Porco, cobra e jacaré

496 50 30
                                    

JIMIN

Todos permanceram encarando a porta até o Jin fazer alguma piada, quebrar o clima azedo foi difícil até para ele, o Tae por outro lado quis ir atrás do NamJoon, mas viu pelas nossas caras que não era um bom momento.

Ofereci um pouco de Soju a Nabi, afinal, era naquele momento que ela se esconderia atrás de um sorriso do tipo "está tudo bem", mas na verdade, nada estava bem.

-Quando ele falar com o Sr.Bang, vai entender que as coisas não são tão simples. -Bati os nossos ombros de forma carinhosa. -Você fez o seu trabalho, pensou em todos nós e nele também.

-Vamos descobrir quem é essa pessoa e depois tudo vai voltar ao normal.

-Vamos esmagar essa cobra que anda rastejando por aqui. -Concordo com o Taehyung.

-Sabíamos que seria assim, depois ele para de bico.

-Obrigada meninos, vamos apenas jantar e falar de outras coisas. Estou cansada mentalmente desse dorama que está acontecendo ao vivo na minha vida. -Jin bateu seu copo de Soju com o dela e assim todos começaram a brindar. -Qual seria o meu final?

-No final, você vai ter os 6 príncipes sem precisar de um sapo. -Hoseok falou em forma de brinde.

-No final, se você não ficar com a fera , você vai ter os 6 caçadores. -Continuei o brinde.

-No final, se o príncipe não te resgatar da torre, você vai ter os 6 Dragão para te ajudar. -Jogo Doritos na direção do Tae. Que comparação foi essa?

-No final, você não precisa de um beijo para te acordar, você já tem os seus 6 anões. -Rimos.

-No final, você não precisa do Aladin, você já tem os 6 gênios.

-No final, você não precisa esperar pelo príncipe em um castelo de gelo, você tem 5 irmãos e um Olaf. -Rimos alto quando o Suga aponta pro Jungkook se referindo ele como o Olaf.

-Bem, vai ser um final Feliz então.

Comemoramos a sua resposta, seu sorriso de mentira se torna um sorriso de orelha a orelha. Brindamos fazendo muito barulho, essa era a nossa família, que nós conquistamos.

-Para não perder o costume. 1, 2, 3, Saranghae Yoongi.

Ele solta um riso nos levando a festa total, Doritos e lenços começam a voar pra cima dele. E assim começa o caos da minha família, é assim que espalhamos amor.

●●●

Nabi

É hora de acordar... É hora de acordar. Acordar, Acordar.

Escuto o meu despertador ao longe, assim que abri os meus olhos pedi socorro pela dor de cabeça que veio. Porque eu ainda bebo sabendo que no outro dia vou estar só o pó?

Aaah, ninguém merece essa ressaca em pleno sábado.

Dou uma olhada ao redor tentando me situar em qual casa eu estava, porque não era a minha. Tento me levantar mas sinto um perna em cima da minha barriga, olho para o meliante indignada.

-Jimin, tira a perna... -Chamo ele, mas nada.Me mexo na cama tentando tirar aquela perna pesada de mim, sem exito. Tampo o nariz dele fazendo ele se mexer e virar para o outro lado da cama levando sua perna pesada.

Livre.

Me levanto com a maior coragem do mundo e vou até o banheiro, ao me olhar no espelho tomei o primeiro tombo do dia. Cruzes. Passei a mão no rosto tentando fazer a coragem de continuar a viver voltar, ou melhor, esperar a minha alma e lembranças voltarem para o corpo.

NABIOnde histórias criam vida. Descubra agora