Chapter Ten

446 59 4
                                    

Capítulo dez: Entre dois mundos
Por @ 99bunny99

"- Como vocês sabiam, papai?

- Isso é algo que eu não poderei te dizer meu amor, mas com o tempo você irá descobrir.

Chanyeol segurou na mão do ômega lhe passando confiança, sabia que o menor estava agitado."

•••

Alguns dias já haviam se passado desde a chegada dos pais do pequeno Byun, o casal resolveu adiar um pouco a viagem que iriam fazer para poder ficar com os mais velhos por uns dias.

O Byun estava arrumando uma mochila colocando umas peças de roupas, quando Chanyeol entrou no quarto com um pedaço de bolo na mão, já era o terceiro que o alfa comia.

- Assim você vai explodir — Baekhyun disse.

- Tá muito gostoso — respondeu com a boca cheia.

- Vamos passar quantos dias lá?

- Isso eu não sei bebê, quero deixar tudo resolvido, assim quando a gente voltar, vamos começar nossa vida, em uma casa só nossa.

- Eu adorei a idéia — Largou as roupas indo até o alfa o abraçar e deixar um beijo em seus lábios.

- Eu também, não vejo a hora de sermos só nós dois.

O Park deitou na cama e ajudou o ômega a terminar de fazer sua mochila, e assim que estava tudo organizado puxou o menor para deitar junto consigo, o abraçando fortemente.

- Me prometa que não importa o que acontecer ou falarem pra você, é em mim que você vai acreditar.

- Yeol…

- Só me prometa. Eu sei que vão tentar separar a gente, mas isso que a gente tem, é para sempre. — Passou a mão pelo rosto do menor descendo até a marca em seu pescoço. — E isso simboliza que vamos está ligados para sempre.

- Eu prometo — afundou o rosto no peitoral do alfa. — Não importa o que falarem, eu sempre vou acreditar em você.

Ficarem um tempo deitados em silêncio, gostavam de ficar assim, não os incomodava. Depois de alguns minutos escutaram batidas na porta amadeirada.

- É seu pai.… — Chanyeol sussurrou, desde que o mais velho chegou era difícil conseguir um tempinho pra ficar a sós com seu ômega.

- Oi, papai. — O ômega disse se sentando na cama.

- Vim avisar vocês que a neve parou de cair, se quiserem seguir viagem o melhor momento é agora.

- Já vamos descer.

Chanyeol pegou a mochila do menor que estava no chão e colocou o casaco que vestia em seu ômega, não iria precisar.

Desceram e se despediram dos pais dos mais novos que estavam quase chorando, era engraçado ver como eram apegados.

Depois de se despedir e comer mais um pedaço de bolo, seguiram para a floresta, tinham que seguir para as montanhas agora.

- Yeol, como a gente vai chegar na sua "vila"?

- Só tem um jeito de subir as montanhas.

Chanyeol se afastou um pouco e logo tomou sua forma de lobo, Baekhyun subiu em suas costas se segurando bem e logo o mais velho começou a correr.

•••

Quando estavam perto da entrada, Chanyeol parou e o menor saiu de cima de si, voltou a sua forma normal e vestiu uma roupa e segurou na mão do pequeno, ao passar pela enorme entrada, Chanyeol viu que alguns de seus amigos estavam ali na frente, Jongdae e Minseok.

Entre Dois Mundos [ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora