Novela das 9

345 35 56
                                    

Nabi

Depois que o NamJoon arrastou a Yumi porta a fora do meu escritório Lola entrou querendo saber da conversa, ela estava nervosa com o NamJoon e com o jeito choroso que a Yumi havia saído da minha sala.

Sim, choroso. Ela havia começado a chorar quando ouviu ele chamar o nome dela.

-Ele achou que você iria engolir a menina, você acredita que ele bateu na minha mesa querenda chave da porta!?

-Ele me pareceu nervoso mesmo...

-Ele faltou derrubar essa porta! -Ela se senta na cadeira que a Yumi tinha acabado de sair, seus olhos passaram pelo chão se assustando com o tanto de papel ali. -Ela rasgou os arquivos?

-Ela rasgou os arquivos, falou que ele comia na mão dela e me chamou de venenosa.. -Fui listando os fatos, Lola estava tão chocada que se isso fosse um desenho animado a boca dela estaria no chão. -No fim ela mostrou as presas, ela sabe muito bem o que está fazendo e tem um certo rancorzinho de mim.

-Inacreditável que ela seja assim, aquela carinha de menina virgem nunca me enganou.

-Por mais escroto que seja falar isso, virgem ela não é. -Me sentei na cadeira olhando a porta da sala aberta, eu ainda estava digerindo o que aconteceu e em como o NamJoon estava louco com ela "chorando".

-O que fez ela chorar daquele jeito?

-Nada, ela nem estava chorando antes dele entrar. -Lola se levanta recolhendo os papéis do chão. -Ela não estava chorando quando ele abriu a porta, mas ela começou a chorar assim que ouviu a voz dele, ela realmente é uma boa atriz.

-Você está me dizendo que ela conseguiu fingir aquele choro catarrento do nada? -Confirmo. -Inacreditável, não é atoa que ele acredita nela.

-Ela sabe que ele está se afastando dos meninos e me disse também que ele não confia mais em mim.

-Isso machucou você?

-Não sei, as coisas entre eu e NamJoon não são mais como antes. -Falar aquilo em voz alta era estranho, eu sabia a verdade mas no fundo eu não queria acreditar.

-Depois que terminei as aulas no período da tarde e pedi para fazer o horário comercial eu nunca imaginei passar por essas coisas, tá certo que os meninos são um amorzinho e são muito engraçados, mas isso aqui virou de um dia para o outro uma novela das 9 da Glória Perez. -Sorri com aquela comparação, só um brasileiro entenderia. - A protagonista seria você, o NamJoon seria o mocinho e a Yumi a malvada.

O que ??? Olha as idéias...

-Não adianta fazer essa cara, você realmente seria uma ótima protagonista. -Revirei os olhos, Lola era muito boa com a imaginação e isso sempre me fazia rir. -Você é apaixonada pelo Mocinho e o mocinho como sempre é um paspalho, cai entre nós, quem não dá assistência abre pra concorrência...

Era impossível não ligar essa "novela" com a minha situação atual, era menos possível ainda não rir das caras e bocas que ela fazia ao contar a sua novela imaginaria.

-Pensa comigo, o NamJoon só vai perceber que a cobrar é uma cobra quando ela der o Bote, talvez seja tarde de mais? Talvez... Mas, isso só saberemos no próximo capítulo.

-E eu entro como protagonista aonde nessa história, Glória Perez?

-Você está esperando pelo príncipe encantado.-Diz como se fosse óbvio.

-Que príncipe encantado é esse que eu tenho que esperar? -Ela me olhava como se eu fosse um bicho de 7 cabeça. -Vou ter que beijar um sapo por acaso, ou esperar um cara de cabelo hidratado em um cavalo chegar pra subir na torre?

NABIOnde histórias criam vida. Descubra agora