Chapter Twenty-Three

387 45 2
                                    

Capítulo vinte-três: Entre dois mundos
Por @ 99bunny99

"-  Bom, já que estão todos aqui, eu e Yeol temos uma notícia. — falou indo até o maior que passou os braços ao redor de sua cintura.

- Até que fim. — Junmyeon murmurou, não aguentava mais guardar o segredo consigo.

- Vamos ter um bebê. — Baekhyun disse sorrindo largo. — Eu estou grávido."

•••

Baekhyun não conseguiu segurar a emoção e estava chorando junto de seus pais, Luhan foi o primeiro a levantar para abraçar seu filhote, Sehun após alguns minutos voltou a realidade e foi até seu marido e filho.

Depois que todos parabenizaram o casal, o Byun já estava sendo mimado por Minseok e Tao, que não queria desgrudar do ômega, Chanyeol estava ao lado do menor e ao escutar a voz alterada de seu pai, levantou da cadeira ao ver o pai de Kyungsoo, automaticamente se colocou na frente de Baekhyun, não deixaria ninguém machucar o ômega novamente.

- Desculpe interromper a reunião da família feliz — o pai do ômega disse. — Kyungsoo. — Rosnou para o ômega que já estava indo ao encontro de seu progenitor, mas Jongin o segurou pelo braço.

- O que você pensa que está fazendo aqui? — Chanyeol disse.

- Já que o Minho não deu conta do serviço, eu decidi acabar com a brincadeira. — Disse e Sehun ameaçou ir pra cima do alfa mas foi impedido por Luhan. — Ou o Kyungsoo se casa com o Chanyeol ou eu juro que vocês nunca vão encontrar esse ômega novamente. — Apontou para Baekhyun. — Esqueceram do contrato? Se eles não se casarem eu tenho o direito de tudo aqui, eu irei ser o novo líder. — Puxou o papel que estava em seu bolso.

- Você está ficando louco — Jongin disse.

- Ele tem razão Jongin, essa era a cláusula. — Yifan disse.

- Pai… — Kyungsoo chamou pelo alfa e foi até o mesmo.

O ômega pegou o contrato das mãos do mais velho e se colocou ao seu lado, e a confusão ficou estampada na cara de todos que estavam no local, Jongin não estava acreditando, achou que realmente dessa vez o Do havia mudado.

- Eu não quero me casar com o Chanyeol, eu estou desistindo. — Kyungsoo disse e rasgou o papel no meio.

- Seu… — Agarrou o mais novo pela camisa e levantou a mão para acertar o rosto do menor, mas foi impedido por uma mãozinha.

- Solta ele! — Baekhyun gritou.

- Quem você pensa que é pra gritar comigo? Seu ômega nojento. — Soltou o filho e quando foi tocar em Baekhyun, Chanyeol e Yifan seguraram o alfa. — Me larguem.

- Você que é um nojento. — Apontou para o alfa. — Eu não tenho medo de você. E você não vai fazer mais nenhum mal para o Kyungsoo, ele é seu filho! Não merece ser tratado assim.

- Kyungsoo é somente uma mercadoria.

Baekhyun arregalou os olhos com o que o mais velho disse e acabou dando um tapa no rosto do alfa, Kyungsoo que estava atrás do ômega não estava acreditando no que o Byun estava fazendo, todo mal que havia causado para o mais novo e mesmo assim ele estava lhe defendendo.

- Vão acolher o pobrezinho? — Gargalhou e encarou o ômega a sua frente. — Foi por causa dele que você ficou preso, foi por causa dele que você sofreu tanto...

- Não foi por causa dele. E se ele quiser…ele pode ficar. — Baekhyun olhou para o ômega.

- Você vai pagar por tudo que fez. —Yifan sussurrou no ouvido do alfa. — Sehun, vamos levar ele daqui.

- Pra onde ele vai? — Kyungsoo perguntou.

- A justiça vai cuidar dele. — Sehun disse. — Mas antes eu vou acertar minhas contas.

O Oh acertou um soco na cara do alfa que não caiu por que estava sendo segurado por Chanyeol e Yifan, o golpeou várias vezes até estar satisfeito, não iria deixar ele sair impune por tudo que vez, iria ser preso, e se dependesse iria sofrer o dobro por todo o sofrimento que ele causou.

- Chega Sehun. — Luhan disse tocando no ombro do marido. — Levem ele.

Yifan e Jongdae resolveram levar o alfa, e Minseok acabou acompanhando o namorado. Baekhyun correu até seu alfa o abraçando fortemente, agora sim estava tudo resolvido, finalmente.

O Park rodeou a cintura do menor com seus braços o erguendo levemente, sempre iria se surpreender com o Byun, era realmente o ômega mais determinado que havia conhecido na vida.

- Eu posso…conversar com você Baekhyun? — Kyungsoo disse.

- Claro. — Sorriu e soltou o grandão. — Jongin e Chanyeol, por que vocês não vão buscar o resto do café?

- Que resto? — Jongin perguntou. — Ah, entendi. Vamos, Chanyeol.

O Park mais novo saiu puxando o maior para dentro deixando os dois ômegas sozinhos, Baekhyun sentou à mesa e Kyungsoo ficou em sua frente.

- Eu queria te pedir desculpas por tudo que eu fiz e agradecer… Você não precisava ter feito aquilo, me defender, desculpa por tudo. — Disse envergonhado.

- Não precisa me pedir desculpas, sei que você não fez porque quis, eu compreendo, e eu falei sério, se você quiser, pode ficar, vai ser muito bem vindo.

- Eu…eu nem sei o que dizer.

- Não diga nada, você também sofreu, sua família não merece você, e também se não você pela sua ajuda eu ainda estaria preso com o Minho, pode me responder uma coisa Kyungsoo?

- O que?

- Jongin, você gosta dele não é? — Perguntou e viu as bochechas do moreno ficarem avermelhadas.

- Sim, eu gosto dele.

- Então por que você fez aquilo? Ele gosta de você, e pelo o que eu fiquei sabendo…é desde sempre.

- Meu pai viu a gente... Ele me ameaçou, disse que se eu não deixasse o Nini ele ia machucar ele, e eu nunca duvidei de nada que ele falou. — Disse com a voz embargada e Baekhyun levantou e lhe abraçou.

- Agora você está aqui, fala pro Jongin tudo isso, ele vai entender, aquele é o alfa mais manteiga derretida que eu conheço depois do Chan. — Sorriu. — Eu vou chamar ele pra conversar com você.

Baekhyun soltou o ômega e entrou dentro de casa encontrando com Jongin e Chanyeol na sala, os dois pareciam está concentrado em alguma coisa, um caixinha pra ser mais exato.

- Jongin o Kyungsoo quer conversar com você, lá fora, ele está te esperando.

- Tudo bem. — Disse e guardou a caixinha, e saiu ao encontro de Kyungsoo.

- O que vocês estavam vendo?

- Nada não. — Deu de ombros. — Vem aqui, vamos aproveitar essa tranquilidade toda.

•••

Chanyeol pegou a caixinha com Jongin, o mais novo tinha ficado responsável por guardar o anel até que tivesse arrumado tudo, queria surpreender o Byun.

- Você acha que ele vai gostar? — Disse mostrando o anel para Luhan e Sehun.

- Ele vai amar — Luhan afirmou pegando a caixinha. — E cadê ele mesmo?

- Tá com o Minseok, ele vai distrair o Baekkie até tudo está arrumado.

- O que está faltando? Já está tudo arrumado lá fora. — Tao perguntou.

- Duas pessoas que são extremamente importantes para ele, não posso fazer o pedido sem eles estarem presentes.

Entre Dois Mundos [ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora