NamjoonTodos entraram em um completo silêncio, quando a Nabi terminou de digitar a senha, o e-mail criptografado demorou alguns segundos para abrir e assim que abriu nos mostrou uns 3 arquivos em PDF e em cada um deles havia uma figurinha com um meme acompanhados de um título irônico.
-É a cara da Suren fazer isso. -Nabi corta o clima tenso rindo e clica no 1° PDF.
-Que tema sugestivo...
-O que está escrito? Porque tem um cavalo e ... O que é isso? -Assim que pergunto Jung me olha com um grande sorriso no rosto.
-Isso que você está vendo é um episódio do Pica-Pau, está escrito "Foi por essa droga que você se apaixonou pé de pano" -Ele aperta o meu ombro rindo como se tivesse contado a piada do século.
-O que isso significa?
-Shiu! Depois vocês discutem isso.
-Foi ele quem perguntou! Nem foi eu dessa...
Paro de respirar, a sala entra em silêncio novamente. Ali naquele PDF havia várias fotos e bem em cima havia um texto em negrito com um IP e o meu nome, mas não só o meu nome.
IP do celular que enviou ALGUMAS fotos (198.158.1.38 NAM-JOON), o celular que recebeu esta datado no IP de (192.153.1.94 YU-MI).
Envio por Bluetooth na data de Terça-feira (23/11-2:21am) Segue a ordem - Tela inicial>Instagram>Direct Message>Tela inicial>Whatsapp> Grupo (7homens e 1Borboleta)> Galeria do Grupo>Tela inicial>Galeria de fotos>Bluetooth>Envio Completo>Configuração>Lixeira> Tela inicial.
Fotos retiradas no total 83, vídeos retiradas no total 2, áudios retirados no total 5|Lixo eletrônico apagado 1G (23/11-2:56am)[A Memória de 1G foi recupera (14/12-4:35am) Lixo eletrônico das conversas restauradas.]
Resumo' Ela olhou todas as redes sociais e conversas, clonou a mídia e fez 1G de memória virar lixo eletrônico. Fotos/áudios/vídeos recuperados estão abaixo no anexo.
Jimin termina de ler tirando vários suspiros de todos, olho pro meu celular sentindo um peso enorme na cabeça.
Não podia ser verdade, ela não faria isso
-Nossa!
-Isso é coisa pra xuxu...
Os meus olhos estavam cravados naquela tela, uma galeria de várias fotos do nosso grupo apareceu ali, fotos essas que nem eu sabia que existiam mais.
-Olha, aqui tem aquele vídeo de quando fomos pro parque e o Jungkook passou mal!- Taehyung se aproxima da tela quase entrando na mesma mas pro azar ou sorte dele a Nabi abri o vídeo ampliando e assustando o mesmo, vozes do vídeo ecoaram pelos amplificadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NABI
أدب الهواةA Diretora da HIBE cresceu junto com o BTS e se tornou Familia, mas com a fama vem os novos desafios, pessoas com ganância, pessoas atrás de poder, estrelato e é claro, a famosa linha tênue entre o amor e a amizade será testada. No final, quem não s...