Capítulo quatorze: Entre dois mundos
Por @ 99bunny99"- Esse é o Baekhyun, meu amor.
O Byun encarava tudo confuso, não estava entendendo mais nada, quando iria perguntar o que estava acontecendo, escutou Minseok gritar seu nome.
- O Chanyeol acordou, ele está chamando por você, vamos rápido — Minseok disse agarrando a mão do menor e o puxando."
•••
Baekhyun entrou no quarto e quando viu seu alfa com os olhos abertos não hesitou em correr para o abraçar, Chanyeol logo suavizou sua expressão ao finalmente ver seu ômega, acordou gritando pelo menor.
- Meu amor, eu fiquei tão preocupado — Baekhyun disse afundando o rosto no vão do pescoço do maior.
O Park ainda estava um pouco letárgico, levou sua mão até os fios de cabelo do menor afagando carinhosamente ali, só de sentir o cheirinho do menos seu interior se acalmou.
- Eu vou chamar o médico para te ver. — Tao disse sorrindo ao encarar o casal.
Deixou o quarto e foi atrás do doutor, mas é claro que iria da um tempinho pra eles ficarem um pouco sozinhos.
O Park puxou o menor para deitar ao seu lado, e se virou um pouco na cama finalmente conseguindo encarar o menor.
- Você se machucou? Yifan foi atrás de você? — Perguntou preocupado passando a mão pelo rostinho do menor a procura de algum ferimento.
- Eu estou bem Yeol, eu não vi o Yifan novamente, Jongin e o Tao não saíram do meu lado e quando eles não estavam comigo, o Jongdae e o Minseok ficavam.
- Eu fiquei apagado por quanto tempo amor?
- Quase três dias, mas o médico disse que era normal, você ficou exausto. Yeol…
- Uhm?
- Por que o seu pai fez isso? Digo, o Tao é um amor, tão gentil.
- Eu não queria que você conhecesse esse lado da minha família... Tão sujo. — Suspirou cansado. — Yifan costumava ser assim antigamente, aprendi a lutar com ele, algumas cicatrizes que eu tenho foi devido a esses treinos, quando o Jongin chegou na idade de começar a caçar, eu tentei fazer de tudo pra que ele não o machucasse, não culpo meu appa, ele foi criado assim, nós crescemos pra ser educado dessa maneira, mas quando meu pai Tao tomou conhecimento disso, ele fez meu pai entender que tudo era uma grande loucura, e com o tempo ele foi parando.
- É…seu pai é mesmo incrível, ele não saiu do meu lado desde que eu cheguei — sorriu
- Eu sabia que vocês iam se dar bem.
Escutaram batidas na porta e Baekhyun levantou da maca, o médico logo entrou e começou a examinar pra ver como Chanyeol estava.
- Você vai ficar mais algumas horas em observação e depois você terá alta, não faça muito esforço e fique em repouso. — Disse anotando algumas coisas em um papel.
- Obrigado. — Baekhyun agradeceu e o médico não demorou a sair do quarto. — Você conhece o Sehun? — Perguntou ao lembrar do moreno.
- Sehun? Sim, desde de criança na verdade, ele é amigo da família, você o viu? Achei que ele já tivesse ido embora.
- Eu fui pegar umas flores e ele foi falar comigo. Até me ajudou a pegar algumas quando eu derrubei. — Deu de ombros.— Ele foi bem gentil.
- Gentil? Oh Sehun? Ele só é gentil com o marido dele isso pode ter certeza amor, ele ficou conhecido por causa da força e brutalidade, por isso todos querem ter acordos com o sul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos [ChanBaek]
Romansa─ [Chanbaek₊Long-Fic ᨀ ABO] O que era aquilo? Um lobo? "O lobo aproximou-se mais fazendo o Byun recuar para trás, mas notou que algo estava errado quando viu o animal cambalear para a esquerda e quando menos esperou o mesmo caiu sobre o seu corpo...