e deu um sorrisinho de lado, ela então avançou grudando seus lábios em um selinho demorado, mais do que rápido Jane avançou grudando seus corpos e foi pedindo passagem com sua língua para a boca da mais nova, então o beijo começou a se tornar mais desesperado.
Jane levou as mãos até as pernas da mais nova e deu um impulso para que ela viesse para seu colo, então foi andando até a pia a apoiando no local, a mulher de cabelos rosados passou a perna pelo corpo da outra deixando as duas ainda mais próximas.
Quando o ar se tornou necessário a mais velha passou a beijar o pescoço alvo em sua frente, inspirou profundamente sentindo o aroma do sabonete a sorriu, ela sempre teve uma predileção por Betas, achava os feromônios Ômegas muito doces.
Mordeu de leve a região, sem utilizar suas presas, então retirou a própria blusa e em seguida retomou o beijo, desta vez a mais nova passou a acompanhar melhor seus movimentos, quando sentiu uma mordida em seu lábio inferior a Alfa deu um gemido acompanhando de uma rosnada.
Isto pareceu despertar Lucy que afastou o tronco ligeiramente, mas então ela se deparou com os seios da mais velha e estancou sem saber que atitude ela deveria tomar, seu cérebro mandava ela se afastar, subir para seu quarto e esquecer de tudo aquilo, mas seu corpo estava agindo de forma independente.
Só se deu conta de que estava tocando os seios alheios quando ouviu mais uma vez o gemido seguido do rosnado. Na primeira vez o que havia a deixado um pouco nervosa, desta segunda vez tinha servido para a deixar ainda mais molhada de tesão.
A mais velha voltou a beijar o pescoço alheio enquanto iniciava uma movimentação com o próprio quadril diretamente na intimidade da Beta.
- Eu... Eu nuca fiz isto – Lucy disse despertando a mais velha que imediatamente se afastou com tudo.
- Deuses, Lu... Eu, me desculpe... Eu avancei todos os sinais possíveis, espero que não tenha ido longe demais.
- Então, você não queria??
- O que? Não... Quer dizer... Sim, eu queria. Eu queria te beijar essa forma já faz algum tempo na verdade.
- É sério?
- Sim, é muito sério!
- Você disse que queria, não quer mais?
- Ahn, eu quero sim, com toda certeza.
- Então por que você parou?
- Você não queria que eu parasse?
- Não... Eu não sei, eu deveria agradecer a todos os Deus por você ter se afastado, mas na verdade eu não queria parar.
Jane sorriu de lado e se aproximou mais uma vez – Por todos os Deuses, eu nunca quis tanto alguém como eu te quero agora.
A mais nova mordeu os lábios e sorriu ladina – Você quer ir pro meu quarto?
- Sim...
A mais velha só teve tempo de pegar a sua camiseta e rapidamente as duas subiram largando a cozinha do modo que estava mesmo, assim que a porta do quarto foi fechada os lábios se juntaram novamente, desta vez de modo voraz, cheio de volúpia. Lucy foi andando para trás puxando a ruiva até que bateu as pernas na cama.
Então se jogou sentada e foi subindo cada vez mais até a cabeceira ainda trazendo a mais velha junto de si. Continuaram se beijando no mesmo ritmo de antes, até a ruiva começar a descer lambidas pelo pescoço alheio.
Permaneceu assim enquanto passou a levantar a blusa da mulher abaixo de si, mas esta levou a mão as suas parando seu movimento.
- O que foi?
- Você pode apagar a luz?
- É claro – Ela se ergueu e rapidamente apagou a luz voltando até o lugar que estava antes. Mas antes de avançar novamente voltou a beijar e dar sugadas leves no pescoço e orelha deixando o clima um pouco mais tranquilo – Eu posso tirar sua blusa agora?
- Si-i-Im...
- Lu... Tá tudo bem?? Nós não precisamos fazer nada além disto, eu posso me contentar em ficar aqui te beijando. Isto já está gostoso demais
- Eu quero que você tire minha blusa.
- Certo, e o que você quer que eu faça depois de tirar ela?
- Você poderia beijar o meu tronco?!
- Isto foi uma pergunta?
- Eu não sei!
- Certo, você quer só que eu beije? – Perguntou já retirando a blusa da menor começando a descer com beijos pela clavícula, passou direto pelo vale entre os seios passando a dar bastante atenção na região das costelas.
- Não, você pode lamber e sugar também.
A Mais velha imediatamente passou a fazer o que a outra havia pedido, apertando com vontade a cintura da mais nova – Eu amo sua pele, ela é tão...
- Tão??
- Deliciosa – Em seguida subiu apanhando um dos seios em sua boca sugando com vontade, recebeu um gemido como resposta.
- Deuses, esse seu gemido me arrepia toda – Ela desceu o rosto até o cos do short do pijama e deu uma mordida um pouco mais forte e então subiu novamente passando a língua até chegar no pescoço da outra – Eu quero te comer todinha, preciso sentir seu gosto.
- Ah Jan...
- O que foi baby? – Perguntou em meio a um beijo desajeitado – O que você quer?? Pede, é só você pedir que eu te levo até as nuvens.
- Me faz gozar...
A mais velha abriu um sorriso enorme ela queria prolongar este momento, mas ao mesmo tempo ela nunca sentiu tanta vontade de dar prazer a alguém, então arrastou o corpo para baixo e sem demorar muito puxou as últimas peças de roupa da outra enquanto ia fazendo um caminho nas coxas da mulher de cabelos rosados em direção da virilha com sugadas e lambidas.
Chegou na intimidade da mais nova e assoprou vigorosamente arrancando um arrepio generalizado da mais nova, passou a língua de baixo para cima sentindo o gosto de leve. Sorriu ao sentir uma pontada forte em sua intimidade – Você é muito gostosa! Exatamente do jeito que eu gosto – Falou antes de abocanhar a região.
- Own... Isso me... Me chupa, me chupa bem gostoso.
Jane nem mesmo se preocupou em responder, ela somente continuou com os movimentos circulares em torno do clitóris da mais nova alternando com sugadas firmes que arrancavam gemidos um pouco mais altos.
Sorriu gostando muito da situação, sua vontade era ouvir a Kiramman mais jovem gritando em plenos pulmões sua satisfação, mas se contentaria com os gemidos contidos, pelo menos por hora.
A mais nova levou um das mãos aos cabelos avermelhados e puxou com vontade, ela já estava sentindo o próprio corpo tremendo e suando como nunca, começou a sentir uma pressão cada instante mais forte no baixo ventre que foi se espalhando como uma descarga elétrica pelo resto do corpo, arqueou as costas e soltou um gemido arrastado antes de finalmente relaxar completamente.
Puxou a mais velha para um beijo desesperado ainda cheio de desejo – Isso foi... Maravilhoso, eu... Eu nunca me senti assim antes.
- Foi maravilhoso mesmo, você é tão gostosa quanto eu imaginava.
- Imaginava é??
- De algum tempo pra cá eu venho pensando muito em você, pensando em você de uma forma diferente.
- De que forma??
- O que é isto? Um interrogatório??
- Me responde, por favor...
- Eu não sei dizer ao certo quando isso começou a acontecer, mas eu realmente passei a te ver com outros olhos, pra mim você não é mais aquela garota chata que vivia enchendo nosso saco, você se tornou um mulher maravilhosamente desejável.
A mulher de cabelos rosados deu uma risada tímida – Para...
- Parar por que?? É a verdade Lu...
A mais nova ficou encarando a outra que havia se jogado de lado e então se esticou capturando os lábios entre os seus, o beijo começou lento e explorador mais foi ficando aos poucos cada vez mais cheio de desejo.
Lucy resolver se arriscar um pouco e passou a arranhar o abdômen da outra enquanto vinha dando beijos molhados no pescoço alheio – Por que você ainda está vestida?
- Não sei... Por que você não tinha minha roupa?
A mais nova sentiu o rosto queimar, mas ela se sentou e puxou as últimas peças do corpo de Jane. Ficou por alguns instantes secando o corpo alheio.
- Você sabe que isto não é justo, você me fez desligar a luz para que eu não fizesse exatamente o que você está fazendo agora... E depois a senhorita se acostuma com a escuridão e então começa a babar em mim dessa forma vergonhosa.
- Vergonhosa?
- Eu tô só brincando com você, princesa... Eu amei poder sentir o desejo transparecendo em seus olhos.
- Eu não tenho nenhuma experiência com estas coisas... – A mais nova falou passando a mãos de leve pelo torso nu a sua frente.
- Tá tudo bem, você não precisa fazer nada, já foi muito bom pra mim tudo que aconteceu entre a gente.
- Acabou então?? Você não vai fazer mais nada? – A mais nova perguntou sem conseguir esconder o tom de decepção, então se deu conta do que havia falado e se jogou de bruços enfiando a cara no travesseiro.
A ruiva deu risada da ingenuidade da outra e em seguida deitou sobre a mais nova passando a morder as cortas alheias tentando não usar as presas enquanto esfregava sua intimidade nas nádegas da mais nova. Depois de alguns instantes Lucy virou o rosto de lado voltando a gemer baixinho.
- Me diz o que você quer que eu faça...
- Eu não sei...
- Sabe sim, você não precisa sentir vergonha.
- Eu não sei, é sério... Eu só quero que você me faça gozar de novo.
- Eu posso montar em você?
- OH, sim!! – A Mais nova ficou completamente empolgada com a possibilidade, ela estava completamente arrepiada de antecipação.
- Vira de frente pra mim e abre bem as pernas – Assim a mais nova fez olhando curiosa enquanto a outra encaixava a intimidade dela na sua e iniciava um movimento com seu quadril, primeiramente lento, depois foi aumentando aos poucos a velocidade e logo as duas se mexiam no mesmo ritmo.
Lucy deitou a cabeça para trás fechando os olhos – Não – A ruiva chamou a atenção da mais nova – Olha para mim, eu quero seus olhos grudados nos meus quando você se derramar mais uma vez.
- Por todos os Deuses, Jan, eu não consigo mais...
- Consegue sim, vamos... Goza bem gostoso comigo minha princesa...
- OH, isso... – Ela jogou mais uma vez a cabeça para trás – Diz que eu sou sua...
Jane abriu um sorriso sem vergonha, sentiu ainda mais tesão ao ouvir aquilo, se é que isso seria possível. Então levou a mão até os fios rosados e puxou com força fazendo com que as duas voltasse a se encarar – Eu não disse que eu quero vocês olhando pra mim agora? – Disse de forma bruta – Você é minha... Eu que mando aqui, entendeu? – A mais nova chacoalhou a cabeça em um sinal afirmativo – Eu quero te ouvir, baby... Quero ouvir essa sua voz deliciosa falando comigo e gemendo bem gostosinho.
- OH, Jan... Sim, sim... Eu vou...
- Isso, vem pra mim minha gostosa, vem...
Após mais alguns momentos as duas chegaram ao orgasmo praticamente juntas, Jane deixou o corpo desabar sobre o da mais nova, ambas respiravam com dificuldade porém tinham sorrisos bestas estampados em seus rostos.
A mulher de cabelos rosados levou a mão até os fios vermelhos e passou a fazer um cafuné, a outra respondeu com um resmungo e um abraço meio desajeitado – Eu vou acabar dormindo assim...
- Não seria ruim dormir assim...
- Não mesmo. O meu medo é sua irmã acordar no meio da noite e sair me procurando.
- Certo, é melhor nós duas... – Lucy fez menção de se levantar, mas foi interrompida pela outra.
- Não... Me deixa ficar assim só mais um pouquinho.
Elas permaneceram deitadas abraçadas neste momento pós sexo durante vários minutos até que seus estômagos começaram a roncar.
- Por todos os Deuses – A mais velha falou se levantando – Você não comeu o lanche que estava preparando.
- Não... Na verdade eu até esqueci que estava com fome – Ela se levantou também – Ahn, você gostaria de tomar um banho e depois podemos descer, eu posso fazer um lanche igual pra você...
A ruiva já estava recolhendo suas roupas mas deixou tudo encima de cama e foi se aproximando dando alguns selares na mais nova – Eu gostei da ideia, seu sanduíche parecia muito gostoso.
As duas ficaram ainda uns 30 minutos debaixo do chuveiro entre beijos e carícias e então se secaram e desceram. Lucy estava em pé no fogão esquentando os lanches enquanto a outra ficou atrás de si a abraçando e dando alguns beijos onde ela conseguia alcançar.
- Deuses Jan, eu vou queimar os sanduíches...
- Não vai não... Deixa eu ficar assim grudadinha em você. Só os Deuses sabem quando nós vamos ter esta oportunidade de novo.
- Você quer ficar comigo de novo? Tipo... Repetir tudo?? – A mulher de cabelos rosados apagou o fogo e se virou de frente para a mais nova. Ela não estava acreditando em seus ouvidos, precisava olhar nos olhos da outra.
Jane abriu um sorriso ladinho – Ahn eu quero... Mas da próxima vez eu vou te levar em um lugar onde você vai poder gritar a vontade – Falou dando vários beijos pelo pescoço da mais nova – Eu preciso te ouvir gemendo bem alto.
- Por todos os Deuses, Fortune... Você é uma depravada...
- Você ainda não viu nada, baby... Eu ainda vou te levar até as estrelas...
Depois elas sentaram e comeram entre conversas bobas. Já estava quase clareando quando elas finalmente voltaram a subir, pararam na porta do quarto da mais nova e trocaram mais alguns selares antes de finalmente se despedirem.
Lucy entrou com um sorriso besta no rosto, sentiu como estivesse andando sobre nuvens, deitou e em instantes caia no sono sonhando com os acontecimentos da noite.
(=^.^=)
A garota de cabelos rosados estava deitada no milésimo sono quando foi acordada por uma pessoa pulando que nem doida em sua cama – Acorda, acorda, acorda... Preguiçazinha!! Vamos, vamos, vamos...
- Kay?
- Não, é o príncipe encantado que veio para te dar um beijo e te despertar do sono amaldiçoado.
- O que você?? AHN, QUER SABER... Não importa... Só não faz isso...
- Ahn, eu vou fazer sim, até você se levantar.
- Me deixa dormir...
- Não, hoje é o aniversário da vovó, esqueceu? Imagine a torta de climão pelo atraso de vocês... Então multiplique por mil, para fazer ideia de como foi quando suas mães chegaram no brunch sozinhas!! No mesmo instante eu me ofereci para vir acordar vocês, já que suas mães são boazinhas demais.
- O brunch já começou? – Ela se levantou e se esticou toda – Que horas são??
- Agora já deve ser umas 11 horas!
- Caramba... Eu não acredito que eu dormi tanto, começou a retirar sua roupa e foi indo até o banheiro.
- Bom, vai tomando seu banho aí que eu vou lá acordar as outras duas princesas no quarto ao lado.
Lucy concordou com a cabeça e primeiramente escovou os dentes, sorriu toda boba ao olhar seu reflexo no espelho, não conseguia acreditar que tudo aquilo havia realmente acontecido na noite passada, chegou a pensar que deveria ser um devaneio louco. Mas não era possível, ela nunca conseguiria sonhar com um orgasmo tão gostoso.
Sem tirar o sorriso do rosto entrou dentro do boxe para tomar um banho o mais rápido possível, mas logo foi retirada de seus pensamentos por sua prima – Você está sorrindo que nem uma tonta, seu sonho estava tão bom assim??
- Eu nunca me lembro dos meus sonhos, você sabe muito bem disto...
- Certo, então você vai me dizer o que te tirou o sono durante a madrugada? – A mais velha mantinha um olhar curioso sobre a outra – Pra ter dormido até tarde deste jeito você provavelmente ficou estudando até o amanhecer, acertei??
- Deuses, é lógico que não... Eu não faço mais isto, prometi para minha mãe. Para as duas na vaidade...
- Então o que foi??
- Nada – Ela passou enrolada na toalha em direção do quarto.
- Quem nada é peixe... Não é possível que você não tenha dormido a noite inteira por motivo nenhum!
- Caramba, como você consegue ser chata quando você quer – Falou indo em direção do armário procurando uma roupa para a situação – Quem foi que disse que eu não dormi a noite?
- Eu até estava com dúvidas antes, mas esta sua irritação estranha só confirma tudo... O que diabos você aprontou?
- Eu transei com a Jane... Pronto, satisfeita?!
Então a mulher de cabelos azuis começou a gargalhar histericamente – Transou com a... Caramba Lu, só você mesmo pra me fazer rir desta forma...
A mais nova franziu a sobrancelha fechando sua expressão no mesmo instante, ela não sabia se deveria se sentir indignada porque a outra não acreditava que ela poderia transar com a Alfa ou extremamente aliviada porque a pesar dela ter aberto o bico seu segredo estava seguro já que pelo jeito ela deveria ser tão fracassada que mesmo confessando ninguém desconfiaria da verdade.
Então ela voltou a procurar uma roupa, escolheu um vestido branco de bolinhas verdes – O que você acha? Muito uma linda mulher??
- Espera, você estava falando a verdade??
- O que? É claro que não... Deixa de ser besta!
- Você estava sim... – A mais velha começou andar de um lado para o outro – Você ficou muito chateada pela minha reação, não é que eu não ache que não seria possível, é só que seria tão improvável...
- Tá, eu não quero falar disto, o que você acha do vestido?
- Lembra bastante o vestido do filme, mas combina tanto com você quanto com a situação... Você vai ficar muito gata com ele...
- Por que eu iria querer ficar gata, Kayle? É o aniversário da minha avó, não um desfile de beleza!
- Por que você não iria querer ficar bonita?? Você transou com a sua crush. Você pre-ci-sa estar impecável agora pra fazer ela querer mais uma vez...
Lucy então abriu um sorriso bobo enquanto escolhia um sapato – Na verdade ela chegou a dizer que quer repetir, você acha que poderia ser uma mentira, só pra me dispensar com classe?
- Será que você poderia primeiramente me contar como foi todo este babado antes que eu dê minha opinião? Afinal de contas até onde eu saiba você veio para casa e ela me deixou na minha casa junto da sua irmã antes delas irem até a tal festa. E com toda a certeza aquela lambisgoia oferecida deve ter ido também. Depois que você saiu faltou só ela se jogar em cima da bateria pra ver se conseguia um toque da Jan...
- Aaaa, ela ficou se oferecendo então depois que eu saí?? A melhor parte é que ela deu encima da Jane, mas tomou um toco pra deixar de ser idiota...
- Sério?? Tá é depois??
- Eu fiquei estudando no meu quarto até de tarde, quando eu ia me deitar senti fome, então resolvi ir até a cozinha – A mais nova estava sentada de lingerie fazendo uma maquiagem básica – Ela estava lá comendo, eu não sei bem o que aconteceu, mas rolou um clima entre nós duas e nós acabamos nos beijando.
- E como foi??
- Exatamente do modo em que eu sonhei que poderia ser... O beijo dela é o melhor da minha vida. Eu simplesmente precisa vir com ela pro meu quarto sentir a pele dela em contato com a minha, sentir os beijos dela pelo meu corpo todo...
- Deuses menos detalhes, por favor! Ela te tratou como uma dama, eu espero...
- Sim, ela fez de tudo para me deixar o tempo todo a vontade, ela me perguntava o que eu queria que ela fizesse... Ahn sei lá, eu não tenho muita experiência, mas pra mim foi bem legal...
- Doeu? – A mais velha perguntou fazendo uma careta.
Então a mais nova deu um sorrisinho e foi secar seu cabelo – Nós não... Ahn, ela não...
- Não teve penetração?
- Não, ela primeiro fez um oral e depois ela montou em mim – A jovem Kiramman ficou mais vermelha do que um pimentão no momento – Vendo que a outra fez uma careta, Lucy se zangou – Se você não quer saber não pergunta, cacete...
- Credo... Você está muito estressada.
A mais nova colocou o vestido e o sapato e estava terminando de arrumar os últimos detalhes quando ouviu uma batidinha na porta – Entra... – Abriu um sorriso ao ver a ruiva entrando em seu quarto.
- Hey, nós já estamos prontas. Vamos esperar lá embaixo.
- Tá, eu já estou quase descendo – Ao ver que Jane permaneceu parada em sua frente abriu um sorrisinho tímido – O que foi? Você não gostou da minha roupa?
- Pelo contrário... Você está linda! – A ruiva falou, mas logo ela se deu conta que as duas não estavam sozinhas no quarto então ela deu um tossidinha – Ahn, muito apresentável, com toda certeza sua avó vai amar...
- Apresentável? É sério Jan?? – A mais nova se aproximou da ruiva e arrumou a gola de sua camisa – Eu contei pra Kay, ela é minha confidente...
- Você está muito bonita, Jane... – A de cabelos azuis falou com um sorriso de lado – Está vendo? Elogiar é liberado... Com certeza você daria menos bandeira usando o bonita do que o apresentável...
- Vocês duas são duas bobas... Eu não preciso nem pedir discrição pra você não é mesmo, Kaykay??
- Minha boca é um túmulo...
- Ótimo... – A ruiva se voltou para a mais nova e a puxou passando seus braços nas costas dela – Já que ela sabe então não tem problema nenhum eu fazer isto – Em seguida deu um selinho demorado que acabou evoluindo para um beijo lento.
- Não é que eu não goste de ficar aqui segurando vela... Na verdade eu não gosto, mas a sua irmã – Apontou para a mais nova – Que por coincidência é a sua melhor amiga – Em seguida apontou para a outra – Está lá embaixo nos esperando.
Jane e Lucy sorriram durante o beijo mas não desgrudaram as bocas logo de cara, pelo contrário deram vários selinho antes de finalmente se separarem. A mais nova esticou a mão limpando o canto da boca da outra e sorriu toda boba – É melhor você ir descendo, eu só vou retocar meu batom e já desço.
- Certo...
Assim que a mais velha saiu as outras duas seguraram as mãos e deram pulinhos de empolgação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu aroma me enlouque ABO
RomanceEntão vamos lá, imaginem uma Piltover/Zaun onde as coisas deram bem ruim, a Cintila começou a circular pelas ruas que nem água e aquela mutação que pudemos ver em Arcane começou a se espalhar pelas pessoas, mesmo as que não faziam uso da droga, o qu...