Chapter Twenty-One

380 53 2
                                    

Capítulo vinte-um: Entre dois mundos
Por @ 99bunny99

"- Minho? — Luhan disse, tinha escutado a briga e foi ver o que estava acontecendo

O Park largou o ômega no chão sem cuidado nenhum, aos poucos sua visão foi voltando ao normal.

- Nós temos muito o que conversar, Do Kyungsoo. Você não sai daqui sem se explicar. — Luhan disse."

•••

Kyungsoo encarava todos os que estavam na sala, estava extremamente desconfortável, jurou para si mesmo que quando conseguisse fugir de seus pais iria dar um jeito de informar Jongin o que descobriu.

Iria deixar apenas uma carta na frente da casa dos Park's falando tudo que descobriu, mas Minseok estava no jardim e o viu e não demorou a o arrastar para dentro, estragando todo o seu plano, o outro pegou o papel de suas mãos começando a ler, o mais velho não partiu imediatamente para cima de si, porque Jongin chegou na sala e o impediu.

- Kyungsoo eu preciso que você me fale a verdade. — Luhan disse gentilmente, fazendo o ômega se surpreender, achou que ele fosse o primeiro a querer lhe estraçalhar. — Você falou o nome do Minho. Onde o Baekhyun está sendo mantido?

- Eu não sei. — Respondeu. — Eu realmente não sei, eu escutei meus pais conversando com esse alfa…ele falou o nome do Baekhyun, então eu juntei as informações e deduzi.

- Seus pais? — Tao perguntou.

- Eu sinto muito...Eu nunca achei que eles fossem capazes de fazer algo assim. — Disse e Jongin buscou a mão do menor entrelaçando seus dedos. — Eles não estavam nem falando comigo, eu mal podia sair do quarto. Desculpa.

- A culpa não foi sua Kyungsoo. — Luhan disse e levantou. — Temos muito o que fazer agora. — Disse.— Jongdae vá chamar o Sehun e o Yifan, eles estão procurando no lugar errado. — O alfa assentiu saindo a procura dos mais velhos.

- Você sabe onde ele está? — Chanyeol foi até o ômega. — Me diga que eu vou atrás do meu ômega agora.

- Ainda não. Minho não pode saber que descobrimos essas informações, para ele, estamos perdidos ainda, aquele alfa pode ser mais esperto do que imaginamos, ele tirou o Baekhyun de dentro dessa casa, agir por impulso não é a melhor opção. — Luhan falou pegando o mapa que já estava todo rabiscado.

- Ele tem razão Chanyeol, além do mais ,ele não está agindo sozinho. — Jongin disse.

- Precisamos de um plano. — Chanyeol respondeu.

- Eu vou embora. — Kyungsoo disse levantando.

- Melhor mesmo, você não é bem vindo aqui. — Minseok disse enraivecido.

- Minseok. — Tao o repreendeu. — Kyungsoo você fica, preciso de você aqui e não é seguro pra você ficar com os seus pais agora, conheço bem o tipo daqueles dois, eles venderiam o próprio filho pra se livrar da culpa.

•••

Baekhyun já estava sem forças, não aguentava mais ficar ali, naquele lugar sujo e frio, já havia perdido a conta de quantos dias exatamente já havia se passado, estava com tanto medo do alfa, mas procurava não demonstrar, não iria permitir que Minho visse o quando estava lhe afetando, jamais iria da esse gostinho pra esse alfa.

Precisava se manter focado e tentar se acalmar, tinha que está preparado pra qualquer ação do alfa, não tinha como prever ações de alguém como ele, que em minutos estava todo carinhoso e em outros estava o ameaçando lhe corta com uma faca. Tinha que se manter forte, tanto pelo seu bebê quando por Chanyeol, sabia que o alfa devia está se culpando, mas jamais iria culpar seu alfa que algo assim.

Entre Dois Mundos [ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora