amanhã é um novo dia

598 54 27
                                    

Nabi

Olho minhas redes sociais atrás de alguma coisa sobre o programa que vai acontecer hoje, geralmente as Armys são tão boas em espalhar conteúdo que eu chego a me perguntar se não esta na hora de contratar algumas delas pra ajudar na mídia.

A BigHit geralmente só contrata sob intensa pesquisa de currículo, mas eu sei que eles estão perdendo para algumas das ADMs de Fanbase. Até eu me espanto com a qualidade das informações, sem falar em como elas espalham a agenda dos meninos.

Talvez eu deixe escapar algumas informações? Talvez...
Fazer o que se eu comento sem querer. Sem provas, sem crime.

●●●

SMS

📲🐇Jkookei
Bom dia raio de sol, borboleta do meu estresse, menina dos olhos grandes. ^^
Visto 6:59

📲Nabi🦋
Bom dia Criança do meu coração, você já tomou café para vir me buscar às 7:30?
Visto 7:02

📲🐇Jkookei
Nunca sei se você quer a minha amizade ou me fazer de seu mordomo.
MAS, sorte sua que hoje eu só quero um café, compra pra mim.
Já estou chegando aí.
Visto 7:09

●●●

Muleque folgado, Mané comprar café.

Arrumo minha mochila enquanto a cafeteira termina de fazer o café da benção, meu celular começa a vibrar novamente.

📲Ligação
>Nam-Joon🐨<

Hoje não babe, hoje não.

Joguei o celular dentro da mochila junto com um monte de pasta, certas coisas tinham que ser soterradas. Tampei o copo de café com certa força antes de descer para o estacionamento, olhei no relógio bem na hora que o carro do meu abençoado mirim chegou.

-Você sabe o que vai ter na entrevista? Queria ir vestido assim.

Sorri falsamente pra ele, eu sabia muito bem o que eles iriam vestir e que iria haver resmungos.

-Bom dia para você também Jungkook, como você está ? Dormiu bem? Eu dormi como um anjo que sou, obrigada por perguntar.

Mal entro no carro e a bênção já toma o café das minhas mãos, eu crio 4 crianças e 3 pré-aborrecentes, no total são os 7Caos. Eu amo eles, mas as vezes...

-Bom dia Noona, eu estou bem. Durmi pouco e já voltei da academia, mas tomei banho. Quer sentir?

-Não, nem vem... credo.

-Você é a única garota que faz "manha"pra mim, eu fico passado com isso.

Reviro os olhos ao ouvir ele falar "manha" e "passado" em português, Jungkook era o único que tinha pegado essa mania da minha mãe. MEMES. Dona Tereza é brasileira e qualquer coisa encaixava os memes, altos memes.

-Só você pra me fazer rir a essa hora. -Me aconcheguei no banco mexendo no celular. -Inclusive, Dona Tereza estava perguntando do porque o Cookei dela não ligou mais.

NABIOnde histórias criam vida. Descubra agora