Capítulo onze: Entre dois mundos
Por @ 99bunny99"- Não podem nos separar.
- Como assim? Meu amor as coisas não funcionam assim, eu consigo ver o quanto vocês se amam mas isso não muda-
- Eu o marquei pai. — Disse segurando na mão do menor.
- Chanyeol? — A voz de Yifan soou pelo local."
•••
O Park se virou para encarar o pai e com isso ficou na frente de Baekhyun, não iria deixar ninguém tocar ou machucar seu ômega.
- O que você disse? — Yifan voltou a perguntar.
— Por acaso você é surdo? Eu disse exatamente o que você ouviu, eu o marquei.
- Chanyeol. — Rosnou para o mais novo.
- Querido, vamos conversar. — Tao tentou intervir na confusão que estava se formando em sua frente.
Yifan não deixou o marido se aproximar, e não tardaram muito a escutar um barulho na entrada e quando viram era Jongin.
- Como você deixou isso acontecer, Jongin? Eu mandei você o vigiar — Yifan disse agarrando o mais novo pela gola da camisa.
- O que? O Chanyeol voltou, eu fiz tudo que o senhor me pediu.
- E a marca no pescoço daquele ômega? — Rosnou para o filho e logo o soltou com brutalidade.
- Eu não sabia...eu… céus, Chanyeol — passou a mão pelos fios de cabelo nervosamente. — Então isso quer dizer que não pode haver cerimônia de casamento. — Disse sorrindo.
- Só não vai haver se eu não puder arrancar essa maldita marca desse ômega — Yifan falou enraivecido.
Assim que alfa fez menção de ir pra cima do ômega, Chanyeol voltou a ficar em sua frente o protegendo.
- Se você se aproximar do meu ômega, eu acabo COM VOCÊ. — Gritou com o alfa que já estava indo para cima do menor.
- Chega! — Tao gritou e levou uma das mãos a cabeça, estava tonto e se não fosse por Baekhyun teria caído no chão, o menor havia o segurado.
Baekhyun o ajudou a sentar na cadeira que estava sentado minutos atrás, levou a mão até a testa do maior checando sua temperatura, não estava com febre, isso era bom.
- Obrigado, meu querido. — Tao agradeceu e segurou na mão do ômega.
- Não precisa me agradecer, o senhor não tá com febre, desse ser por causa do estresse, me desculpe por causar tudo isso.
- Você não causou nada aqui, a culpa não é sua. — Disse e o menor sorriu aliviado.
Os alfas olhavam a cena intrigados, Chanyeol logo sorriu ao ver que as duas pessoas mais importantes da sua vida estavam se dando bem, sabia que seu pai iria amar Baekhyun.
- Yeol, seu pai precisa descansar. — Baekhyun disse se levantando.
- Ele tem razão pai, Jongin me disse que o senhor estava ficando doente. — Segurou na mão do mais velho o ajudando a levantar.
- Por sua causa. — Jongin resmungou.
- Cala a boca. — Chanyeol disse.
- Jongin e Chanyeol, vamos resolver isso como antigamente. — Yifan disse após seu marido entrar na casa. — E você...ômega...
- Não toca nele. — Chanyeol disse e segurou a mão do mais velho quando o outro fez menção de levantar a mão na direção de seu ômega.
O Park puxou o mais novo para longe dos outros dois, tinha que resolver isso sem que Baekhyun estivesse por perto assim era menos arriscado para o menor. Sabia exatamente como o seu pai queria resolver as coisas, e o mais novo não iria conseguir ficar no mesmo ambiente sem fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos [ChanBaek]
Romance─ [Chanbaek₊Long-Fic ᨀ ABO] O que era aquilo? Um lobo? "O lobo aproximou-se mais fazendo o Byun recuar para trás, mas notou que algo estava errado quando viu o animal cambalear para a esquerda e quando menos esperou o mesmo caiu sobre o seu corpo...