+18
BigHit
Uma semana depoisJungkook
-Mas e se a gente quiser trocar de quarto?
-Já está pensando em trocar de quarto? -Nabi murmurou sem tirar os olhos do notebook. - Decidam no pedra, papel e tesoura.
- Haverá 8 "quartos", todos com características distintas. Porque vocês não se decidem logo? Vocês queriam fotos, qual a desculpa agora!? -O Sr.Bang falava enquanto olhava algumas folhas, ele não era tão paciente quanto a Nabi e ambos estavam nos apresentando a casa do nosso próximo programa e fazendo alguns ajustes com os nossos pedidos. Pelo menos a Nabi estava.
Todos os membros estavam na sala de reunião revendo os últimos detalhes para as nossas "férias" gravadas, a discussão da vez era o de quem ficava com qual quarto e que isso precisaria ser descido antes de chegarmos lá, porque segundo a Nabi: "Se vocês passarem mais 5 horas brigando por um quarto eu vou entrar naquela casa e bater em cada um de vocês, sem excessões! Nos até podemos cortar isso mas vamos poupar o tempo das filmagens, se resolvam antes de ir!"
-Eu fico com o Trailler. -Yoongi levantou uma das fotos do trailler, parecia bem compacto e aconchegante. -Vou poder levar os meus equipamentos de som?
-Somente a mesa de remix. -Nabi olhou de saslaio pra ele e abriu um sorriso discreto. -Todos podem levar algo de estima para a casa, assim como o Yoongi vai levar a mesa de remix vocês podem se decidir sobre algo para levar.
-Posso levar você? -Hobi brincou mas acabou levando um não do Sr.Bang, ele precisaria dela aqui.
-Eu posso levar o Bam?
-Sim!
Ela falou sim?
-Você falou sim? -Ela riu e confirmou. - Vai ser supimpa!
-O que ele quis dizer com isso? -O Sr.Bang se referiu a mim para Nabi que apenas negou, ele até sabia um pouco de português mais sempre se perdia nas gírias e nos memes. -Tudo bem, mais alguém está com alguma dúvida a respeito da casa, do lugar e do que vai acontecer ?
-Uma pergunta. -Jin levantou a mão pedindo para falar. -Com esse adiantamento do programa nos poderemos ficar livres depois que às "férias" acabarem?
-Realmente ter férias!? -Me empolguei.
-Sim, com essa onda do vírus aumentado nos vamos prolongar as férias de vocês até a segunda ordem. -Nabi falou tão empolgada quanto nos, mesmo às férias dela sendo quase inexistente ela ainda se empolgava com as nossas férias forçadas pelo covid.-As gravações serão no máximo 3 semanas e depois vocês poderão ficar livres.
-Enfim, férias depois de anos! -Me estiquei na cadeira apreciando o som de férias.
Férias, que palavra linda.
-Como vai ficar o Concerto? Vai ser cancelado? -Taehyung entra em um assunto muito falado esses tempos, o concerto.
-Não, o Concerto vai ficar suspenso. -Sr. Bang falou com pesar. -A arena foi fechada e os nossos equipamentos vão continuar lá até a segunda ordem do governo, infelizmente ficaremos a mercê do covid.
-Espero que desta vez tudo volte mais rápido.
-Eu queria que toda essa situação das fotos fossem abafadas, só não imaginei que seria por mais uma onda de Covid. -Jimin fala o que todos estavam pensando, a mesa entra em silêncio.
Depois que às fotos foram vazadas e os sites de fofocas saíram do ar muita coisa aconteceu, uma semana se passou e os casos de Covid que já estavam altos, triplicou. As fotos foram supostamente esquecidas pelas notícias dos casos, a TV' só fala dos picos de Covid e dos novos regulamentos da vigilância sanitária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NABI
FanfictionA Diretora da HIBE cresceu junto com o BTS e se tornou Familia, mas com a fama vem os novos desafios, pessoas com ganância, pessoas atrás de poder, estrelato e é claro, a famosa linha tênue entre o amor e a amizade será testada. No final, quem não s...