Capítulo dezessete: Entre dois mundos
Por @ 99bunny99- Fique perto do Baekkie, evite que ele saia sozinho, a essa altura do campeonato algumas pessoas já devem saber da informação da ligação de vocês. — Sehun disse. — O melhor a fazer é resolver isso em sigilo, não vamos querer que ele corra perigo.
- É, você tem razão.
- E não fale para ele ainda sobre tudo isso, vou tentar resolver isso com seus pais. Baekhyun não parece alguém que fica quieto diante de situações assim…é uma cópia fiel do meu marido.
•••
Duas semanas depois:
Baekhyun estava extremamente cansado e não sabia exatamente o motivo, estava ajudando Jongin na estufa já que o alfa não tinha o menor cuidado ao regar as plantas.
E novamente a sensação de estar sendo observado se fez presente o que estava o deixando agoniado por isso sempre buscava está perto de alguém, olhava sempre em volta tentando encontrar algo, ou melhor, alguém, e não encontrava ninguém ficava ainda mais agoniado.
Só podia estar ficando louco.
- Quando você vai contar pra ele? — Questionou ao alfa que parou de regar um dos vasos para encarar o menor.
- Contar o que e pra quem?
- Que você gosta do Kyungsoo, quando vai contar pra ele? — Perguntou como se fosse uma coisa simples, e continuou arrumando outro vaso.
- Eu não gosto dele. — Respondeu nervosamente.
- Gosta sim, eu vejo como você olha pra ele, você é bem discreto…mas acaba vacilando algumas vezes.
- Você é um intrometido — apontou o dedo na cara do ômega que empurrou a mão do maior para longe. — Desculpe...as vezes eu não consigo controlar meu temperamento.
- Eu já percebi isso. — Deu de ombros e quando foi colocar o vaso em cima da prateleira da estufa sentiu uma tontura e acabou derrubando o vaso em mãos.
Jongin se assustou com o barulho e quando se virou para ver o que estava acontecendo foi rapidamente ajudar o ômega que estava buscando apoio na mesa.
- Está tudo bem? O que aconteceu? — Perguntou afastando os fios de cabelo do menor que estavam cobrindo seus olhos.
- Eu…tô...meio...tonto….— Disse pausadamente se apoiando no maior.
Jongin segurou o ômega pela cintura e olhou pelas paredes de vidro para ver onde Chanyeol estava, o alfa disse que não iria demorar a voltar, estava com medo que Baekhyun estivesse passando mal, o ômega às vezes parecia ser tão frágil.
- Jongin? — Kyungsoo perguntou receoso ao ver a cena a poucos metros.
Ao se virar para poder olhar Kyungsoo o mesmo já havia saído correndo, com certeza por causa da cena que viu, xingou baixinho.
- Vai…pode ir atrás dele! — Baekhyun disse baixinho.
- Cala a boca, eu vou te ajudar primeiro — Disse e pegou o menor no colo.
Levou o ômega para dentro de casa e o deitou no sofá, foi até a cozinha pegando um copo de água e voltou até onde tinha deixado o menor, quando ia entregar o copo para o ômega a porta se abriu de uma vez e Chanyeol passou por ela ignorando o chamado do irmão indo até seu ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos [ChanBaek]
Romance─ [Chanbaek₊Long-Fic ᨀ ABO] O que era aquilo? Um lobo? "O lobo aproximou-se mais fazendo o Byun recuar para trás, mas notou que algo estava errado quando viu o animal cambalear para a esquerda e quando menos esperou o mesmo caiu sobre o seu corpo...