Chapter One

1.3K 125 13
                                    

A lua brilhava no céu, iluminando parcialmente a floresta densa e a pequena cidadezinha que havia ali, o toque de recolher já havia sido tocado a algumas horas e todos deveriam estar em suas casas com suas famílias, seguros. As lendas antigas que corriam pela pequena cidade ainda deixavam alguns amedrontados, com medo de alguma fera aparecer novamente.

Byun Baekhyun não era pra estar ali no meio das árvores com a névoa em sua volta, deixando o local ainda mais sombrio e assustador, mas achou que não fosse escurecer tão rápido, só ia pegar alguns raminhos de flores para levar para a feira que iria acontecer dentro de poucos dias, porém acabou se distraindo no caminho quando avistou um lago e ficou brincando com alguns animais - coelhos -, que estavam próximos.

Estava sozinho, mas aquela não era a primeira vez, sempre teve o costume de se aventurar na floresta, na maiorias das vezes com seu pai lhe acompanhando e quando o mais velho não estava, sempre deixou bem claro para não entrar na floresta quando a lua cheia surgisse ou seguir os caminhos que levava até às montanhas do sul, mesmo conhecendo bem as trilhas. Tudo tornava-se mais traiçoeiro e um pequeno descuido poderia trazer grandes problemas.

Os pais do pequeno Byun estavam viajando para ganhar a vida muito além da pequena cidadezinha, o mais novo insistiu para ir junto com os mais velhos, mas alguém precisava ficar e cuidar da venda e da casa, Baekhyun sabia que era sua responsabilidade e também havia algo que o prendia ali, a floresta, ainda quando bebê foi encontrado ali pelo casal, que não conseguiram simplesmente abandonar a criança no meio das árvores, eles o adotaram.

Baekhyun voltou a andar atento, seus olhos pareciam ter se acostumado com a escuridão e graças a sua ótima audição conseguia ouvir os ruídos dos pequenos animais nos meio das folhas e galhos, faltava pouco para finalmente sair dali, sua casa era a que ficava mais próxima das árvores. Se abaixou um pouco para passar por uma árvores que já estava quase morta quando escutou o barulho de vários galhos sendo quebrados, com certeza era um animal grande, tinha o total conhecimento para afirmar isso. Seus batimentos estavam acelerados, e por um momento as lendas que rondavam a cidade inundaram seus pensamentos, podia sentir que estava sendo observado. Se virou aos poucos tentando reconhecer o que havia sido o causador do barulho mas não avistou nada, tudo voltou a ficar silencioso novamente, nem as corujas cantavam, a névoa estava ficando ainda mais densa, deu alguns passos para trás a fim de deixar logo o local, porém como estava aflito demais com toda a situação bastou o barulho na folhagem das árvores causadas pelos corvos para se assustar e começar a correr entre a vegetação.

Quando já havia se afastado o suficiente parou para poder recuperar o fôlego, porém a sensação de estar sendo observado voltou a lhe cercar, olhou em volta atentamente avistando um tronco enorme caído e aproximou-se um pouco, mas acabou parando quando viu que havia algo ali atrás, não conseguia achar um ângulo para conseguir ver o que quer que fosse que estava se escondendo.

- Quem está aí? - Disse finalmente soltando sua respiração, sequer notou o momento que a prendeu, sua voz saiu baixa, estava com tanto medo.

Esperou por alguns segundos a resposta que não veio, só podia estar ficando louco, esse era pensamento rondando sua mente, pegou um dos galhos secos que estavam jogados e deu alguns passos para frente finalmente chegando perto do tronco, resolver espiar por baixo, já que não conseguiria ver a parte de cima, assim que se agachou, seus olhos se arregalam ao vislumbrar patas enormes.

O que era aquilo?

Se perguntou sentindo todo seu corpo tremer, largou o galho fazendo um pequeno ruído e foi somente o que bastou para atrair atenção da criatura para si, rapidamente tentou sair dali, mas não teve tempo o suficiente a fera saltou por cima do tronco caindo em sua frente.

Fechou os olhos com medo esperando o pior, mas nada aconteceu, sentiu a respiração do animal próxima a seu rosto o fazendo oscilar, abriu os olhos lentamente e finalmente conseguiu visualizar, era um lobo ou parecia ser um, era enorme demais para ser um lobo comum, seus pelos chegavam a ser tão escuros quanto a noite, e seus olhos carregavam um cinza tão claro, era uma cor bonita.

O lobo aproximou-se mais fazendo o Byun recuar para trás, mas notou que algo estava errado quando viu o animal cambalear para a esquerda e quando menos esperou o mesmo caiu sobre o seu corpo, desabando todo o peso, assustado tentou empurrar o corpo do animal para longe, mas assim que o tocou sentiu algo molhado entrar em contato com suas falanges e quando olhou os dedos, enxergou a cor avermelhada, era sangue, ele estava machucado.

Ficou um tempo parado tentando raciocinar tudo que estava acontecendo, de fato, não deveria ter saído de sua casa, quando novamente tentou se mexer notou que o peso estava diminuindo e quando deu por si, havia um homem no lugar do animal, sujo de sangue, nu, mas os fios de cabelo eram escuro assim como a pelagem do animal...

O que era aquilo? Um lobo ou um homem? O que estava acontecendo?

Entre Dois Mundos [ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora