- Vi acompanhou com os olhos o movimento das mãos da morena – É claro... – Até que ela finalmente pareceu se atentar ao fato de que as duas não estavam sozinhas – Cait, eu poderia conversar com ela por alguns minutos?
- Own, ahn, sim... É claro – A detetive pigarreou e começou a andar – Tome o tempo que precisar, eu vou... – Caitlyn olhou em volta um pouco perdida, tentando se encontrar – Para minha sala – Ela virou as costas e subiu praticamente correndo, rapidamente entrou e fechou a porta por trás de si, sentia o coração disparado, a garganta seca, quem poderia ser essa mulher??
Passou a andar de um lado para o outro em sua sala enquanto resmungava consigo mesma – Ela parecia ser bem íntima de Vi – Se lembrou fixamente da desconhecida fazendo questão de pegar em suas mãos – Com toda certeza do mundo ela realmente fazia o tipo de Vi, na verdade ela faz o tipo de todo mundo... Teria sido com ela que Vi se aliviou no seu cio anterior?
Parou de andar um pouco – Ela não fez questão nenhuma de nos apresentar – Voltou a andar em círculos mais rápido, desta vez, até que parou de andar mais uma vez – Mas que diabos Violet!!
De repente ela sentiu todo o sangue de seu cérebro descer, chegou até a sentir uma leve tontura então se escorou em sua mesa – Ela fez questão de dizer que algo inesperado tinha acontecido e depois... Depois ela colocou a mão na barriga – Voltou a andar mais uma vez – MERDA... Não, não, não, não, não, não... Ela não pode estar grávida. Não agora que a gente está tão bem...
Caitlyn sentiu seus olhos se encherem de lágrimas. Por fim se sentou em sua cadeira e apoiou os braços sobre a mesa, estava se segurando para não chorar. Tinha tirado o chapéu e passava as mãos na cabeça enquanto encarava o tampo da mesa, mil coisas passavam por sua cabeça no momento.
A porta foi aberta com tudo e por ela passou uma Violet completamente transtornada, a mulher de cabelos azuis sentiu mais uma vez aquela sensação de algo grande e duro preso em sua garganta.
Vi foi andando na direção de sua superior farejando – Você liberou feromônios??
- Foi?? – A detetive farejou um pouco o ambiente – Eu não tinha percebido...
- Você liberou feromônios sem perceber? Aconteceu alguma coisa??
A mais velha deu de ombros – Sinceramente? Eu não sei... Me diz você!!
A mais nova respirou profundamente, olhou para os lados antes de voltar a encarar – Eu preciso me ausentar hoje...
- O que? Por quê??
- Minha irmã, ela simplesmente sumiu...
- Como assim? Quando você ficou sabendo disso??
- A Sona acabou de contar.
- Ela veio pra isso??
- Por que mais ela viria?? Ela é a responsável pela “clinica” – Fez o sinal de aspas com os dedos – Que minha irmã está internada, hoje de manhã encontraram a janela do quarto dela arrombada pelo lado de fora.
- Ahn que alívio...
A mulher de da Elis rosados no mesmo instante franziu as sobrancelhas sem entender absolutamente nada – Alívio Caitlyn?? Você não imagina o quanto eu estou morrendo de preocupação... – A mais nova se aproximou mais ainda, finalmente se sentando em frente a superior
- Eu sei, me desculpa, me expressei mal... É lógico que é preocupante esse sumiço da sua irmã, mas é que eu estava aqui surtando sozinha, já achando que ela veio pra te dizer que estava grávida...
Vi arregalou os olhos sem saber exatamente o que dizer – Como você soube?
- Que foi com ela que você se aliviou no cio anterior? Eu imagino que você não seja uma pessoa de ficar com tanta intimidade com as pessoas, ela ficou toda dada fazendo questão em te tocar.
- Ahn...
- E você não fez questão nenhuma de nos apresentar...
- Ahn, sobre isso...
- Sim??
- Eu, só... Dei uma surtada quando vi ela aqui... Nem me atentei ao fato de que vocês não se conheciam. Me desculpe.
- Tá tudo bem... Qual o seu plano?
- Eu não sei ao certo...
- Certo, o que você acha da gente fazer uma visita àquele seu amigo?
- Aquele que não gosta de defensores? Pera... Você está se oferecendo para ir comigo até o Sumidouro para encontrar um possível aliado??
- Um possível aliado que pode, além de tudo, com muita sorte – Fez uma pausa – Ter notícias da sua irmã...
- Não, eu não posso fazer isso, eu não estava querendo ir nem sozinha... Imagina com você junto!
- Você tem alguma outra ideia?? – A mais nova permaneceu calada, era óbvio que ela não sabia quais seriam seus próximos passos – Vamos disfarçadas e armadas, com muita sorte encontramos seu amigo e voltamos intactas.
- Se nós tivermos sorte?? Caitlyn, e se...
- O que mais a gente pode fazer?? Vi, se for a nossa melhor opção? Se isso evitar várias mortes desnecessárias?
- Eu realmente espero que você esteja certa...
- Vamos à noite?
- Melhor, na escuridão vamos chamar menos atenção... Mas eu preciso que você me prometa algo primeiro
- O que você quiser.
- Primeiro – A mais nova levantou um dedo – Você vai me seguir e fazer exatamente os mesmos passos que eu fizer.
- Tá!
- Segundo – Levantou mais um dedo – Você não vai olhar pra ninguém ou até falar com ninguém no caminho, se alguém falar contigo você abaixa a cabeça na hora e se faz de muda... Puxa a arma se for preciso. Mas não abre essa sua boquinha linda com esse sotaque carregado!
- Eu não tenho...
- Sim você tem, e pode ter certeza seu sotaque é maravilhoso e completamente sexy, me deixa molhada só de pensar nele.
Caitlyn levantou uma sobrancelha e não pode deixar de sorrir com esta última frase da namorada – Ok...
- E por último, mas não menos importante – Levantou um terceiro dedo – Se eu mandar você correr, você vai correr, como se não houvesse amanhã, você vai simplesmente virar as costas pra longe de mim e vai correr com toda a sua força...
- Vi...
- Você não vai parar de correr até chegar aqui nesta delegacia...
- Vi...
- Ou você me promete isso ou nada feito...
A mulher de cabelos azuis murchou na mesma hora, como ela poderia deixar Vi para trás e fugir?? Ela bufou e começou a passar as mãos no rosto, mesmo odiando esta condição da namorada, ela já esperava por isso.
- Eu preciso que você me prometa isso, se não, nada feito...
- Eu sou sua superior, você não pode me pedir para te abandonar lá!
- Cupcake...
- Tá certo, tá certo... Eu prometo.
Vi esticou a mão apanhando a da outra apertando firme em seguida – Eu espero sinceramente que não precisemos chegar a este ponto.
- Não vamos, você vai ver... E a sua amiga, onde está??
- Amiga?? Mas que amiga... Oh, entendi... A Sona?! – Vi coçou a cabeça enquanto olhava a namorada que a encarava de volta com certa expectativa – Ela não é minha amiga Caitlyn, ela é responsável pela minha irmã, e como tal veio me avisar que algo havia dado errado antes de reportar para o conselho de Piltover sobre o desaparecimento dela.
- Nossa, como pessoa responsável pela sua irmã, ela foi realmente muito caridosa em te ajudar com o seu cio – A mais velha falou de um modo sarcástico.
- Ahn, sobre isso... Foi algo que aconteceu, ela literalmente estava no momento certo e lugar certo. Mas não significou nada. Eu juro.
- Se você tá dizendo...
- Eu juro, mas de onde diabos você tirou essa história de gravidez??
- Vocês transaram e você tinha acabado de iniciar o inibidor, então...
- Então você ficou aqui surtando e liberando hormônios como uma doida!!
- Não me chama de doida... Agh, eu sei, eu sei... Eu só comecei a imaginar um monte de merda e entrar em desespero.
- Dava para sentir o seu aroma lá do pé da escada.
- Deuses...
- Mas pode ficar tranquila, se ela tivesse engravidado você acha que ela estaria com aquela barriga chapada?? Com certeza o barrigão já estaria aparecendo.
Caitlyn na mesma hora fechou a cara – Barriga chapada, Vi, é sério isso??
- Na-na-não que eu tenha ficado reparando, mas é que eu já tinha visto antes então eu já sei como é – E então ela percebeu que tinha falado demais mais uma vez e tampou a boca com tudo usando as mãos, ela arregalou os olhos e começou a exalar os feromônios – Eu-eu-eu-eu...
Mas para seu desespero a mais velha caiu em uma gargalhada, a detetive chegou a curvar o corpo para frente e seus olhos lacrimejaram – Aí Vi, é sério isso?? Eu estou brincando com você... Tudo bem eu confesso que a presença dela me incomodou, ainda mais depois de todas as asneiras que eu fiquei imaginando, mas tá tudo bem, sério mesmo... Nós duas temos um passado e precisamos ser maduras sobre isso.
Vi suspirou e sorriu aliviada, ela olhou para o lado e ficou um tempo calada até completar – Com ela foi só por necessidade, eu precisava daquilo e ela estava no lugar certo e na hora certa... Com você nunca foi desta maneira, naquela noite não foi só porque eu estava no cio, contigo é muito melhor... Eu nunca me imaginei com uma pessoa que me fizesse sentir desta forma!
- Eu sei disso Vi - A mais velha falou segurando um sorriso bobo – Eu realmente entrei em pânico naquela hora, mas já passou, de verdade. Eu não tenho nenhuma dúvida do nosso relacionamento.
A mulher de cabelos rosados soltou um suspiro de alívio e começou a levantar lentamente – O que temos para fazer hoje mesmo??
(=^. ^=)
Já passavam das oito horas da noite quando duas figuras encapuzadas adentraram o elevador que ia de Piltover para o nível superior de Zaun. Havia só mais um homem no mesmo local, mas, mesmo assim, as duas encaravam o chão como se tivesse algo de muito interessante lá. Além dos capuzes que cobriam seus cabelos, usavam também uma bandana sobre suas bocas e narizes.
O homem inicialmente olhou de forma discreta, porém quando percebeu que se tratavam de duas mulheres passou a encarar diretamente e com um sorriso sacana passou a liberar feromônios Alfas.
Caitlyn teve que se segurar de uma forma absurda para não reclamar, porém não aguentou não levar a mão em direção ao rosto, puxando ainda mais o lenço. Vi percebeu o desconforto da outra mulher e passou a liberar seus próprios feromônios.
O homem no mesmo instante engoliu em seco e parou de liberar olhando em seguida para a parede ao seu lado.
A zaunita estava possessa, a cada dia mais ela odiava esses Alfas babacas que achavam que todas as mulheres estavam à disposição para transar, mas mesmo assim sorriu para a mais velha, agradecendo internamente pela outra não ter falado nada.
O estranho mal esperou o equipamento parar e já foi saltando e saindo desembestado, gerando uma risada fraca das duas.
Sem dar mais nenhum piu ambas saltaram e foram seguindo seu caminho...
Inicialmente foram descendo por uma das ruas principais, que era ligeiramente mais larga, lá haviam muitas barraquinhas que vendiam diferente tipos de mercadorias. Desde produtos artesanais, a várias comidas e alguns produtos que eram obviamente contrabandeados ou roubados.
Caitlyn encarou a mais nova com a expressão fechada, Vi deu de ombros e apertou ainda mais o passo.
A gritaria era intensa nesta rua e como elas simplesmente passavam reto por todos acabaram chamando muita atenção, então Vi virou na rua seguinte, virando mais uma vez alguns cruzamentos depois, agora as duas seguiam a mesma direção porém por uma viela bem menos movimentada, mas com o revés de estar bem mais escuro, a zaunita só conseguia distinguir que haviam pessoas nos nichos quando estavam muito perto, isso era perigoso demais.
Então a mulher de cabelos rosados olhou para os lados e viu uma escada de incêndio chumbada da parede de um prédio de quatro andares, foi em direção dela e testou, se certificando que estava bem presa, logo em após começou a subir rapidamente sendo seguida pela outra, quando chegaram no terraço ambas se aproximaram da beirada oposta e a mais nova se voltou para a outra – Nós temos um pequeno problema, na rua principal estávamos chamando muita atenção, e as vielas estão muito escuras, por duas vezes eu cheguei a me assustar com algumas pessoas por lá.
- Certo, e qual é a sua ideia?
- Você sabe parkour?
- Você tá brincando, né??
- Na verdade não. Eu não vejo outra saída...
- Além de ficar pulando de prédio em prédio?? Eu vejo várias... Vamos descer pela principal mesmo, mesmo porque se alguém nos ver pulando pelos prédios vamos acabar chamando ainda mais atenção do que andando calmamente pela rua.
- Ninguém vai ver a gente, relaxa, as pessoas não tem muito o costume de olhar para cima. Eu não acho que ir lá por baixo seja uma boa ideia, eu vi muita gente desconhecida, um povo muito mal encarado. Todo aquele contrabando não é daqui não...
- Ahn não?? Os produtos roubados também não são?
- Ahn não, esses definitivamente devem ser de Piltover...
A mulher de cabelos azulados a encarou fechando a expressão mais uma vez apertando os olhos ligeiramente – Isso acontece com muita frequência?
- Acontece, mas nunca tinha sido assim tão evidente ou em tanta quantidade... Talvez tenha algo a ver com os barões da química, eles devem estar vendendo pra essas pessoas... E elas devem aproveitar para vender seus contrabando... Então é um toma lá dá cá...
- Entendi, não adianta comer pelas beiradas, precisamos acabar com a droga e aí essa situação tem a tendência a diminuir significativamente?
- Tomara... Pelo mesmos é o esperado.
- Tomara mesmo, você sabe que hoje eu vou deixar passar, mas as coisas não vão continuar assim sempre...
- É, eu sei... – Vi se aproximou mais ainda da beirada, subindo em seguida no beiral – Por aqui da pra gente continuar nosso caminho.
- É sério isso? Nós vamos realmente tentar continuar por aí? – Caitlyn se aproximou da mais nova olhando para baixo – Vi nós não podemos realmente ir por baixo?
- Fica tranquila, é seguro... Minha irmãzinha com uns sete anos já conseguia andar pelos telhados – Falou com um sorriso presunçoso – Vamos por ali, não tem erro. É pertinho, são só alguns prédios – Apontou para sua esquerda – Logo depois daquele telhado verde a gente pode descer, lá é bem mais movimentado, então ninguém vai ficar prestando muita atenção na gente.
- Own, deuses – A mulher de cabelos azulados foi subindo sem demonstrar nenhuma presteza – Depois que eu me estabacar no chão lá embaixo quero só ver você chorando no meu enterro...
- Você não vai cair – Começou a andar lentamente e em um impulso se arremessou para o telhado ao lado – Vem, não é difícil... Segue meus passos.
E as duas foram seguindo o caminho, Caitlyn se surpreendeu com a velocidade em que atravessaram o espaço. Logo chegaram ao chão por um beco, felizmente sem acontecer nenhum acidente.
Vi fez questão de abaixar o lenço para enviar o seu melhor sorriso de eu avisei que ela poderia conseguir fazer, a detetive se aproximou puxando a banda a para cima enquanto revirava os olhos e apontava com a cabeça em direção do barulho da rua principal.
A zaunita ainda soltou uma risadinha antes de voltar a seguir na frente das duas. Ela tinha razão quando disse que a partir daquele ponto elas passariam mais desapercebidas, a rua ainda se encontrava cheia, porém ninguém parecia estar prestando muita atenção nos outros, todos estavam mais voltados para seus próprios interesses.
Conseguiu distinguir algumas pessoas conversando, outras jogando alguns jogos de azar e muitos bares onde os consumidores permaneciam nas calçadas gritando entre si. Se aproximaram de uma casa de prazeres onde várias garotas mexiam com os transeuntes. Quando Vi passou pela frente praticamente todas se voltaram para ela tentando a convencer de entrar no estabelecimento, ela simplesmente apertou o passo sem nem ao menos olhar para o lado, Caitlyn sorriu com esta atitude da mais nova.
Continuaram a andar mais e mais e o movimento da rua foi diminuindo cada vez mais, a rua foi ficando mais estreita e a iluminação mais fraca e espaçada, algumas poucas lâmpadas piscavam muito ou não funcionavam e foi neste momento que começaram a cruzar com pessoas caídas pelas sarjetas, em determinado momento viram um rapaz vomitando, o líquido que saía em abundância era rosa-shock, ambas sabiam que se tratavam de viciados em Cintila.
E eram muitas pessoas jogadas pelas sarjetas, no mesmo instante a detetive desabotoou sua jaqueta e o coldre, deixando o caminho para sacar a pistola mais fácil, passou a olhar em volta com um pouco mais de cuidado, elas possivelmente estavam passando sem serem reconhecidas, mas poderiam ser atacadas a qualquer momento por algum desses desesperados para conseguir mais dinheiro para alimentar seus vícios.
As duas continuaram andando até chegarem em um lugar aberto que a primeira vista, para a mulher de cabelos azulados, parecia ser uma espécie de abismo, lá embaixo, um pouco afastado, ao centro haviam quatro pequenas casas. Mais ao longe uma porção de água que parecia ser um pequeno lago, o caminho em que estavam continuava descendo circulando essa pequena península.
- Então tá, como a gente desce?? – Falou olhando para baixo, pareceu ser uma queda de quase 20 metros.
A zaunita sorriu e andou um pouco até chegar perto de uma espécie de outdoor que parecia ser mais velho que as duas juntas. As lâmpadas estavam quase todas quebradas e a madeira parceria realmente desgastada – Eu costumava descer por aqui quando minha irmã não estava junto comigo...
- Violet, eu não acho que isso seja uma boa ideia – Caitlyn deu alguns passos para trás – Essa queda é muito grande...
Ela deu uma gargalhada – Há 15 anos atrás, isso era bem mais conservado e eu era bem mais magra...
- Pois então, nem pense nisso – A mulher de cabelos azulados nem esperou a outra dizer mais nada é já foi andando empurrando a mais nova pelo caminho mais seguro – Eu já fiz parkour para uma vida inteira...
Conforme foram chegando lá embaixo foram sentindo o ar mais denso e o clima esfriando significativamente. Chegaram perto das pequenas casas, agora a detetive conseguia ver que estavam abandonadas e já caindo alguns pedaços.
A mais nova parou por um tempo para olhar – Eu morava aqui!
- É sério? Você estava indo todo dia para Piltover daqui?
- Piltover?? O que você... – Ela não havia entendido o que a mais velha estava querendo dizer – Ahn não, eu morei aqui quando eu era bem pequena, enquanto meus pais ainda estavam vivos.
- Eles morreram há muito tempo?
- Ahn, eu deveria ter uns 10 anos... Depois disso minha irmã e eu fomos morar com o Vander, meu pai adotivo, tudo que eu sei aprendi com ele, tudo que eu sou é porque foi assim que ele me moldou.
- Ele devia ser uma pessoa fantástica para ter criado uma filha tão espetacular assim.
Vi deu uma tossida para disfarçar e agradeceu aos céus por estar tão escuro e a mais velha não poder ver o rubor em suas faces que queimavam de vergonha – Você achava que eu estava morando aqui? – Tentou mudar de assunto.
- Você que disse que morou aqui, sei lá...
- Eu estava morando do lado da... – A mulher de cabelos rosados arregalou os olhos e parou de falar a mesma hora.
- Ao lado da??
- Ahn...
- Ahn??
- Eu morava ao lado na casa de show?
- Isso foi uma pergunta?? – A mulher de cabelos azulados perguntou sarcasticamente recebendo uma olhada sem graça da mais nova – E outra, casa de show, Violet?? Você quis dizer a casa de prazeres??
- Caramba, que nome bonito para puteiro...
- Melhor do que casa de show...
- Ahn, elas fazem shows lá também – A mais nova disse com um sorriso sacana nos lábios e um olhar mais safado ainda.
- É você deveria ser uma cliente assídua, não é mesmo?
- Na verdade não, eu fui só algumas vezes, principalmente quando mais nova. Eu nunca paguei para me deitar com ninguém.
- Então por que você estava tão nervosa em dizer que morava logo ao lado de lá??
- Sei lá... Eu não gostaria de saber se você morasse ao lado de um lugar daqueles com tanta mulher bonita dando sopa, flertando contigo...
- Até parece... – Caitlyn revirou os olhos, mas não deixou de sorrir enquanto as duas voltaram a andar.
Foram na direção do paredão, onde havia um caminho, que era completamente escuro, então elas precisaram usar lanternas. Viram algumas pessoas encolhidas pelo canto. Se lá encima a situação das pessoas viciadas em Cintila era ruim, aqui então, era indescritível, elas eram realmente deformadas – Vi?!
A mulher de cabelos rosados parecia tão chocada quanto a outra, ela provavelmente não imaginava que a situação estaria tão ruim assim – Tá tudo bem Cupcake – Segurou a mão da outra entre as suas – Só não sai de perto de mim.
Foi quando ouviram um barulho, como se fossem motocicletas, que estava aumentando cada vez mais, as pessoas deformas que estávamos espalhadas por todo lugar foram se afastando, indo cada vez mais para o escuro. Quando Caitlyn prestou atenção notou que o barulho vinha de cima. Logo foram cercadas por cinco pessoas sobre uma espécie de skates voadores, estavam, mascarados.
Vi na mesma hora puxou a namorada para trás de si e colocou os punhos em frente ao rosto formando uma guarda alta – Quem são vocês?
- Você não faz as perguntas aqui – Um homem muito grande falou descendo do tal skate – Você deveria vir sozinha...
- Em momento algum o bilhete dizia isso.
- Estava bem subentendido que nós não queremos a presença de porcos aqui! – O mesmo homem deu dois passou chegando perigosamente mais perto das duas mulheres. Caitlyn com uma rapidez impressionante sacou a pistola e rapidamente a engatilhou, ela não abriu a boca mas não deixou de encarar o homem mascarado.
- Então, eu também devo ir embora. Eu sou uma defensora – A zaunita começou a dar pequenos passos para trás ainda mantendo a detetive atrás de si.
O homem não se deslocou mais para frente, somente levantou as mãos e disse – Nós estamos desarmados como um sinal de boa fé...
- Ahn é mesmo?? E por que nós deveríamos acreditar em vocês? – Vi perguntou perdendo qualquer resquício de paciência que ela ainda tinha.
- Por que eu mentiria? Quando meus informantes viram você desfilando por Zaun acompanhada da sua namoradinha eu pensei sinceramente em deixar vocês duas apodrecendo aqui embaixo, mas eu prometi que te levaria em segurança para o nosso esconderijo. E é isso que eu pretendo fazer, logicamente, se eu não morrer antes disso – Disse apontando com a cabeça para a mais velha.
Caitlyn bufou por trás da zaunita, em seguida desengatilhou e guardou a arma no coldre, foi saindo de onde estava – Certo, apreciamos muito seu gesto de boa fé... Espero que vocês nos desculpe por que não tivemos a mesma atitude, mas nossa cabeça vale ouro aqui embaixo – Ela foi se aproximando do homem.
- Cait...
- Tá tudo bem Vi... Se eles nos quisessem mortas era só um deles estar armado, poderiam ter nos alvejado de cima...
O homem encarava a mais velha, estava esperando o que mais ela poderia dizer.
- Eu não sou daqui, vocês sabem muito bem disso... Eu não sabia até pouco tempo da dificuldade que os cidades daqui passavam nas mãos dos defensores, então seria mentira se eu dissesse que entendo o posicionamento de vocês contra os defensores... Mas, vocês estariam loucos de imaginar que eu deixaria a minha garota vir até aqui sozinha correndo risco de vida.
Vi bufou audivelmente o que arrancou um sorriso da mais velha que ainda a olhou antes de continuar a falar – Eu não sei o porquê, mas quando ela me contou do bilhete, algo dentro de mim me disse que esse encontro seria muito importante, que nós estamos do mesmo lado, mas eu não vou sair do lado dela por nada.
- E se eu dissesse, neste momento que você não pode ir junto. Que vamos levar somente a Vi?
- Sinceramente? Eu mandaria vocês a merda!
Foi a vez do homem dar um sorrisinho nasal – Mesmo, você tendo tanta certeza de que estamos do mesmo lado? Você correria o risco de perder um aliado importante para acabar de vez com as refinarias restantes?
- Para garantir a segurança da minha mulher?? – Vi olhava espantada a conversa dos dois – Com toda certeza...
- Mesmo se nós dissermos que sabemos onde a Jinx está? – Desta vez o homem se dirigiu para a mulher de cabelos rosados.
- Powder... Vocês estão com a minha irmã?
- Não, mas nós sabemos onde ela está...
Vi deu um passo a frente, até que enfim uma notícia boa ela conseguiria saber o paradeiro de sua irmã.
- Mas só você pode ir Vi...
A zaunita fechou os punhos, ela precisava saber onde estava sua irmã, se ela conseguisse se encontrar com ela hoje mesmo seria melhor ainda, mas ela não podia simplesmente ir com essas pessoas e deixar Caitlyn aqui sozinha – Quer saber?? Vai a merda!! – Virou as costas e entrelaçou seus dedos com a mulher mais velha dando as costas ao grupo – Vamos embora daqui...
- Vocês não precisam ir – As duas se voltaram novamente para o grupo, um dos outros homens, que estava mais afastado, falou desta vez – Eu continuo desaprovando suas escolhas, mas sua namorada tem razão, nós podemos ser aliados valiosos – Ele foi se aproximando cada vez mais tirando a máscara em seguida.
- Ekko?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu aroma me enlouque ABO
RomanceEntão vamos lá, imaginem uma Piltover/Zaun onde as coisas deram bem ruim, a Cintila começou a circular pelas ruas que nem água e aquela mutação que pudemos ver em Arcane começou a se espalhar pelas pessoas, mesmo as que não faziam uso da droga, o qu...