Uma pessoa

266 23 55
                                    

Lola

-Não.

-Eu não perguntei, você vai. -Nabi me olhou seriamente enquanto guardava suas coisas na mochila, nem para ser uma chefe normal ela era.

- Porque você precisa de mim? Eles vão levar as próprias roupas, isso nem tem cabimento.

-Jura!? Acha mesmo que se você não intervir no armário da minha benção mais nova, não vai ser só preto/preto e mais preto? -Me sentei na cadeira a sua frente, derrotada. -Lola querida, se você ainda não entendeu o propósito de tudo isso eu irei explicar melhor para você.

-Por favor...

-Eu não vou ir sozinha para aquela casa, não mesmo. -Ela parou tudo o que estava fazendo e colocou ambas as mãos na mesa. -Se eu for tirar férias para enlouquecer naquele lugar , eu não irei sozinha e advinha só..

-O que? Você vai me arrastar pro hospício com direito a mala de rodinha!?

-Isso, mas não se preocupe... -Seu sorriso mirabolante me fez arrepiar. -Não foi só você a premiada, Suren também vai.

Coitada, a mais anti-social da BigHit também vai ser arrastada.

-Eeeh, que legal. -Murmurei fingindo felicidade. -Acho que já posso soltar um capítulo da minha história, ele vai se chamar "Do jeito que o hospício gosta"!

-Achei muito inovador esse nome. -Nabi se abaixou na mesa procurando alguma coisa. - Conte-me mais, nos temos novos personagens?

-Sim! Nos temos a Maria do financeiros, temos a Nicole...

-Nicole!? -Pam!! Ela bateu a cabeça na mesa quando foi se levantar.

Certo,acho que fiz merda ...

-Solta essa língua Lola, o que tem haver a Nicole!? -Ela se sentou em sua cadeira com a mão na testa, aquilo estava vermelho e daria um belo galo.

-A Nicole é a ex do Jungkook! -Fingi naturalidade. -Vem me dizer que você não sabia!?

-Eu tô' com cara de quem sabia? -Revirei os olhos, grossa. -Como você sabe que a nova intérprete da BigHit é a ex do Jung?A garota mal entrou na empresa e eu só ouvi falar dela.

-Houve um boato de que ela não queria ser escalada para ajudar os meninos de ouro, aí você sabe... isso me deixou muito interessada nela. -Ela me incentivou a continuar, aquilo realmente havia lhe interessado. -Fui atrás dela e percebi uma certa semelhança dela com uma foto que o Jungkook tem em sua sala.

-A foto que ele guarda no armário do lado de um livro?

-Sim! Ele não é de ler então aquele livro me chamou atenção e eu vi a foto. -Sorri orgulhosa. -Mas voltando, eu fui no Instagram dela e vi que ela havia estudado na mesma escola que ele, daí eu liguei os pontos e descobri que ela é a última e única namorada dele.

-O FBI está perdendo você e a Suren.

-Eles usam roupas antiquadas.

-Realmente! Mas então, vamos ao que interessa. -Ela se levantou e pegou a mochila. -Mas alguém sabe que ela é a ex-namorada dele?

-Não!

-Ótimo, depois eu me preocupo com isso. -Nabi parou na minha frente, ela não era alta mas com certeza era maior que eu, ou eu era muito pequena? -Você está dispensada, arrume suas malas e nos encontre amanhã para a viagem escolar mais legal de sua vida.

-Droga!

-Isso mesmo, mantenha esse espírito de escoteira que tudo dará certo, ou eles queimam a casa ou nos surtamos de vez!

NABIOnde histórias criam vida. Descubra agora