Chapter Twelve

407 58 1
                                    

Capítulo doze: Entre dois mundos
Por @ 99bunny99

"- Sim. Não podemos fazer nada.

- Eu vou atrás deles — Disse e quando começou a andar foi impedido por Minseok.

- Baek...eu sei o que você quer fazer, mas vamos esperar aqui pra não piorar a situação. Pelo Chanyeol, ele não quer que você se machuque.

- Pelo Chanyeol… — Sussurrou."

•••

Já havia se passado horas desde que Jongdae partiu a procura do Park, e nada dos dois aparecerem, o Byun já estava tão agitado que não conseguia parar quieto em lugar nenhum.

- Se você continuar andando assim vai abrir um buraco no chão — Minseok disse.

- Você não está preocupado?

- Jongdae sabe se cuidar, e ele está bem de qualquer maneira, se não estivesse eu teria sentido alguma coisa. Nós precisamos comer, está quase anoitecendo e você não comeu nada.

- Tô sem fome.

- Olha, você vai comer e depois se eles não tiverem voltado eu prometo que vamos atrás deles, tudo bem assim?

- Então vamos comer logo.

- Minha casa não fica tão longe, vamos.

•••

Chanyeol suspirou pesado quando chegaram perto das cachoeiras, conseguia escutar o barulho das águas caindo, cambaleou para trás quando sentiu o primeiro soco ser desferido contra seu rosto.

- Pai, não precisamos fazer isso… — Jongin pediu ao ver o mais velho começar a tirar a camisa.

- Cala a boca Jongin. Seu irmão tem que aprender ou você quer ficar no lugar dele?

- Appa… — Chanyeol começou a falar e deu alguns passos para trás.

- Você envergonhou nossa família, fugindo feito um covarde. — Segurou o filho pela gola da camisa e fechou o punho o acertando novamente.

- Para você só importa isso, não é mesmo? Eu nunca quis me casar, eu deixei isso bem claro pra você. — Cuspiu sangue no chão, e levantou.

- Você sabia que tinha que fazer isso, era sua obrigação.

- Eu nunca quis… Appa você tem que ver como ele é incrível…até o papai amou ele — Falou se referindo ao seu ômega. — Eu o amo e você não vai poder fazer nada, eu o marquei.

- Não quero ouvir uma palavra sequer sobre aquele bastardo nojento. Você tem sorte que é você aqui e não ele, porque a minha vontade é de arrancar aquela maldita marca.

- Não ouse falar dele dessa maneira. — Gritou sentindo seu lobo tomar o controle. — Eu não vou permitir.

- Quando você aprender a sua lição, vai ser a vez dele, Jongin foi um fraco quando não fez o que foi mandando.

Chanyeol foi para cima do mais velho usando toda a força que tinha para o derrubar, Yifan era forte, porém Chanyeol foi treinado pelo mesmo, então sabia como usar isso ao ser favor.

Era costume resolverem as coisas com brigas, sempre foi assim, Yifan lutou com o próprio irmão e pai para ter a liderança, ensinou os filhos desde de pequenos a lutar, caçar, obedecer as leis acima de tudo, mas Zitao era diferente, era carinhoso, amável e sempre que podia ensinava seus filhos o que era certo ignorando qualquer tipo de tradição ou lei.

Entre Dois Mundos [ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora