Meu lugar

401 40 29
                                    

Atenção, capítulo +18

Casa do Suga
Momentos antes

Yoongi

-Faz de novo a pergunta aí, mas não vai pensando que eu vou me esquecer disso.

-Está bem, está bem... -Respiro fundo antes de falar. -A onde é o seu lugar? Gosta de estar em cima de mim ou ao meu lado?

-Yoon..

-É, eu sou bom no português, eu aprendi por você. -Ouvir o meu nome como um suspiro proibido era como música para os meus ouvidos, colei os nossos corpo. - Eu quero que você diga para mim em todas as línguas em qual lugar você pertence e a quem você pertence, fala o meu nome.

- Você não pode fazer isso comigo e esperar que eu fique sã.

-Eu não quero você sã.

-Yoon..

-Você sabe como me deixa quando fala o meu nome assim... -Seu sorriso se perde quando os seus olhos se abaixam acompanhando a minha mão subir por sua perna e sumir em direção a sua bunda, apertei com gosto ouvindo ela gemer. -Seu gemido é a minha melodia predileta, será que você alcança outros tons?

-Você quer descobrir?

-Quero, mas antes eu quero ouvir você dizer. -Nossos olhos se encontraram novamente, ela sabia exatamente do que eu precisava ouvir. -Aonde é o seu lugar?

Nabi encostou as nossas testas, seus peitos encostaram em mim me dando a certeza que não era somente eu que estava naquela bolha de sensações.

-Você é o meu lugar. -Sorri, ela era boa com as palavras. -Aonde quer que você esteja, você é o meu lugar!

Seus lábios espertos desceram me beijando, primeiro o nariz e depois a boca, seu dente puxou os meus lábios me atiçando. Nabi era meu ponto de combustão, qualquer coisa que ela fizesse naquele momento iria me deixar excitado, bem mais do que eu já estava, ela era a minha gasolina.

-Confirmar que você é o meu lugar me dá o direito de pensar que podemos pular de fase!? -Ela sussurra contra o meu ouvido me arrepiando, ela sabia exatamente os meus pontos sensíveis.

Semanas naquela pegação davam nisso..

-Achei que a fase que estávamos era boa...-Implico tentando não me perder, ela estava se aconchegando mais e mais no meu colo passando a se esfregar em mim. Eu sabia exatamente o que ela queria, ela queria se encaixar em mim. -Você sabe, se continuar se esfregando assim eu não vou conseguir parar.

-Eu não quero que você pare.

-Você está na minha casa...

-Estou...

Ela sabia exatamente o que eu queria dizer com isso, se ela estivesse me atiçando aqui na minha casa ela não me escaparia, não mais. Entrelacei os meus dedos em seus cabelos e os puxei fazendo ela me encarar, olho a olho eu queria ver ela falando cada palavra.

-Isso não é um jogo, você está na minha casa se esfregando em mim. -Ela rebola se encaixando tão perfeitamente que era possível sentir o seu calor. Merda. Mesmo envergonhada ela ainda estava se movimentando. -Nabi eu preciso ouvir de você, estou perdendo todo o meu cavalheirismo agora!

-Você precisa ouvir coisas demais, merda Yoon.. eu tô molhada! -Ouvir ela gemer aquelas palavras foi o meu estopim, me levantei do sofá com ela no colo e subi pelas escadas ouvindo o seus gritinhos. -Você é louco! Cuidado com o seu ombro!

NABIOnde histórias criam vida. Descubra agora