Chapter Nine

483 68 5
                                    

Capítulo nove: Entre dois mundos
Por @ 99bunny99.

"- Eu amo você — sussurrou para o menor que virou na cama e mesmo sonolento escutou o maior.

- Eu também te amo... — respondeu somente movimentando os lábios sem sua voz sair, estava cansado demais ."

•••

No dia seguinte Chanyeol acordou extremamente cedo, estava frio e os primeiros raios solares estavam batendo contra rosto o incomodando, então levantou e foi fechar a janela, com certeza tinha que começar a lembrar de deixar a mesma fechada, não era a primeira vez que aquilo acontecia.

Quando voltou para cama, suspirou completamente perdido, o lençol que antes cobria os dois, estava enrolado em um das pernas do ômega subindo e cobrindo sua bunda, deixando todo o resto exposto. Podia ver as mordidas e chupões presente em sua pele alva.

- Droga, Baekhyun — voltou a sentar na cama.

Puxou o lençol que cobria o menor com cuidado, revelando sua nudez aos poucos, Baekhyun se mexeu um pouquinho ainda que adormecido, Chanyeol se posicionou atrás do pequeno ômega, segurou em sua cintura erguendo um e a bunda do menor o levemente fazendo empinar.

Passou a mão pelas nádegas do pequeno apertando fortemente e as separando, enfiou um dedo ali começando com movimentos calmos e lentos, se abaixou deixando uma mordida na bunda do menor e alguns chupões, aumentou o ritmo, começando a ouvir os gemidos baixinhos do menor.

- Chan...tá tão cedo...

- Você quer parar? Se quiser eu paro…

- Não.

Baekhyun afundou o rosto na cama se empinando mais para o alfa, e Chanyeol não demorou a colocar outro dedo em sua entrada.

- Eu quero te sentir.... — Pediu baixinho.

Chanyeol o virou na cama, e começou a se enfiar no interior do ômega, com calma os movimentos foram começando, diferente da noite passada, o casal estava letárgico ainda, os movimentos era lentos e fundos, os beijos eram mais intensos e apaixonados, a marca deixava tudo mais intenso.

- Eu amo você — Chanyeol falou enquanto aumentava o ritmo ligeiramente.

- Eu...eu também te amo. — Respondeu ondulando o quadril em busca de mais contato.

A mão do maior desceu até o membro que estava esquecido do mais velho e começou a estimular, os gemidos do ômega ficaram mais intensos.

Não demorou muito pra Baekhyun se desfazer chegando ao seu limite, gozando em sua barriga e na do maior, o alfa só precisou estocar mais um pouquinho e logo chegou ao ápice também, logo formando o nó.

- Bom dia. — Baekhyun sussurrou contra seu ouvido, passando os braços ao redor do pescoço do alfa.

•••

O Byun acordou primeiro horas depois, seu corpo estava dolorido, mas a dor não era ruim, conseguia ver as marcas presentes de horas atrás e da noite anterior.

Levou a mão até o pescoço sentindo a mordida, estavam ligados. Chanyeol o havia contado como as marcas eram importantes, e Baekhyun teve a certeza que queria ficar ligado ao maior por toda a vida, sabia como a marca funcionava na teoria, agora na prática era tudo muito novo, na real, tudo que estava acontecendo era novo.

Ficou observando o outro por um tempo até que resolveu acordar, enchendo de beijinhos.

- Bom dia de novo… — Disse selando os lábios do maior.

Entre Dois Mundos [ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora