Nabi
-Eu amo esse seu momento pensador, mas esse livro você já leu. -Estiquei a mão tentando acariciar os cabelos do Nam, ele ficava todo concentrado tentando absorver o livro. -O que foi?
- Você precisa parar! -Sua expressão mudou drasticamente, seus olhos ainda cravados no livro se fecharam. -O staff todo já acha que você me ama de verdade, imagina se uma ARMY te escuta, você precisa parar com isso.
Namjoon fecha o livro e se levanta sem nem ao menos me olhar, me viro pro Yoongi assim que escuto a porta do studio bater.
Que surto foi esse?
-A Yumi e ele discutiram sobre você...- Yoongi me respondeu só de olhar a minha confusão, hobi por outro lado soltou um tapão nele murmurando sobre ele ser fofoqueiro. - Qual é cara, ela sabe muito bem que a Yumi não gosta dela.
-Todos nós sabemos que a Yumi não gosta dela, mas você não precisa ficar falando que eles discutiram por ela, sem coração.
- Não fala assim do meu velinho. -Apertei a bochecha do Yoon recebendo um resmungo dele. -Se eu perguntei do Yoon é porque ele não fica de meia hora com a minha cara, ele fala logo.
-O Namjoon exagerou! Deixa ele comigo, vou ter uma conversa com ele. -Jung apareceu puxando a mão do Yoongi, ele começou a se movimentar como se fosse entrar em uma briga. - Não me segura que eu vou bater nele!!
Apresento a vocês; JungKook, o coelho terrorista, ou como eu prefiro chamar, a minha benção.
As poucas pessoas que estavam no Studio pararam só para ver Jungkook sendo Jungkook, outras ainda estavam olhando para a porta sem acreditar no que tinha acabado de acontecer. Namjoon não era de agir assim, pelo menos não antes da namoradinha dele surgir.
-Solta a minha mão, seu corajoso. -Yoongi falou com todo o tédio do mundo, mas Jung não desistiu e começou a dar soquinho na cadeira do outro. -Eu vou te acertar! Para com isso!
Hobi começou a rir e a bater palmas, ele não demorou muito pra me abraçar de lado e se joga no sofá me levando junto, o velinho por outro lado voltou a resmungar tentando puxar a sua mão.
E o caos começou, falta só as outras estrelas.
A porta é aberta com certa força e todos se viram para ver quem era dessa vez, por ela passa o restante da quadrilha; Jimin, Jin e taehyung.
-Noona!!!
-Oi bebê... -Falo em português.
-O que você fez dessa vez? -Dou de ombros, eu sabia qual era o assunto da vez. -O Namjoonie passou por mim mais rápido que uma bala, o Jin quase caiu de susto.
-Apenas me assustei com a beleza do meu reflexo. -Jin faz pouco caso.
-Jura? que reflexo? Não sabia que no corredor tinha espelho.
-Parou, vocês ainda precisam repassar o refrão com o Yoongi. -Empurrei o Hoseok de cima de mim e me levantei arrastando os meninos para dentro da sala de som. - Vamos, vamos! Eu quero ir jantar cedo, depois vocês continuam.
Yoongi soltou um riso assim que os meninos entraram no Studio reclamando, eu era a única que tinha o poder de desviar os 7 de começar o caos.
●●●
Algumas horas depois
SMS📲 NABI🦋
Me desculpe Nam, eu não sabia sobre sua conversa com a Yumi. Visto 18:38
VOCÊ ESTÁ LENDO
NABI
FanfictionA Diretora da HIBE cresceu junto com o BTS e se tornou Familia, mas com a fama vem os novos desafios, pessoas com ganância, pessoas atrás de poder, estrelato e é claro, a famosa linha tênue entre o amor e a amizade será testada. No final, quem não s...