Chapter Five

541 70 3
                                    

Capítulo cinco: Entre dois mundos 

Por @ 99bunny99

"- Fique longe do meu irmão ou eu-

- Não. 

- O que você disse? — rosnou na direção do menor, não estava acreditando que ele estava o desafiando.

- Eu disse não, entendeu? Não."

•••

Jongin rosnou na direção do menor que estremeceu, Baekhyun estava assustado mas não iria baixar a guarda, só precisava de uma abertura pra sair dali. 

- Parece que você não está entendendo a situação — Jongin disse após se aproximar o suficiente do menor e segurou em seu rosto, apertando seu queixo entre seus dedos. — Eu não estou pedindo Baekhyun, isso é uma ordem e você não vai querer me ver com raiva, certo?

Baekhyun empurrou o maior com toda a força que tinha o fazendo lhe soltar abruptamente, e fez a única coisa que passou pela sua cabeça no momento: correr.

Nunca havia corrido tão rápido em sua vida como estava fazendo naquele momento, e quando não escutou mais nenhum barulho atrás de si parou, já estava quase na saída da floresta só precisava andar mais um pouquinho e estaria na segurança de sua casa, mas antes tinha que recuperar o fôlego.

Assim que parou olhou tudo ao seu redor e Jongin finalmente parecia ter sumido, e então conseguiu respirar aliviado.

- Baekhyun — escutou a voz de Jongin soar distante, precisava correr novamente, mesmo que sem fôlego. 

- Me deixa em paz — Gritou.

O Byun mal teve tempo para conseguir voltar a correr quando algo pulou em cima de si o derrubando, quando olhou para trás viu que era um lobo, Jongin havia tomado sua forma de lobo. O outro tinha pelos mais acastanhados, muito diferente de Chanyeol, os olhos também acompanhavam o tom castanho da pelagem, notou que a diferença entre o tamanho dele e do Chanyeol era perceptível, mas mesmo assim conseguia ver que Jongin era forte, forte o suficiente para lhe machucar. 

O lobo rosnou para o menor, deixando todo o peso do corpo sobre as enormes patas, que estavam sobre a barriga do Byun, o sufocando. 

- CHANYEOL — o ômega gritou na esperança que o outro lhe escutasse. 

Baekhyun tentava a todo custo tirar as patas de Jongin de cima de si, já estava ficando exasperado e sem fôlego, o outro parecia que estava somente brincando consigo, esperando algo que não vinha.

O Byun sentiu seus olhos ficarem cada vez mais pesados e o ar em seus pulmões já estavam faltando a alguns minutos, não iria conseguir ficar mais tempo daquele jeito, estava quase apagando.

E então a pressão em cima de seu corpo desapareceu e seu fôlego voltou o fazendo abrir os olhos assustado, quando olhou pra frente viu Jongin bater contra uma árvore e Chanyeol em sua frente o protegendo, céus, como ficava lindo naquela forma.

- Yeol.… — Sussurrou atraindo a atenção do enorme lobo preto.

Chanyeol se aproximou em passos lentos e Baekhyun logo o abraçou, podia sentir o corpinho do menor tremer, passou a cabeça em cima da barriguinha do menor em forma de carinho e procurando saber se estava tudo bem. 

- Seu irmão  — Baekhyun disse ao ver o outro lobo levantar, a pancada não havia sido tão forte assim para o fazer apagar.

O Byun ficou atrás do Park, que logo voltou a rosnar na direção do outro, e em uma fração de segundos, Chanyeol pulou em cima de Jongin o atacando com mordidas. Baekhyun tampou os ouvidos agoniado com os barulhos que os dois estavam fazendo, não queria olhar aquele briga briga, mas sabia que o maior estava ganhando, Jongin mal conseguia se proteger dos ataques do irmão. 

- Chan… por favor, ele ainda é seu irmão. — Pediu em um tom baixinho, estava começando a ficar verdadeiramente assustado.

Chanyeol assim que ouviu a voz do menor parou imediatamente o que estava fazendo, largando o irmão que soltou um grunhido de dor, apesar de tudo não havia o machucado pra valer.

Jongin voltou a sua forma e logo caiu no chão pelo cansaço e machucados, Chanyeol se manteve em sua forma de lobo, Baekhyun se aproximou de Jongin calmamente deixando seu casaco em cima do corpo do outro que estranhou a atitude, Baekhyun não iria ficar em paz se deixasse o outro ali, congelando daquela maneira, apesar de tudo não conseguia ser tão hostil assim.

O Park mais velho se aproximou do menor que logo entendeu o pedido subindo em cima de si, se agarrando em seus pelos para não cair, Chanyeol se virou na direção do irmão quando escutou sua voz.

- Kyungsoo pediu que eu o assustasse, assim você voltaria, era pra ser só um susto…eu não queria o machucar desta maneira…mas acabei perdendo o controle. — Jongin disse enquanto tentava se sentar.

- Jongin não chegue perto de nós novamente. — Baekhyun disse e Jongin conseguiu vislumbrar a íris do menor começar a ganhar uma coloração esbranquiçada. Baekhyun era um lúpus, um ômega lúpus? 

Se perguntou se Chanyeol sabia daquele detalhe, já são raros homens ômegas, quem dirá um homem ômega lúpus.

Baekhyun o encarou por mais alguns segundos e logo Chanyeol começou a correr na direção de sua casa, precisou se segurar bem, para não cair no chão.

Assim que chegaram próximo a residência, o Park precisou ir com mais calma pra não chamar atenção, e não demoraram muito pra passar pelo jardim da casa e entrar, o menor saiu de cima do lobo com cuidado e foi até o quarto onde pegou uma calça e uma blusa para o grandão.

Voltou para sala onde viu que o mesmo já estava em sua forma normal, entregou as peças de roupas vendo o mesmo se vestir.

- Ele te machucou? — Chanyeol perguntou se aproximando do menor segurando seu rosto delicadamente com ambas as mãos.

- Só estou um pouco dolorido — falou segurando nas mãos do maior. — E você?

- Eu estou bem, me desculpe por isso, eu disse pra ele não tocar em você… — Passou a mão pelos fios de cabelo, estava nervoso, seu lobo queria tomar o controle e voltar naquela floresta e estraçalhar o mais novo. — Droga. Eu vou acabar com ele. 

O Byun viu que os olhos do maior estavam começando a ficar esbranquiçados e não hesitou em o abraçar, na tentativa de o acalmar. 

Chanyeol ao sentir os bracinhos ao redor de sua cintura retribui quase que de imediato, fechou os olhos sentindo o cheirinho do menor e aos poucos foi se acalmando, era incrível o poder que o menor tinha sobre si, mesmo que em tão pouco tempo.

- Tá tudo bem Yeol, ele não me machucou, ele é seu irmão não pode machucar ele dessa forma — falou o apertando mais forte. — Eu fiquei com medo.

- Não precisa ficar com medo, eu vou te proteger, ele nunca mais vai chegar perto de você. Me desculpe por isso, eu não devia ter deixado isso acontecer. — Puxou o menor para sentar no sofá o deixando sobre seu colo, voltando a o abraçar apertado.

- A culpa não foi sua Yeol, ele que me atacou, ele foi pra cima, não você — passou a mão pelo rosto do maior fazendo um carinho em sua bochecha.

- Mesmo assim, ainda me sinto culpado.

- Não precisa se sentir culpado. Você pode me responder uma coisa?

- Sim, eu respondo o que você quiser saber, pode me perguntar. 

- Quem é Kyungsoo?

Entre Dois Mundos [ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora