Detalhes

176 20 17
                                    

+18

Yoongi

Depois de rumores sobre a divisão da Empresa BigHit O CEO Bang Si-hyuk veio a público informar algumas mudanças na Empresa, a principal mudança é sobre a própria empresa. O Grupo Big Hit Entertainment Co., Ltd. Fundado em 2005, passou a ser um conglomerado denominado de HYBE Corporation. O conglomerado irá prestar serviços como :
Produção musical, Publicação, Desenvolvimento de novos artistas e Gerenciamento de artistas.
Negócios em 360°, IP, Negócios de Plataforma & Educação.

Portanto alguns nomes de sócios e Ceo's estão sendo expostos ao público e uma CEO em específico vem chamando atenção.

Nomes chaves:

Bang Si-hyuk (Chairman)
Na-Bi (CEO)
Matteo Lee (CEO, HYBE America)
Scooter Braun (CEO, HYBE America)
Hyunrock Han (CEO, HYBE Japan)
Min Hee-jin (CBO)

De todos os nomes repassados pelo CEO Majoritário Bang Si-hyuk, o nome que mais chamou atenção da mídia e do público foi o nome da Diretora de Mídia da Própria HIBE -Nabi, que também foi revelado algumas de suas funções como, Engenheira Majoritária (sendo citado que a Própria Diretora de mídia que monta a Engenharia de palco e Designer), ela que vem fazendo seu trabalho na empresa desde 2008 sendo uma das primeiras a investir em conjunto com o Sr.Bang.

Fontes afirmam que ambos se tratam como família!

Hoje uma nova milionária sendo esta descoberta, filha de uma Brasileira e um Sul-Coreano. Sua fortuna está avaliada em 50 milhões de Dólares segundo a Forbes, fontes afirmam que a Diretora Principal da HIBE também está solteira.

Vejam a seguir mais sobre a vida da nova solteira mais cobiçada de Seul, Na-Bi;...

•••

-Porque você está lendo isso? É 7horas da manhã. -Nabi entrou no meu Studio trazendo uma bandeja com café da manhã. Ela estava sexy com aquele vestido curto que sempre usava para dormir, ela estava linda com nosso filho crescendo em sua barriga. -Esses tabloides vão estourar até conseguir extrair todo dinheiro possível, vão falar coisas de mim que nem eu sei.

-Eles falaram que você está solteira. -Tirei um sorrio de sua carranca, aquele sorriso convencido de quem sabia do seu poder. -Quero uma retratação.

-De tudo o que você leu, esse é o seu problema?

-Eles não mentiram quando falaram que você é milionária, muito menos de que você é uma faz tudo da Empresa.

-Eles exageraram no valor e me colocaram em cargos que não são especificamente meu.

-Não é seu, mas você exerce. -Seus ombros balançaram em um "e daí", Nabi estava com aquele olhar de quem estava aprontando algo mirabolante. Um sino tocou na minha mente. -Essa lista de "Nomes Chaves" foi liberada por você?

-Sim, você sabe como é... quando nos tornamos conglomerado os sócios não podem ser anônimos.

-E com isso você pode quebrar o sigilo de anônimo do Matteo alegando que ele é figura pública?

Esperta

-E com isso também posso alegar que tudo foi apenas uma pesquisa de levantamento de dados, só caso eu precise alegar isso. -Aquele sorriso lindo cresceu, ela já havia pensado em tudo quando dava esse tipo de cartada. -Segundo a Lei Coreana de anônimo e sua proteção, Matteo não está mais vigente nela.

NABIOnde histórias criam vida. Descubra agora