Às vezes

310 29 64
                                    

•••

Nabi

Tudo escuro, era assim que eu me encontrava no quarto do Yoongi. Nenhuma luz passava naquela cortina, nenhum pensamento pesava na minha mente além dos últimos acontecimentos, tudo escuro e era exatamente assim que eu estava, no escuro. Sem pistas, sem ideia do que estava acontecendo e do porque estava acontecendo.

-Você precisa parar de pensar tanto, a sua mente mal despertou e você já está respirando fundo.  - Um braço forte me apertou e ele me puxou mais contra si, Yoongi estava atrás de mim como costumava deitar, ele me enrolava em um abraço que só ele sabia soltar. -Nos vamos resolver essas situações, não se cobre tanto.

-Como você consegue saber dos meus pensamentos?

-Apenas consigo. -Seus lábios tocaram o meu pescoço, ele sempre cheirava o meu cabelo quando despertava.

-Hoje haverá uma reunião, alguns dos empresários estarão na empresa.

-E você com certeza não está pensando nisso. -Me virei pra ele indignada, mesmo não conseguindo ver um palmo a minha frente eu queria olhar pra ele. -Não é preciso muito para saber o que você realmente está pensando, essa reunião de empresários é fichinha para você! O que você realmente está triturando é o fato de você não saber aonde a Yumi está e no que isso implica, você odeia o fato de não saber de tudo.

-Caramba, você lê mentes?

-Não, eu leio você. -Ele me libertou de seus braços e me virou subindo em cima de mim, sua testa colou na minha e sua respiração tocou os meus lábios. -Hoje você vai falar com o Sr.Bang sobre as mensagens e sobre a Yumi, promessa é dívida e eu estou te cobrando! Fale com ele.

-Eu vou falar, as vezes você é tão rabugento.

- Às vezes você é tão teimosa!

- Às vezes você parece um velhinho de 80 anos!

-Você não reclamou desse velhinho ontem...

- Você não sabe ser sútil, céus! -Ele riu, o safado riu daquele jeito sexy. Passei os braços em seus ombros e o abracei, o seu rosto passou de forma carinhosa me cheirando, essa era a outra mania dele. Me cheirar. Nossos lábios se tocaram em um beijo calmo de bom dia.

Yoongi era o meu porto e a minha âncora, às vezes ele era um velho de 100 anos e às vezes um bebê de 2, dependendo do dia um adolescente de 13.

°°°

-

-Quando o guinho volta?

Yoongi estava se movendo na cozinha colocando alguma coisa em duas tigelas, enquanto isso eu estava sentada  em um dos bancos da cozinha só esperando o 'café' para poder ir para a Empresa, ele por outro lado ficaria para arrumar as malas. Afinal, logo ele estaria junto com os outros na "Casa de férias".

-O médico pediu para buscar ele amanhã mas como eu não poderei cuidar dele acabei pagando a hospedagem dele por 3 semanas, o médico disse que ele está velho e por isso precisa de uma certa atenção. - Murchei, Guinho fazia falta.

-Ele faz falta, parece até você.. dorme demais, é implicante, rabugento e só é carinhoso com quem quer.

-Engraçadinha! -Yoongi se senta ao meu lado depois de nos servi com duas tigelas de mingau. - É de banana, a sua mãe me ensinou.

-E eu me perguntando de qual site você tirou.

-Sua Omma é muito boa em passar instruções! 

-Não sei como ainda fico surpresa de saber que vocês todos tem contato com a Dona Tereza. -Ele me olhou sério, Yoongi era um velho encubado que não aceitava o fato de que eu a chamava de "dona Tereza" e não "Omma" para terceiros. -Hey, não adianta me olhar assim. Você sabe como ela é, ela gosta do nome dela!

NABIOnde histórias criam vida. Descubra agora