Nabi
Uma madrugada quente no sítio, às horas se passavam rápido e com isso a conversa que tanto adianva já estava batendo na porta, não haveria como adiar mais que isso para falar com o Namjoon.
Sem escapatória
Mais cedo antes de subir para a casa do staff eu me assustei com o que o Jung veio me falar, ele acabou me contando parte de sua conversa com o Nam e me confessou que ambos se entenderam e esperava o mesmo de nos. Seria até engraçado se não fosse trágico, mesmo sabendo que aquela poderia ser "A conversa" ainda havia muitas entre-linhas em nossa relação. Pensar nisso também me fez lembrar de algumas coisas, as poucas pessoas que realmente conheciam o líder do BTS sabiam que o verdadeiro RM era alguém que tinha uma certa inocência, ele sempre dava uma chance às pessoas e sempre apertava o botão de reiniciar depois do momento difícil, ou como os meninos chamavam: luto, algo que sempre me chamou atenção em sua inocência é a forma pura que ele tem de amar.
Kim Namjoon amava tudo como uma poesia, ele se doava e não pensava nem por um segundo de como seria o final, se aquela poesia rimava ou não. Se era feliz ou triste.
Esse era um dos "porques" de aceitar mais uma vez falar com ele
- Você está há uns 20 minutos olhando ele daqui. -Me virei rápido no susto, Lola estava parada na porta vestida toda de branco. Cruzes. -Desculpa, dessa vez eu não quis assustar você, eu até bati na porta e você nem ouviu.
-Você parece um fantasma!
Me afastei da sacada indo pegar o meu celular, mandei mensagem pra ele avisando que em alguns minutos eu desceria para a nossa "conversa". Lola passou por mim indo até a sacada olhar ele, a verdade era que eu estava bem mais de 20 minutos olhando para um Namjoon lendo em uma cadeira de pesca no deck, em um certo momento ele parava e tentava matar insetos e mesmo de uma certa distância era possível ver nitidamente o que ele fazia. Ali eu estava tentando raciocinar comigo mesma para não cometer nenhum deslize em falar sobre a Yumi e sua atual situação, eu me perdi em pensamentos tentando imaginar em qual possíveis circunstâncias ele me perguntaria dela e se eu falaria algo.
Eu estava ferrada, mentir não era o meu forte
-O que será que se passa na cabeça dele? -Lola volta a me puxar para a terra. -Olha a cara que ele faz balançando aquela raquete.
-Estava me perguntando isso... -Parei do lado dela, nos duas olhamos o Lider do grupo mais famoso de K-pop tentar matar insetos com uma raquete. -Jung me falou que ele esta mais aberto a conversas e que esta ressentido com o sumiço da Yumi.
-Eu também ficaria, ela é uma cobra e não uma ilusionista.
- Às vezes eu tenho as minhas dúvidas se você é a irmã perdida do Jimin.
-Ele tem uma irmã perdida?
-Não. -Ela resmungou me chamando de chata mas logo riu quando viu o grandão cambalear atrás de mosquitos. Suspirei voltando ao tópico. - Ele não parece tão magoado, né!?
-Bom, olhando daqui ele parece um idiota.
- Você nunca gostou muito dele. -Bati em seus ombros rindo dela, Lola olhava ele tentando pegar mosquito com a maior feição de nojo.- Dê uma chance pra ele, talvez você se surpreenda, Namjoon é um bom amigo.
-Ele pode até ser mas não deixa de ser um idiota. -Murmurou ao me olhar de saslaio. - Desde quando eu cheguei na empresa eu via você sofrendo calada por esse idiota e agora eu posso falar isso... ufa. -Ela suspirou daquela forma dramática que ela sempre fazia quando regurgitava o próprio veneno. - Ele é um idiota e até que se prove ao contrário, eu acredito fielmente nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NABI
Hayran KurguA Diretora da HIBE cresceu junto com o BTS e se tornou Familia, mas com a fama vem os novos desafios, pessoas com ganância, pessoas atrás de poder, estrelato e é claro, a famosa linha tênue entre o amor e a amizade será testada. No final, quem não s...