Capítulo vinte-dois: Entre dois mundos
Por @ 99bunny99Sehun foi o primeiro a chegar no local e apesar dos anos reconheceu o lobo de Minho. Chanyeol estava lutando sozinho e sabia bem que o Park conseguia da conta de Minho, mas o ódio que estava sentindo não deixou que ficasse de fora, em sua forma de lobo foi pra cima de Minho.
Luhan quando chegou no local travou ao ver o pelo branco de Sehun completando avermelhado, era sangue, correu até o marido preocupado, mas assim que viu um corpo atrás de Sehun e Chanyeol, sabia o que havia acontecido.
- Ele está morto. Acabou. — Sehun disse após voltar sua forma e pegar o sobretudo que estava com seu ômega.
•••
Baekhyun logo sentiu um calor característico perto de si e não demorou a sentir os de Chanyeol ao redor de sua cintura o tirando do colo de Jongin.
- Acabou, meu amor. — O alfa falou baixinho se afastando com Baekhyun, queria ficar sozinho com seu ômega e todos ali não contestaram, entendiam o lado do alfa. — Vamos deixar nossos pais resolvem o resto, quero ficar com você.
O Park seguiu até a saída da floresta e ao chegar em casa levou o menor até o quarto o deitando na cama, o ômega acabou pegando no sono na metade do caminho, suas energias estavam esgotadas, todo o tempo que esteve preso quase não pegou no sono, com medo que Minho fizesse algo.
Chanyeol trancou a porta, deitou ao lado do menor o envolvendo em seus braços, estava com tanta saudades do seu pequeno. Baekhyun se remexeu na cama se virando para poder encarar o maior.
- Você quer comer alguma coisa? — Chanyeol perguntou levando a mão até o rosto do menor.
- Eu preciso de um banho, quero tirar toda a sujeira daquele lugar — respondeu baixinho.
- Eu te ajudo — sorriu levemente e levantou da cama. — Baekkie.
- Está tudo bem Yeol, minha cabeça tá cheia de pensamentos, mas eu estou bem, agora que finalmente tudo acabou.
- Eu vou preparar o seu banho.
O maior seguiu até o banheiro do quarto onde deixou a banheira enchendo, também jogou alguns sais de banho na água e voltou para o quarto para pegar o menor, viu que Baekhyun alisava sua barriga, com tudo que aconteceu não conseguiu assimilar toda a informação, ficou observando o menor e mal notou quando seus olhos encherem de lágrimas.
Estava com os amores de sua vida, seu ômega e agora um filhote, não podia estar mais feliz, finalmente estavam em paz e seguros.
- Por que está chorando amor? — Escutou Baekhyun perguntar e passou a mão nos olhos. — Vem aqui.
Foi até o ômega que o abraçou e depositou um beijinho em sua testa.
- Eu descobri na noite da confusão. — Disse levando a mão do alfa até sua barriguinha. — Eu estou esperando um bebê.
- Obrigado por me tornar o alfa mais feliz do universo. Eu amo vocês. — Sorriu e encheu a barriga do menor de beijos escutando o barulhinho de suas risadas, céus como estava com saudades disso.
Pegou o Byun no colo e o levou até o banheiro, tirou suas peças de roupas com delicadeza, logo tirou suas vestes também entrando na banheira junto com o menor, o ômega relaxou ao entrar na água encostando suas costas no peitoral do alfa.
Lavou os fios de cabelo do ômega que estava sonolento, podia ver o quão cansado o pequeno estava e não era pra menos. Depois de um longo banho o Park resolveu que já estava na hora de terminar.
Enrolou o menor em uma toalha e pegou outra para secar os fios molhados do mesmo.
- Eu vou ficar mal acostumado desse jeito Yeol, vou querer banhar todos os dias assim. — Disse e ergueu os braços pra vestir a camisa que o maior havia pego para si, e agradeceu por ser um moletom largo, não queria nada apertado em seu corpo por um bom tempo.
- Eu não me importo de fazer isso todos os dias, sabe que eu gosto de cuidar de você. — Guiou o menor novamente até a cama. — Eu vou buscar algo pra você comer.
- Não — segurou o menor pela mão. — Eu não quero ficar sozinho! — Disse com a voz embargada.
- Está tudo bem amor — falou voltando a ficar próximo do menor. — Não vou sair de perto de você.
- Obrigado. — Afundou o rosto no vão do pescoço do maior.
Passaram-se alguns minutos e escutaram leves batidas na porta do quarto, Chanyeol levantou e abriu encontrando com Minseok que segurava uma bandeja trazendo o jantar, agradeceu e pegou voltando para dentro do quarto.
Baekhyun e Chanyeol passaram o resto da noite assim, somente na companhia um do outro, precisavam aproveitar aquele momento de calma e paz, sozinhos.
Assim que o ômega finalmente pegou no sono, Chanyeol ficou longas horas somente velando por seu sono.
•••
Baekhyun despertou aos poucos incomodado com a luz em seu rosto, como sempre Chanyeol havia deixado uma pequena fresta aberta da janela, iria levantar pra fechar a mesma mas sentiu o aperto em sua cintura aumentar o colocando ainda mais no alfa.
Sorriu e virou passando sua perna por cima do quadril do maior, aos poucos Chanyeol foi despertando, o cheiro do menor estava impregnado por todo o quarto novamente e finalmente conseguiu ter uma boa noite de sono.
- Bom dia — sorriu largo passando seus braços ao redor do pescoço do maior.
- Bom dia bebê — aproximou seu rosto selando os lábios do pequeno, sentiu tanto falta daquele contato. — Acho que eu só consigo dormir se você estiver comigo.
- Também só consigo dormir se você estiver do meu lado Yeol.
- Eu amo você, nunca esqueça isso Bae.
- Eu também te amo. E eu nunca irei esquecer meu amor.
- Vamos tomar café? Tem muita gente querendo falar com você bebê.
- Temos que contar a novidade. — Disse animado passando a mão na barriga.
Depois que o casal ainda enrolou um bom tempo, finalmente saíram de sua bolha e desceram para a sala, não havia ninguém na casa, escutaram um barulho vindo do jardim e quando foram ver o que era, encontraram todos tomando café no jardim.
Baekhyun correu até os pais se jogando nos braços de Luhan, que logo acolheu o pequeno junto com Sehun, os três demoraram pra sair do abraço, estavam com tantas saudades de seu filhote.
Depois que Baekhyun matou a saudade "momentaneamente" com seus pais, foi até o Minseok, também estava morrendo de saudades do amigo.
- Nunca mais faça isso comigo Baekhyun, eu quase entrei em desespero. — Minseok falou baixinho somente para o ômega ouvir.
- Eu prometo! — Sorriu e se soltou do ômega e quando foi ao encontro de Jongin, parou ao ver Kyungsoo sentado ao seu lado.
Franziu o cenho, não entendia o motivo do Do está ali, até porque sabia que os pais dele que haviam mandado Minho atrás de si, o alfa havia falado isso enquanto o manteve preso.
- Ele nos ajudou — Jongin disse quando entendeu o olhar do Byun. — Agora pode me abraçar?
Baekhyun assentiu e abraçou o alfa, apesar de tudo havia construído uma boa amizade com Jongin, passava uma grande parte do dia na companhia do mais velho e acabaram formando um laço.
- Bom, já que estão todos aqui, eu e Yeol temos uma notícia. — falou indo até o maior que passou os braços ao redor de sua cintura.
- Até que fim. — Junmyeon murmurou, não aguentava mais guardar o segredo consigo.
- Vamos ter um bebê. — Baekhyun disse sorrindo largo. — Eu estou grávido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos [ChanBaek]
Romance─ [Chanbaek₊Long-Fic ᨀ ABO] O que era aquilo? Um lobo? "O lobo aproximou-se mais fazendo o Byun recuar para trás, mas notou que algo estava errado quando viu o animal cambalear para a esquerda e quando menos esperou o mesmo caiu sobre o seu corpo...