Vi tinha certa razão quando imaginou que nenhuma das duas iria dormir direito durante a noite, já estava começando a amanhecer quando finalmente ela fechou os olhos para dormir. Assim que o despertador tocou a mais velha desligou sem nem mesmo abrir os olhos. O que causou um estranhamento gigante na mais nova.
- É sério, que você vai simplesmente desligar o despertador e voltar a dormir?
Caitlyn se virou mais uma vez ficando de frente para a namorada e levou os dedos em sua boca – Shiu, você não ouviu nada, isso foi só um sonho. Volta a dormir...
Em seguida começou a ressonar sem nem tirar a mão do rosto da mais nova que não conseguiu segurar uma risada, Vi então pegou a mão de sua amada e deu um beijinho casto – Bom, se você disse, espero sinceramente que você não surte quando perceber que perdeu a hora – Disse se aconchegando mais caindo no sono em seguida.
Depois de muito tempo a zaunita despertou, virou de barriga para cima, se espreguiçou e foi abrindo o olho lentamente, enquanto ia olhando em direção da janela foi coçando os olhos e a barriga, estranhou que estivesse tanto calor, então pegou o celular ao seu lado e quase caiu da cama ao finalmente ver o horário.
- PORRA...
A mulher de cabelos azulados que antes dormia tranquilamente de bruços levantou a cabeça com tudo – Ahn, é mentira dele mãe, foi o Jayce...
- Você me chamou de mãe? – Vi perguntou já se levando e indo em direção do banheiro – Levanta aí...
A mais velha olhou em volta tentando se situar e se deitou novamente – Tô cansada... Me deixa dormir mais...
- Não... A gente já tá mega atrasada, Cupcake – A mais nova gritou lá do banheiro já entrando no banho, esperou por um tempo e como não teve mais repostas gritou novamente – CAITLYN LEVANTA...
- Oi... Eu já acordei – Por fim a mais velha foi se sentando na cama pegando o celular – PORRA VI... É Quase meio dia – Rapidamente se levantou, foi arrancando a roupa enquanto ia em direção do banheiro entrou logo de uma vez dento do boxe.
- Eu sei... Por que você acha que eu estou correndo tanto? – Vi já tinha terminado e se secava rapidamente.
- E por que você não me chamou?
A mulher de cabelos rosados parou de se secar e olhou para a outra com um olhar completamente indignado – Você tá brincando, né não?! – Logo amenizou a careta após a ver sua amada caindo na risada.
- Sim, eu estou brincando... Eu sei que você estava tentando me chamar. Mas eu estou realmente muito cansada.
- Mas valeu a pena, você não acha?? – Vi foi até o quarto e começou a se vestir rapidamente.
- Depende de qual parte...
- Oxi, não foi tudo não...
- Ahn sei lá, eu sinto que eu poderia ter dormido um pouco mais – Caitlyn falou essa última parte e saiu de uma vez do Box, ela estava com um sorriso sarcástico e olhava em direção da porta esperando o que a outra iria responder, não havia se passado nem cinco segundo e a zaunita apareceu na porta enquanto estava abotoando o casaco. Ela estava com aquele olhar possesso novamente e mais uma vez deu de cara com a namorada a olhando com um olhar brincalhão.
- Ahn, mas eu não tô valendo mais nada mesmo... Hoje você tá toda engraçadinha... Dormiu com o palhaço foi??
- Com o palhaço não mas eu acordei toda gozadinha sim.
Vi acompanhou com o olhar sua amada ir até o quarto, completamente nua e começar a separar sua roupa – Olha só... Tá toda safada...
- Na verdade – A mulher passou a se vestir – Acho que eu estou na época do meu cio, então pode esperar comportamentos estranhos vindo de mim nos próximos dias...
- Você não tinha dito que o inibidor funcionava?
- Sim, ele funciona, eu não ovulo e também não tenho todo aquela... Necessidade de transar. Mas é impossível não ter alguns sintomas...
Vi encostou atrás dela e passou a beijar lentamente a nuca da outra mulher – Como ficar soltando feromônios o tempo todo??
- Ahn, eu estava soltando feromônios??
- Ahan...
Após receber uma mordida leve em sua nuca Caitlyn soltou um gemido longo que fez Vi suspirar profundamente de forma bem audível.
- Porra Cupcake, você vai me enlouquecer assim – Se afastou lentamente e foi andando em direção da escada – Termina de se vestir, eu vou fazer alguma coisa pra gente comer antes de sair.
A detetive não pode deixar de sorrir ao aspirar os feromônios da namorada, era maravilhoso observar o quanto ela mexia com a mais nova.
Vi estava colocando fatias de pão na torradeira enquanto a cafeteira começava a soltar um aroma muito bom de café.
A detetive desceu correndo já perguntando – Você viu meus óculos?
- Eu vi o que??
- Meus óculos...
- Qual óculos Caitlyn?? Você lá usa óculos? Nunca vi você usando um...
- As vezes, eu tenho um pouco de foto fobia, mas eu acabo ignorando porque não me incomoda tanto assim, mas quando chega meu cio ela piora consideravelmente, ontem eu já fiquei com dor de cabeça, deve ter sido por isso – Procurou por toda cozinha, área de serviço e na varanda. Não encontrando nada saiu da cozinha em direção dos outros cômodos do primeiro andar.
- Hey, não... Vem comer, a gente já tá muito atrasada... – Vendo que a outra não estava respondendo, Vi revirou os olhos e retirou as torradas já começando a passar manteiga, deu uma mordida generosa em uma delas e se serviu de café.
- Achei, estava no escritório, o que faz muito mais sentido do que na cozinha – A mulher de cabelos azulados foi entrando na cozinha, ela usava um óculos redondo de armação preta – Se acostume com essa Caitlyn meio avoada.
Vi quase engasgou, engoliu a torrada com uma goleada generosa de café – Caramba...
- O que foi??
- Você...
- O que tem eu??
- Você conseguiu ficar ainda mais linda...
- Deuses, Violet... Você é muito piegas...
- Você está realmente reclamando disso?
- O quê? É claro que não... Eu só estou te infernizando, eu amo muito a sua pieguice... Eu estava pensando, eu disse que pararia com os inibidores este cio, mas você só vai entrar no cio daqui a seis meses... Era melhor eu tomar este e o próximo e aí a gente podia programar umas férias pro seu próximo cio, o que você acha??
- Eu não tenho certeza se eu já consigo tirar férias...
- Se tudo der certo eu vou ser sua chefe... Acredito que eu poderia liberar isso pra você!! Pelo menos uns três dias, pra gente fugir dessa confusão toda... Minha família tem uma cabana no interior, nós poderíamos ir pra lá...
- Ficar trancada dentro de uma cabana com você? Com nós duas no cio?? Sem inibidores? Cupcake, Cupcake... Eu estou amando você safada desse jeito...
A mulher de cabelos azulados fez o seu melhor sorriso sedutor caindo na gargalhada em seguida.
- Ahn, bom... Vamos mudar de assunto, porque se não a gente não sai de casa hoje. É melhor a gente ir logo, já perdemos metade do dia e eu já tô vendo que vamos ficar até tarde da noite hoje para compensar essas horas...
Assim que adentraram na delegacia a detetive foi informada que estava tendo uma reunião no segundo andar com os oficiais restantes então ela foi até o local enquanto Vi foi procurar algo para fazer. Assim que entrou na sala todos os olhares se voltaram para ela, todos continuaram a encarando por um tempo mesmo depois dela se sentar.
- Então , vocês vão me dizer por que está todo mundo me olhando?
- Por que você não veio de manhã? – Swain perguntou.
- Ela está de óculos... – Orianna comentou com um sorriso besta no rosto, Cait franziu a sobrancelha, essa reação era estranha, ela realmente devia estar se envolvendo a sério com a Fortune.
- E o que tem isso? – Desta vez foi Ezreal que se manifestou.
- Por que ela só usa óculos quando ela está...
- É sério que vocês estão fazendo reunião para cuidar da minha vida? Eu tive um compromisso na o noite passada e não consegui dormir a noite direito, então acabei perdendo a hora logo cedo. Qual o motivo desta reunião?
- Me desculpe, eu só estranhei seu atraso – Swain deu uma tossida e continuou – Para lhe situar, a corregedoria esteve aqui de manhã, eles fizeram mais uma varredura e acharam mais 20 grampos espalhados pelo prédio, eu estava junto, olhamos cada cantinho e cada aparelho de todo este local, não é possível que tenha ficado algum para trás. Ahn, e também prenderam mais dois defensores, o ex-delegado entregou boa parte do esquema.
- Deuses mais dois?? Vamos ficar sem pessoal deste jeito. A diretora da academia mandou os únicos que tinham condições de assumir – A recém chegada comentou.
- Mas não é tão preocupante assim, afinal de contas nos não estamos na mira de sofrer algum tipo de ataque, ou estamos? – Azir perguntou.
Caitlyn retirou o chapéu e passou a mão pelos cabelos em seguida, seria seguro falar algo aqui?
Notando a estranheza da detetive e já sabendo o motivo, a legista se levantou de supetão – Vamos até o necrotério...
- Por que eu iria ao necrotério? – Mais uma vez Azir perguntou.
- Porque eu sou sua superior?! – A loira falou da forma mais sarcástica possível, já indo em direção da porta, os homens deram de ombros e seguiram a delegada, Caitlyn suspirou mais uma vez e foi atrás do outros, eles adentraram o ambiente gelado e praticamente todos torceram o nariz.
- Ahn eu odeio esse cheiro de formol!
- Isso é Lysoform, Azir... Deixa de ser chato. Bom, eu duvido muito que aqui seja um local que alguém queira grampear, mesmo porque não temos muitos pontos de energia para que seja instalado um grampo. Pode falar Cait...
Todos se voltaram para a mulher de cabelos azuis que suspirou pesadamente mais uma vez, ela precisava falar com eles de qualquer forma, apesar do risco de ainda estarem sendo vigiados ela só precisava falar o essencial – Eu estive em Zaun ontem, conversei com uma pessoa, nós temos tudo para acreditar que o Marcus estava neste esquema há muito tempo, ele provavelmente foi um dos responsáveis pela morte da Grayson...
- Deuses!
- Provavelmente o esquema é muito maior do que podemos imaginar, essa minha fonte acredita piamente que existem pessoas infiltradas no conselho também, eu... Eu não sei o que dizer sobre isso, mas eu confio minha vida na minha mãe e no Jayce, os outros... Bom, difícil dizer...
- Certo, e agora que o Marcus morreu quem está por trás disso??
- Na verdade Ezreal, a mesma pessoa que sempre esteve por trás de tudo, o Silco, não sabemos com toda certeza qual a posição dele nesta organização, mas tudo indica que ele seja o cabeça de tudo – Todos continuaram a encarando de volta – Depois de voltar de Zaun eu estive na Orianna, eu contei por cima as coisas para ela, mas apesar de tudo eu ainda não confio direito na segurança daqui, mesmo que não tenham mais escutas, podemos estar chamando atenção demais de possíveis agentes duplos, Eu só preciso saber se posso contar com todos vocês.
Todos concordaram com a cabeça.
- Certo, fico feliz em saber disso... Fiquem de prontidão, no momento certo eu irei contatá-los e passar mais informações, por enquanto precisamos ser mais discretos o possível e nos proteger da forma que der.
- E rezar para que os barões da química não nos ataquem primeiro... – Swain disse.
- Eles não tem pessoal para isso... – Ezreal disse.
- Aí que você se engana, tem muita gente estranha de fora em Zaun, quem nos garante que eles não contrataram mercenários? Precisamos agir o mais rápido possível...
(=^. ^=)
Enquanto isso, Vi tinha percebido que Darius estava sentado em uma mesa folheando uma revista então foi até ele.
- Bonito isso aí... Lendo no horário de trabalho.
Ele nem se deu o trabalho de levantar a cabeça e já foi falando – Pelo menos eu vim trabalhar logo cedo, não é mesmo??
- Ouch! Essa doeu...
O homem levantou a cabeça rindo e em seguida fechou a revista a guardando na gaveta – Bla... Eu estive na ponte ontem, então eu tô completamente morto hoje.
- Muito movimento?
- Sim, tem muita gente indo pra Zaun... Um povo esquisito.
A zaunita suspirou alto – Eu...
- Hey, vamos?? – Katarina tinha chegado – Oi Vi... Não tinha te visto hoje ainda.
- Isso, é porque ela acabou de chegar. O que você ia falar? – O noxoriano se dirigiu à novata enquanto ia levantando.
- Ahn, eu... É melhor a gente conversar mais tarde...
- Por que você não vem conosco? – Katarina falou mais uma vez enquanto ia pegando algumas coisas – Vamos fazer a ronda...
- Nossa, seria uma boa. Vamos...
Os três foram deixando o prédio e se afastando da delegacia, os dois noxorianos estavam em silêncio esperando que Vi resolvesse começar a falar, o que demorou ainda mais alguns instantes, ela olhou para trás e finalmente falou – O que você disse, que várias pessoas estranhas estavam indo para Zaun, elas voltaram depois??
- A grande maioria, mas alguns entraram falando que iriam ficar a trabalho ou lazer...
- Eu estive em Zaun ontem a noite, aquela rua principal depois que anoitecia nunca foi um lugar muito amistoso, mas agora... Nossa, muita gente mal encarada e desconhecida... Isso tá muito estranho.
- Foi o que eu disse, um povo muito estanho...
- Eu precisava mesmo falar com vocês, nós temos um plano para derrubar as últimas refinarias, mas precisamos agir na surdina. Descobrimos uma conexão muito peculiar entre o Marcus e um dos principais Barões da Química.
- O tal do Silco??
- Ele mesmo... E pra piorar tudo, ele está com a minha irmã...
- Ahn, espera... Acho que me perdi – A noxiana que estava até agora somente ouvindo os outros dois perguntou – Sua irmã?
- É... Depois que nosso pai adotivo morreu ela teve uma fase rebelde e se envolveu com uma gangue... E era exatamente a gangue do Silco, ele não gostou nem um pouco dela ter saído da cidade e aparentemente a sequestrou.
- Aparentemente??
- Bom, é o que a gente acredita e espera... Mas vai saber... Ela pode ter vindo de livre e espontânea vontade. Eu só vou saber com certeza quando a encontrar.
- E qual o plano? – Katarina perguntou mais uma vez.
- Vamos nos encontrar daqui alguns dias e acabar com tudo...
- Simples assim??
- É o que eu saberia dizer por enquanto, Darius... Mas nós vamos ter ajuda de lá de Zaun... Se vocês toparem, assim que estiver tudo certo eu aviso vocês e nós atacamos... Não tem muito segredo.
- Ahn sim... A gente já tava topando antes mesmo de saber da sua irmã... Imagina agora. Quem mais vai??
- Eu ainda preciso falar com o Braun...
- Ele com certeza vai topar também, pode deixar que eu aviso ele – Darius falou todo empolgado.
- Seria muito bom, por favor... Todos nós precisamos ser discretos. Se eles desconfiarem de algo nos vamos entrar no vespeiro com todos os defensores de prontidão para acabar com a nossa raça.
- Pode ficar tranquila, assim como nós dois, o Braun também é uma pessoa confiável – Darius falou.
- Vi, pode confiar, esses dois não são um bom exemplo de discrição, mas quando você precisa de alguém pode confiar sua vida na mão deles. Não vai ter erro, assim que você souber de mais informações vamos estar de prontidão para atacar...
- Se for pra entrar no vespeiro a gente entra metralhando tudo, só vai sobrar pedaço de vespa pra todo lado.
- É assim que eu gosto...
(=^. ^=)
Caitlyn e Vi acabaram saindo do trabalho já eram quase dez horas da noite, chegaram em casa tão cansadas que nem jantaram, só capotaram de uma vez na cama, esquecendo até de tirar a roupa da máquina de lavar.
Mas pelo menos assim conseguiram descansar bastante e no dia seguinte já estavam em pé logo cedo.
Passaram um dia de trabalho relativamente tranquilo. A zaunita foi resolver um caso na região do hospital com dois novatos enquanto a mais velha foi até o conselho para conversar com seu amigo de infância sobre o possível fato de haver um agente duplo entre eles.
O dia seguinte também começou sem grandes acontecimentos ou novidades, logo no começo da tarde a mulher de cabelos rosados foi ao barracão anexo fazer um treinamento físico com os novatos, ela precisava fazer alguma coisa, e como não estava muito a fim de pensar então iria investir na parte física.
Primeiramente fizeram um alongamento, depois aquecimento com uma corrida na parte externa e depois partiram para os treinos de luta. Ficou impressionada com a desenvoltura de um deles, ele realmente tinha jeito para a coisa. Havia mais dois que conseguiam se virar e talvez não apanhar tanto, mas os outros eram deploráveis.
- Certo, eu tô vendo que a gente vai ter que fazer isso algumas vezes... Vamos ver se toda semana dá certo... Vocês precisam treinar mais gente... Não podem confira só nas armas ou no cérebro, no caso da Heather...
A mulher citada ficou completamente vermelha, era a mais nova que tinha muita habilidade com o computador, ela concordou de leve com a cabeça totalmente tímida – Sim senhora... – Vendo que a zaunita torceu o nariz com seu comentário, completou rapidamente – Quer dizer... Ahn, sim... Ahn, Vi...
A mulher de cabelos rosados caiu na gargalhada – Vocês estão dispensados dessa atividade – Os mais novos começaram a se afastar – Heather, espera um minuto – Foi se aproximando – Hey, minha aproximação te incomoda?
- Por você ser uma Alfa? Não, você é diferente, se não fosse seu feromônio eu nem diria que você é uma Alfa...
- Uau...
- Ahn meu Deus, me desculpe... Eu, eu, eu... Eu quero dizer...
- Caramba, é sério isso?? Pode ficar tranquila, esse seu comentário não me ofende nenhum pouco, pelo contrário... Eu odeio ser Alfa.
- É sério?? – As duas estavam voltando para a delegacia lentamente – Mas por que?
- Eu imagino que deve ser pelo mesmo motivo que você não gosta muito da presença de Alfas, eu odeio todo essa necessidade de dominação, essa tendência a achar que é melhor que os Betas ou Ômegas...
A mais nova sorriu amplamente – Por mim eu nunca teria contato com Alfas.
- Eu acho que você escolheu a profissão errada...
- É...
- Mas fica tranquila, você não vai ficar aqui por muito tempo... Logo, logo você estará com um uniforme preto... É por isso que eu vou começar a pegar no seu pé, pra entrar pros federais você vai ter que passar por um teste físico.
- Você acha que eu tenho chances mesmo?
- A Ca... – Vi deu uma tossida – Detetive só não te indicou ainda por causa do número baixo de pessoal que estamos tendo agora...
Heather abriu um sorriso amplo – Isso foi você disfarçando que não chama a Detetive pelo primeiro nome??
- Horrível, né??
- Bastante...
As duas foram adentrando o vestiário dando risadas, algumas pessoas as olhavam com as sobrancelhas erguidas, afinal era a Alfa da detetive de risadinhas com uma Beta novata, a noção de amizade não era muito bem aceita entre as pessoas de um modo geral, já que a maioria se preocupava mais com suas ligações.
Vi abriu seu armário enquanto continuava a falar algumas amenidades com os novatos, estava separando a roupa para poder tomar uma chuveirada quando sentiu algo estranho no bolso de sua calça.
Quando puxou viu um pedaço de papel dobrado quatro vezes, sem pensar duas vezes, apertou o papel nas mãos e saiu desembestada porta a fora, subiu as escadas rapidamente e foi até a porta da detetive, nem bateu na porta e já foi abrindo.
Dentro estavam todos os detevives que olharam para ela interrogativo – Vi, oque você está... – Caitlyn interrompeu sua frase ao ver a mais nova levantando um papel nas mãos, então completou sem ter muita certeza de mais nada – Fazendo??
A zaunita foi desdobrando a folha e sorriu em seguida virando o lado escrito para todos pudessem ler:
Hoje à noite, 0h. Em casa...
Todos os superiores voltaram a atenção para a zaunita, assim que leram o que estava escrito todos franziram suas testas, não fazendo ideia de qual seria esta casa onde deveriam se encontrar.
Caitlyn ainda sem entender direito falou – Vi, muito obrigada por trazer isto, mas onde...
- Em casa, Caitlyn!
A detetive dobrou o pescoço deitando o rosto para um lado e franziu novamente a testa – A mais antiga?
- Não... A outra, perto do parque de diversões...
E finalmente a ficha caiu e a mulher de cabelos azulados, abriu um sorriso – Parque de diversões, Vi?? Aquele que você costumava ir para assistir aos shows??
- Eu acho maravilhoso que vocês duas já estão nessa transmissão de pensamento, mas tem algumas pessoas boiando aqui nesta sala, Caitlyn – Azir falou já sem muita paciência.
Então a detetive sem parar de sorrir esticou a mão puxando o bilhete para si e com uma caneta fez uma anotação: Praça principal de Zaun, nos telhados.
Os homens presentes na sala fizeram um gesto confirmatório.
A zaunita abriu um sorriso enorme ao ver que ela havia entendido o recado então sem dizer mais nada pegou o bilhete, foi andando de costas e saiu porta a fora, iria avisar aos outros envolvidos que não estavam na sala.
O detetive mais velho deu uma tossida – Bom, isso foi... Interessante... Mas vamos voltar ao assunto anterior??
- Certo, onde estávamos mesmo – Ezreal perguntou??
(=^. ^=)
Vi fez questão de ir até Darius e entregar o bilhete a ele, não sem antes acrescentar uma nota de que deveria entregar o papel para Fortune.
Depois foi tomar seu banho merecido e após se arrumar, se sentiu tão animada que chamou os novatos para resolver um caso externo próximo às docas.
Ficaram tão distraídos por lá que só voltaram para a delegacia já era noite feita, o salão já estava quase vazio, possivelmente todos os presentes seriam os defensores que passariam o turno da noite no local.
Vi se despediu dos mais novos e subiu para se encontrar com a detetive e poder ir de uma vez para casa descansar um pouco até o horário que deveriam se encontrar com os demais na Subferia.
Ela estava se sentindo muito animada, esperava conseguir destruir de uma vez as últimas refinarias, se conseguissem pegar os últimos barões seria ainda mais perfeito, principalmente se um deles for o Silco.
Se os deuses forem bons ela já conseguiria levar a irmã para Demacia logo de uma vez e não haveria grandes complicações para ninguém.
Deu uma batidinha e foi entrando na sala, Vi murchou levemente o sorriso porque não havia ninguém lá dentro, encontrou um bilhete dizendo que a mais velha estava no estande de tiro treinando, então, mais uma vez neste dia, foi se encaminhando para o barracão anexo ao prédio principal.
Passou pelos tatames onde não tinha ninguém, adentrando cada vez mais, começou a ouvir alguns disparos e foi andando em direção aos estampidos. Viu a mulher em posição de tiro, Inicialmente parada, depois passou a andar lateralmente acertando aos alvos das outras raias, parando no último o alvejado algumas vezes.
Assim que a mulher de cabelos azuis abaixou os braços, retirou os fones de proteção e apertou o botão que aproximava os alvos para verificar seus disparos.
- Não sei nem porque você vai olhar, com certeza acertou todos os alvos bem no centro...
- Hey... – A mais velha se virou rapidamente – Você estava me olhando??
- Sim, eu fiquei aqui te admirando um pouquinho...
- Ahn, não... – Caitlyn mexeu nos óculos o empurrando pela ponte para deixar mais próximo aos olhos.
Vi abriu um sorriso enorme e se aproximou da namorada, primeiramente passou uma mexa da franja para trás da orelha esquerda da mais velha e depois fez um carinho de leve na bochecha – Você fica maravilhosamente perfeita usando óculos.
- Para com isso...
- Eu tô falando sério, só não entendo porque você disse que precisava usar mais por causa da fotofobia... Que eu saiba aqui não está tão claro assim!
- O que realmente mais me incomoda no meu cio é a fotofobia, mas eu sinto um pouco de dificuldade de focar quando as coisas estão um pouco longe de mim.
- E olha só – A mulher de cabelos rosados esticou a mão pegando um dos alvos – Olha só o que eu disse... Quase todos no centro, imagina só se você não tivesse dificuldades em focar então...
- Deixa de ser boba...
- Eu sou boba mesmo, por você...
- Ahn, Vi... Você tirou essa semana para mexer comigo?
- Você sabe que pode contar comigo pra sempre sobre isso, Cupcake...
- Fico muito feliz de ouvir isso – A mais velha recolheu todos os alvos e foi andando com um sorriso bobo – Vamos indo?? Ainda tenho que guardar essas armas... Não vejo a hora de ir Para casa, hoje foi puxado...
- E como foi... Hoje eu tirei para ficar com os novatos, eles estão cada vez mais afiados.
- Que bom que você está tendo tempo para isso... Eu gostaria muito de estar na supervisão deles, mas...
- Mas agora você é a chefe da porra toda... Você tem mais o que fazer do que ficar de babá de defensor novato.
- Eu não sou chefe...
- Ainda, você quer dizer??
- Ahn Vi... Vamos ver, espero realmente que vocês tenham razão.
- Você vai ver... Depois de hoje, as portas vão se escancarar para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu aroma me enlouque ABO
RomanceEntão vamos lá, imaginem uma Piltover/Zaun onde as coisas deram bem ruim, a Cintila começou a circular pelas ruas que nem água e aquela mutação que pudemos ver em Arcane começou a se espalhar pelas pessoas, mesmo as que não faziam uso da droga, o qu...