Chapter Six

521 75 2
                                    

Capítulo seis: Entre dois mundos
Por @ 99bunny99

"- Não precisa se sentir culpado. Você pode me responder uma coisa?

- Sim, eu respondo o que você quiser saber, pode me perguntar.

- Quem é Kyungsoo?"

•••

Chanyeol não sabia como responder aquela pergunta do menor sem causar uma grande confusão, mal lembrava que Jongin havia mencionado o no nome do ômega na confusão, sempre soube que não importava o que o Do pedisse, Jongin sempre iria fazer, seja o que quer que fosse.

- Não vai dizer, Yeol? Fala logo, por que ele mandou seu irmão me atacar? — Baekhyun perguntou saindo do colo do alfa e sentando ao seu lado.

- Me deixe explicar, tudo bem? Tudo isso é meio confuso de entender, mas escute minhas explicações.

- Pode começar.

- Kyungsoo é meu "noivo", mas-

- Noivo? — Baekhyun abriu a boca surpreso, céus, Chanyeol tinha um noivo?

Baekhyun levantou do sofá em um pulo, céus, estava pensando em beijar alguém que já era comprometido, passou a mão pelos fios de cabelo sentindo sua respiração falhar por alguns segundos.

- Baekkie… — Chanyeol tentou tocar na mão do menor que somente afastou o toque. — Não faça isso, me deixe explicar pequeno.

- Não toque em mim, eu não quero ouvir nada, Chanyeol.

Baekhyun pegou seu casaco em cima da poltrona e o vestiu rapidamente, abriu a porta e antes de sair olhou uma última vez para o mais velho.

Chanyeol quando viu que o menor iria sair, levantou rapidamente para ir atrás do mesmo, porém o menor fechou a porta rapidamente e quando abriu o mesmo já havia saído correndo. E aos poucos conseguia sentir o cheiro do mesmo ficar cada vez mais distante. O alfa sentou na varanda, e não iria sair dali até o ômega voltar e escutar suas explicações, mesmo que precisasse ficar o dia inteiro esperando, o tempo estava ficando cada vez mais frio, não demoraria para a neve começar a cair.

•••

O Park já estava cansado de esperar o ômega voltar, faltava pouco para anoitecer e estava extremamente frio, então resolveu que era o momento para ir atrás do menor, Chanyeol entrou novamente na casa somente pra pegar um casaco mais grosso pra Baekhyun, se ele continuasse somente com aquele iria acabar adoecendo por sua causa.

Assim que saiu novamente começou a procurar pelo menor, seguindo o aroma gravado em sua cabeça e coração, estranhou quando o perfume do menor começou a ficar mais forte ao adentrar na floresta. O Byun apesar de tudo que aconteceu naquele lugar, parecia gostar de ficar no meio das árvores.

Depois de andar por um bom tempo chegou no lago e começou a ficar preocupado quando não o encontrou ali, tinha certeza que estava perto do lago, e se ele tivesse caído? Correu até o barranco tentando ver algo lá embaixo e por sorte não viu nada, nem mesmo um vestígio que alguém poderia ter passado por ali, o alfa já estava quase desistindo e voltando quando avistou a cabeleireira loirinha do menor.

- Baekhyun?

Se aproximou mais da árvore que ficava ao lado do lago e viu que o menor dormia, sorriu aliviado vendo que estava tudo bem.

Pegou o casaco colocando sobre o corpo do menor e sentou ao seu lado, passando a mão pelos fios de cabelo do pequeno.

- Baekkie…acorda, tá ficando muito frio — falou tentando fazer o menor despertar.

O Byun começou a despertar e quando notou onde estava — no meio da floresta — acabou se assustando, não planejava dormir ali e muito menos que passasse tantas horas, só precisava de um tempo sozinho.

- Eu fiquei preocupado. — Chanyeol disse passando a mão pelo rosto do menor que ainda estava letárgico de sono. — Baekhyun você entendeu tudo errado, por favor, vamos pra casa e eu explico tudo direito.

- Ele é seu noivo? Então eu não entendi nada de errado.

Baekhyun levantou de uma vez e já iria sair correndo de novo, entretanto, Chanyeol foi mais rápido dessa vez o segurando pela cintura, o menor começou a se debater tentando se livrar do aperto mais o alfa só aumentou a pressão ao redor de sua cintura, ainda sim sem o machucar.

No meio da confusão de braços o ômega conseguiu deslizar no chão molhado e por pouco não caiu, o Park o segurou possessivamente, não o deixando se mover, encostou sua testa na do menor, só queria um momento de paz com o pequeno, o empurrou até o árvore fazendo suas costas baterem na mesma, precisava fazer aquilo.

Chanyeol selou os lábios do menor, no começo era um simples toque de lábios, porém o alfa não aguentou e aprofundou o contato, Baekhyun tentou fazer o outro se afastar mas mal usou força no ato, deixando que ele o beijasse e logo estava retribuindo o ósculo com a mesma intensidade, o maior sentiu uma pequena mão agarrar sua camisa e se aproximou mais, acabando com a mínima distância que ainda existia entre os dois, voltou a segurar na cintura do menor o erguendo um pouco. Ao finalizar o beijo deixou uma leve mordida no lábio inferior do pequeno vendo o quão avermelhado e inchado estava.

Tão lindo.

O Park abraçou o ômega afundando seu rosto na curvatura do pescoço do mesmo, sua mordida iria ficar tão bela naquele pescoço. O Byun pareceu voltar a si e iria se afastar novamente, porém o mais velho resolveu falar o fazendo parar.

- Foi por isso que eu fugi. — Chanyeol falou segurando na mão do menor quando ele ameaçou sair dali. — Eu nunca gostei do Kyungsoo dessa maneira, eu não quero me casar com ele, meus pais estavam me forçando, quando anunciaram o noivado eu sequer tinha o conhecimento sobre isso, então eu fugi, e na mesma noite meu pai e o Jongin vieram atrás de mim, acabei entrando em uma briga com meu irmão, foi quando eu me machuquei e encontrei com você.

- Não gosta?

- Não, eu não gosto dele dessa maneira, quando éramos adolescentes namoramos por um curto período de tempo, mas eu acabei com tudo, eu não consegui gostar dele além de amigo, sabe? Meu lobo nunca chegou a gostar dele... E naquela época ele pareceu entender.

- Por isso ele mandou o Jongin vir atrás de você?

- Meu pai mandou o Jongin primeiro atrás de mim, depois o Kyungsoo mandou ele te atacar, ele achou que assim iria me fazer voltar.

- Por que?

- Porque o Kyungsoo sabe que eu odeio quando machucam de quem eu gosto — falou e logo viu as bochechas do menor ficarem avermelhadas.

- Você gosta? — Perguntou desviando o olhar do maior.

- Eu gosto — segurou na mão do menor entrelaçando os dedos. — E você, Baekkie-ah?

- O que tem eu?

- Baekkie…

- Talvez...Pode ser que eu goste um pouquinho de você.

Respondeu ainda sem olhar o maior que o puxou pelo braço o fazendo virar em sua direção, o Byun abriu um sorriso tão lindo que fez o maior perder o ar.

Se aproximou novamente do menor deixando um breve selar nos lábios avermelhados.

- Chanyeol?

- Sim.

- Então isso quer dizer que seu lobo gosta de mim?

- Ele é louquinho por você, bebê. — Sorriu e puxou o mesmo para um abraço apertado e repleto de carinho. — Ele já sabia que era você antes mesmo que eu soubesse, ele já te escolheu, Baekkie.

- Então o meu também te escolheu — segurou na mão do alfa e levou até seu peitoral, para o outro poder sentir as batidas descompassadas de seu coração.

Entre Dois Mundos [ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora