Capítulo três: Entre dois mundos
Por @ 99bunny99"Não notou o que disse, o seu pseudo elogio, só se deu conta quando viu as bochechas avermelhadas do menor... "
•••
Resolveram ir para o meio da floresta assim ninguém conseguiria os enxergar, a caminhada foi bastante tranquila e demorada, Chanyeol caminhava um pouco mais atrás para conseguir observar o menor com atenção.
Como ele não sabia, que era um ômega?
Sorriu ao ver o mesmo parar somente para pegar uma florzinha arroxeada presa a um arbusto.
- Você não está com frio? — Baekhyun perguntou ao lembrar que o outro vestiu apenas uma camisa fina antes de sair de casa.
- Não sinto tanto frio assim, acho que aqui já está bom para começar o seu "treino" — falou e sentou em cima de um tronco de árvore que estava quebrado no local.
- Foi perto daqui que eu te encontrei — Baekhyun disse baixinho mais para si mesmo do que para o outro. — Tudo bem você fazer esforço? O machucado pode abrir novamente.
- Não se preocupe já estou quase curado novamente.
- Mesmo assim, não se esforce tanto, não sei se consigo lidar tão bem com a situação como lidei da última vez — sorriu.
- Por que você me salvou?
- Como assim? Você estava precisando de ajuda, não podia simplesmente te abandonar no meio da floresta pra morrer.
- É, mas se fosse qualquer outra pessoa teria me abandonado e pior, já teria contato a todos do ocorrido e outras várias pessoas estariam atrás de mim querendo minha cabeça.
- Eu não sou assim, eu ajudei você como ajudaria qualquer outro que estivesse precisando de ajuda e você poderia ter me atacado, mas não fez isso.
- Eu não lembro de muita coisa, apenas…seu cheiro, é a única coisa que eu consigo realmente me lembrar antes de apagar.
- Por isso não me atacou?
- Sim, eu acho... — Deu de ombros. — Vamos começar, Byun Baekhyun. Primeiro tira esse casaco, você precisa deixar seu corpo te aquecer sozinho.
- Eu vou ficar doente.
- Você não vai, confia em mim, você foi criado como um beta, você só precisa deixar seu lobo livre —Disse e logo depois mesmo que hesitando o menor tirou o casado lhe entregando.
Baekhyun se arrepiou por completo ao sentir a brisa gélida contra seu corpo, abraçou seu próprio corpo com seus braços tentando se esquentar mesmo que minimamente, aquilo era ridículo.
- Eu não sei como isso vai ajudar o meu "lobo" — disse tremendo de frio. — Se é que vai ajudar, você está vendo? Eu não sou como vo-
- Se você começasse a se concentrar em invés de ficar reclamando quem sabe já não teria conseguido se esquecer sozinho.
- Eu não tô reclamando — Baekhyun apontou o dedo na direção do maior.
- Não? Então me desculpe, isso pra mim é reclamar — segurou a dedo do menor afastando de seu rosto.
- Que culpa eu tenho de não ser como você? — voltou a apontar o dedo novamente.
- Se você continuar apontando esse dedo pra mim…
- Vai fazer o que? — provocou. — Vai morder?
Baekhyun já estava vermelho de raiva e só piorou quando o maior começou a gargalhar, só podia estar louco mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos [ChanBaek]
Romance─ [Chanbaek₊Long-Fic ᨀ ABO] O que era aquilo? Um lobo? "O lobo aproximou-se mais fazendo o Byun recuar para trás, mas notou que algo estava errado quando viu o animal cambalear para a esquerda e quando menos esperou o mesmo caiu sobre o seu corpo...