Troca de pele

334 35 35
                                    

Nabi

Cheguei na empresa cedo o suficiente para tomar um café e verificar todos os arquivos que eu havia pedido do Jurídico, organizei tudo por nome e data, cada escândalo estava listado e separado na minha gaveta. Mas cedo também havia passado pela garagem para receber os hardware junto com Suren e para a minha felicidade eu vi o Namjoon chegar sozinho em sua bicicleta.

Yumi havia mandado um recado pela Lola que se atrasaria para o nosso "chá" porque dormiria na casa do Namjoon e ele não a deixaria sair tão cedo da cama, aquele tinha sido o jeito dela de me "informar" que estava dormindo com ele. Então assim que vi o Namjoon entrar no estacionamento fechado de Bicicleta e sozinho eu liguei os pontos, ela estava mentindo descaradamente para ganhar tempo.

Além de louca ela também era mentirosa.

- Você não tira esse sorrisinho do rosto desde quando viu o Namjoon chegar de bicicleta, chega ser assustador. -Suren comenta enquanto ajeitava as caixas em sua mesa, ela estava toda felizinha com os brinquedos novos.

-Felicidade, ué.

-Felicidade é uma coisa, esse seu sorriso do coringa é outra.

-Noona, Yumi chegou na empresa. -Lola entra na sala da Suren me impedindo de rebater a piadista da vez. -Ela está subindo.

-Depois eu vou me acertar com você. - Apontei pra Suren que nem se importou.- Sorte a sua que eu não posso mais devolver essas coisas, malcriada.

-Deixa os meus brinquedos. - Suren fica na frente dos novos equipamentos que ela ganhou.- Vai caçar alguém coringa, você tem mais o que fazer do que ficar me olhando montar essas coisas chatas que você não entende.

-Ainda me chama de leiga, por que eu gosto de você mesmo?

-Porque eu gosto de você, porque estou aqui desde quando tudo isso era mato, porque eu consigo fazer magica com os computadores.

-A é, você é a Hacker mais bem paga do Pais. - Suren me empurra junto com a lola para fora de sua sala. -Ainda vou espremer você sobre essa história do hoseok precisar de uma técnica a domicílio, quando o meu computador desligou você me disse para jogar ele fora.

-Vai espremer outra pessoa, Coringa.- Ela me entrega o arquivo que eu havia pedido no dia anterior e fecha a porta na minha cara.

Na minha cara

-Ela fechou a porta na minha cara? -Pergunto retoricamente para lola que estava ao meu lado tentando não rir, dou uma olhada nos papéis que recebi e depois volto a olhar para a porta.

-Fechou.

-Eu gastei uma fortuna naquelas coisas e ela fechou a porta na minha cara...

-Ela é a única que tem essa ousadia aqui na empresa.

-Sorte a dela que hoje eu estou de bom humor. -Me viro na direção da minha sala bem na hora que o elevador apita e abre as portas revelando a estrela da vez. Yumi. - Enfim, a outra pessoa que eu realmente vou espremer acabou de chegar.

-Quer que eu prepare o chá?

-Ela não vai ficar por muito tempo. - Caminhei calmamente para a minha sala no final do corredor ouvindo os saltos da estrela tilintarem atrás de nós. - Não deixe ninguém entrar depois que ela fechar a porta.

-Sim senhora, o Sr.Kim deixou um recado querendo participar do chá. -Lola entra na sala junto comigo, eu sabia exatamente de qual Kim ela estava falando. Kim Namjoon.

-Então que bom que não vamos tomar um chá. -Ela facilmente entende o recado e se vai, coloco os papéis sobre a mesa e me sento confortável na minha cadeira olhando a porta.

NABIOnde histórias criam vida. Descubra agora