Chapter Four

618 81 4
                                    

Capítulo quatro: Entre dois mundos
Por @ 99bunny99.

"- Chan…

- Sim? — Perguntou meio perdido.

- Seu cheiro é gostoso, me acalma — segredou baixinho encarando o maior, suas bochechas estavam vermelhinhas assim como seus lábios. "

•••

Chanyeol precisou respirar fundo, precisava manter todo o seu autocontrole perto do menor, céus, estava a ponto de enlouquecer. O Byun estava tão próximo de seu corpo que só precisava se inclinar um pouquinho para conseguir sentir a textura dos lábios do mesmo.

O Byun notando o desconforto do outro se afastou minimamente.

- Vamos voltar? Eu preciso terminar de fazer as entregas de hoje.

- Você se importa de ir na frente sozinho? Eu quero ficar mais um pouco aqui — falou olhando na direção das árvores.

- Não, você consegue lembrar direitinho o caminho da minha casa?

- Não tem como eu errar o caminho Baekkie, e caso isso aconteça eu consigo sentir o seu cheiro a quilômetros de distância.

O Byun levantou rapidamente, não querendo mostrar o quão envergonhado havia ficado com aquele comentário. Logo começou a seguir pela trilha que leva até sua casa, Chanyeol esperou um pouco para se mover e quando viu que o outro já estava distante o suficiente levantou e caminhou em direção às árvores.

- O que você quer aqui, Jongin? — Perguntou e logo viu o outro sair do meio da escuridão das árvores.

- Só estava observando a beleza daquele ômega — sorriu.

- Fique quieto se não quiser que eu arranque esse sorrisinho do seu rosto — disse rudemente fazendo o irmão dá alguns passos para trás.

- Tudo isso por causa daquele ômega? Qual é o nome dele mesmo? Bae…Baekhyun, eu escutei você gritando quando ele caiu — provocou novamente, mas o sorriso em seu rosto desapareceu quando visualizou os olhos do maior começarem a ficar esbranquiçados.

- Diga logo o que você quer.

- Papai mandou eu vir atrás de você — deu de ombros.

- Isso antes ou depois de você me atacar?

- O ataque é um mero detalhe, mas vejo que não causei nenhum estrago em você — olhou o corpo do maior vendo que os hematomas da briga já estavam praticamente imperceptíveis.

- Já sabe a minha resposta, diga a ele que eu não irei voltar.

- Você não tem escolha, Chanyeol.

- Acho que eu tenho sim.

- Você é um ingrato, papai sempre te deu tudo, você sempre foi o preferido dele e mesmo assim depois de fazer toda aquela merda ele me mandou vir atrás de você — gritou empurrando o outro.

- Não encoste essas mãos em mim garoto — rosnou segurando o outro pela gola da camisa. — Vá embora daqui e diga o meu recado, diga que eu não vou voltar e outra, se eu ver você cercando o Baekhyun novamente eu juro que esqueço que somos irmãos e acabo com você, ele não tem nada haver com tudo isso.

- Você nem o conhece.

- Não, mas já sei o suficiente pra saber que ele é diferente de qualquer outro ômega que exista — sorriu só de lembrar a confusão do menor por conta dessa palavra. — Ele me salvou, mesmo não sabendo nada de mim, me colocou dentro da própria casa, me deu abrigo, cuidou de mim, sem precisar de algo em troca.

Entre Dois Mundos [ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora