Capítulo treze: Entre dois mundos
Por @ 99bunny99"- Cadê eles? — Minseok perguntou.
- Chanyeol está recebendo os devidos cuidados e Baekhyun tá com ele — Jongin explicou e finalmente suspirou aliviado. — Acredita que ele partiu pra cima do Yifan? Achei que nunca fosse ver alguém continuar vivo depois de fazer isso.
- Acho que ele é o ômega mais determinado que eu conheci. — Minseok disse.
- É… isso você tem razão… — Jongin murmurou."
•••
Depois que o doutor fez todos os curativos necessários em Chanyeol, o ômega não saiu do seu lado em momento nenhum, segurando em sua mão fortemente.
Assim que o médico deixou o quarto deixando o casal a sós, Baekhyun deitou ao lado de seu alfa, passou a mão pelo rosto do mesmo que estava com vários arranhões e cortes.
- Desculpe fazer isso com você... — Disse baixinho somente para o maior que ainda estava desacordado.
•••
Jongin já estava impaciente com a demora de seu pai, mas assim que o viu perto da entrada do hospital correu até seu encontro.
- Você e o appa brigaram? — Perguntou quando não viu o alfa.
- Não vamos falar sobre isso — Suspirou cansado. — Como está Chanyeol? E cadê o Baekhyun?
- O Chan já foi atendido e está descansando, ele ainda não acordou, e bom o Baekhyun está do lado dele, tentei fazer ele ir descansar porém ele disse que não iria deixar o quarto.
- Imaginei que ele não sairia do lado dele de jeito nenhum, esse garoto é diferente, eu gosto dele.
- O que vai acontecer com eles?
- Eu não sei, Chanyeol infligiu várias leis quando fugiu da cerimônia daquele jeito, foi uma quebra de contrato que já estavam existindo a anos. — Passou a mão pelos fios de cabelo nervosamente. — Tentei fazer um novo acordo com os Do não tem nem uma semana, mas não vai ser possível…Chanyeol o marcou, eles estão ligados, não tem nada maior que isso. E eu também sempre achei uma bobagem, casamento só deve acontecer quando existe amor, onde já se viu um casamento sem amor?
- O Chan vai poder assumir?
- Isso tem que ser discutido ainda. Eu nem sei de onde o Baekhyun é, se ele pertence ao sul, leste.
- De nenhum. Ele vive com os betas, como um deles. — Minseok disse assustando os dois, já que não viram o momento que o ômega se aproximou com o namorado, havia acabado de sair do quarto onde Chanyeol estava se recuperando.
- Como?
- Baekkie me contou que foi adotado por um casal de betas ainda quando bebê, ele cresceu como um deles nem sabia que era um ômega até conhecer Chanyeol. — Minseok explicou, o pouco tempo que ficou com o menor acabou descobrindo coisas interessantes.
- Oh céus... Appa vai enlouquecer quando souber disso — Jongin disse.
- Ele não vai fazer nada com aqueles dois. — Tao afirmou. — Que estranho…
- O que pai? — Jongin perguntou.
- Baekhyun não é um simples ômega, ele descende de lúpus, assim como a nossa família. — Disse ao lembrar de como o mais novo havia ficado ao encontrar Chanyeol.
- Baekhyun é lúpus? — Jongdae perguntou assustado.
- Pelo que eu vi, sim. — Jongin respondeu receoso. — Acho que até o appa Yifan se surpreendeu quando viu os olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos [ChanBaek]
Storie d'amore─ [Chanbaek₊Long-Fic ᨀ ABO] O que era aquilo? Um lobo? "O lobo aproximou-se mais fazendo o Byun recuar para trás, mas notou que algo estava errado quando viu o animal cambalear para a esquerda e quando menos esperou o mesmo caiu sobre o seu corpo...