NamjoonDepois que a Suren saiu porta fora do meu apartamento e me deixou com uma grande batata quente na mão, os meus pensamentos viraram de cem a mil. Mesmo sabendo todas as coisas que a Yumi fez era muito difícil digerir aquilo, nos passamos meses juntos e o meu amor por ela cresceu tão rápido que isso parecia um paradão na minha mente, difícil de acreditar que a pessoa por quem tanto confiei e amei possivelmente eu não conhecia.
Olhar pra ela depois de saber que até o sorriso poderia ser falso me machucava, eu não sabia como agir e depois da Suren me dar a ideia de falar sobre os meus sentimentos e saber o dela para depois pedir um tempo era algo insano. Afinal, ontem eu havia comprado o nosso anel de compromisso.
Batata quente, mesmo você querendo segurar na mão, não havia como permanecer com ela.
Me sentei no sofá e abri um livro, a verdade era que eu estava apenas tentando agir de forma normal perante as câmeras, no fundo nenhuma daquelas palavras no livro me tiravam dos pensamentos do que iria acontecer ali.
-Baby, eu trouxe o nosso jantar! -Yumi passou pela porta com toda a sua alegria, ela estava linda com um vestido florido. -Trouxe alguns livros pra você, comprei aquele que você não conseguia achar.
Yumi Jogou suas sandálias perto dos meus sapatos e veio até mim com uma das sacolas, seu olhar alegre infelizmente não me contagiou em nada. Será que ao menos aquilo era verdade?
-Aconteceu alguma coisa? -Ela colocou a sacola no sofá junto com a bolsa e chegou mais perto de mim. -Você está tão sério!
-Nos precisamos conversar.
-Tudo bem, eu tenho algo pra te falar também. -Ela olhou para as próprias mãos, olhei também vendo que estavam tão nervosas quanto os meus pensamentos. -Começa você, acho que o meu assunto vai demorar mais que o normal.
-Eu amo você. -Segurei sua mão, Yumi me olhou sem acreditar nas minhas palavras. Afinal, eu nunca havia falado aquela frase tão esperada. -Amo cada parte sua até as suas covinhas que você considera uma imperfeição, eu amei você mesmo depois das coisas terem ficado estranhas e você ter me pedido paciência...
-Porque você está falando isso assim?
-Me deixa terminar. -Levei sua mão contra o meu rosto e fechei os olhos. -Yumi, você me fez ver as coisas como eu nunca havia visto, você me mostrou o outro lado do meu ser e me revirou do avesso sem nem perceber...
-Namjoon. -Abri os meus olhos vendo o quanto próximo ela estava, Yumi era esperta e sabia que dali poderia vir algo bom ou ruim.
-Sinto muito por todas as coisas que você passou para ficar comigo, sinto muito por todas as vezes que você se negligenciou para estar aqui comigo.
-Namjoon! Pare, por favor. -Seus dedos tocaram o meu rosto, ela estava gelada e trêmula. -Eu amo você, querido você não imagina o quanto eu amo você e hoje eu percebi isso mais do que nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NABI
FanfictionA Diretora da HIBE cresceu junto com o BTS e se tornou Familia, mas com a fama vem os novos desafios, pessoas com ganância, pessoas atrás de poder, estrelato e é claro, a famosa linha tênue entre o amor e a amizade será testada. No final, quem não s...