Padrão da Barbie

428 48 18
                                    

Nabi

Continuação..

-Foi por essa droga que você se apaixonou, pé de pano? -Yoongi fala perto do meu ouvido me assustando. Jogo água nele.

-Quer me matar do coração?

-Esse coração ainda tem muito o que viver... -Assim que ele termina de falar começa a jogar água no meu rosto, começamos uma guerra de água, não demora muito pra ter mais pessoas na guerra.

-AAaaah, parou, parou. Entrou água no meu nariz. -Yumi grita. Todos param e olham pra ela, quem atirou essa pedra na cruz?

Jungkook se vira pra falar, tapo a boca dele, seu olhar vem cortante na minha direção. Balanço a cabeça, eu sei exatamente o que ele ia falar. Garoto implicante, eu conseguia ouvir sua voz, "Já acabou Jéssica ?"

Me jogo nas costas do Tae me sentando em seus ombros, Jimin se joga nas costas do Namjoon. Nós olhamos em uma concordância silênciosa, quem derrubasse o outro primeiro, ganhava.

Que comecem os jogos.

-Briga de Galo. -Gritamos.

Jimin vem pra cima de mim com toda a sua força, mas eu era mais ágil. O empurro no peito, ele desequilibra pro lado e o Nam joga ele pra frente, seguro seus ombros tentando me manter na disputa. Mexo meus dedos dos pés na costela do Tae, que entende na hora, pulamos com tudo pra cima do Jimin e do Nam. Derrubamos eles.

-AAAAh. -Gritamos juntos, doce vitória. Os meninos entram em festa.-Quem é o próximo? next..next.

Jin sobe em cima do Jungkook, me ajeito em tae pronta pra mais uma batalha. Tae bate na minha coxa sinalizando o que iriamos fazer, usar minhas pernas.

Não vou mentir, tae sempre foi o meu parceiro na briga de galo, eramos os melhores por sempre nós entendermos com pequenos sinais.

-Não vale trapacear, se você puxar a minha orelha eu vou arrancar o seu top.

-Se você puxar o meu top, eu vou arrancar o seu aplique. -Falo rindo, Jin nunca puxaria o meu top, ele só era reclamão.

-Vocês são um bando de louco. -Escuto Yumi resmungar em algum lugar. Os meninos formaram uma roda ao nosso redor, derrepente virou um mini ringue na água.

Pulo na direção do Jin, empurro seu rosto e ombro, ele grita tentando me empurrar. Os meninos de fora gritam batendo palmas. Tae me segura pelas costas me deixando livre para empurrar JungKook nos peitos. O Jin poderia ser bom de equilibrio, mas o Jungkook não era, eles caem. Tae pula comigo na euforia, batemos nossas mãos.

Hoseok tenta puxar o Yoongi que sai reclamando de alguma coisa, Nam deixa Hoseok subir em suas costas.

-Não vale me chutar, da ultima vez você quase acertou o meu rosto.

-Mas eu cuidei de você depois. -Jogo água no NamJoon, ele era o mais cuidadoso e o mais desastrado.

Ele fecha a cara se preparando pra guerra, aperto minhas pernas no Tae. Jimin grita iniciando a próxima briga. Hoseok vem pra cima rindo mais que tudo, ele tenta puxar o meu braço, mas eu deslizo para longe, seguro a blusa dele tentando o puxar pro lado. Sinto suas unhas cravarem no meu ombro até o braço. Grito, me afastando assustada.

-J-hope. Cuidado. -NamJoon derruba ele de suas costas sem nenhum cuidado, tento assimilar o que acabou de acontecer.

Tae agil rápido ao me levar pra parte rasa, sai das costa dele indo pra rocha fora da água. Olho o estrago na minha pele. Droga, aquilo ardia. Hoseok vem todo desconfiado pro meu lado, se curva pra mim varias vezes pedindo desculpa. Tudo bem...

NABIOnde histórias criam vida. Descubra agora