Chapter Seven

559 71 5
                                    

Capítulo sete: Entre dois mundos
Por @ 99bunny99

"- Então isso quer dizer que seu lobo gosta de mim?

- Ele é louquinho por você, bebê. — Sorriu e puxou o mesmo para um abraço apertado e repleto de carinho. — Ele já sabia que era você antes mesmo que eu soubesse, ele já te escolheu, Baekkie.

- Então o meu também te escolheu — segurou na mão do alfa e levou até seu peitoral, para o outro poder sentir as batidas descompassadas de seu coração."

•••

Chanyeol segurava na mão do ômega delicadamente, enquanto saíam da floresta e aos poucos conseguiam sentir os primeiros e pequenos floquinhos de neve tocarem em suas peles.

O Byun se encolheu um pouco ao lado do maior por conta da brisa gélida, e quando o alfa percebeu logo passou seu braço por cima dos ombros do pequeno o puxando mais para si, tentando o esquentar com o calor de seu próprio corpo.

Não tardaram muito a chegar no casarão.

- Tá tão frio — Baekhyun falou ao passar pela porta de entrada de sua casa, passava as mãos em seus braços tentando se esquentar de alguma maneira.

- Aqui tem lenha? — Perguntou. — Eu posso acender a lareira.

- Na cozinha.

O maior apenas assentiu e foi buscar os pedaços de madeira, o ômega aproveitou para subir até seu quarto pegando alguns cobertores e travesseiros os levando para a sala jogando no chão, organizando tudo para ficar confortável antes do mais velho voltar.

Chanyeol assim que voltou com as lenhas, logo acendeu a lareira, e Baekhyun ficou apenas enrolado no meio dos cobertores vendo o outro "trabalhar".

- Prontinho — o maior disse saindo de perto do fogo, ocupando o lado vazio perto do ômega.

O ômega aproximou-se mais do maior, se arrastando sobre os cobertores e não resistiu em
deixar sua cabeça apoiada em uma das pernas do alfa, segurou na mão do maior e levou até seus fios de cabelo em um pedido silencioso por um cafuné, que rapidamente foi atendido.

- Yeol…

- Oi, bebê.

- Você não quer conversar com os seus pais? — Perguntou mexendo em seus dedos envergonhado.

- Ah Baekkie… — Enrolou uma mecha de cabelo do menor entre seus dedos. — Eu tentei, juro que tentei de tudo pra fazer eles mudarem de idéia, mas pra eles o que importa são as tradições.

- Como assim, Chan? Me explica.

- Para assumir a liderança um alfa precisa casar e formar uma família.

- Então você precisa casar.

- Para eles sim, então meus pais começaram a organizar minha união, eu consegui enrolar eles por quase um ano, mas aí o Do voltou e estragou meus planos, então o Yifan o atual líder e meu pai, resolveu que já estava na hora do casamento acontecer.

- Aí foi quando você fugiu.

- Sim, na noite da festa de noivado eu fugi, mas não estava nos meus planos que o Jongin iria conseguir me seguir.

- Por que ele te atacou? Não era só pegar você e levar de volta? E vocês dois são irmãos.

- Não sei, quando nos encontramos no meio da floresta ele já veio me atacando, e não como se eu estivesse esperando, acabei me assustando e me machucando daquele jeito.

Entre Dois Mundos [ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora