Capítulo vinte: Entre dois mundos
Por @ 99bunny99Baekhyun se remexeu na cama, acordando aos poucos com o barulho em seu quarto, seu corpo estava um pouco dolorido, sentiu algo molhado ser pressionado contra seu rosto e quando inspirou ficou zonzo e começou a se debater quando reconheceu o toque.
Era ele novamente.
- Essa é a última vez que você irá dormir nesse quarto Baekhyun, diga adeus. — Sussurrou no ouvido do ômega o enxergando apagar aos poucos em seus braços.
•••
Algumas horas depois o ômega acordou novamente, sua cabeça está latejando de dor, Baekhyun tentou se mexer mas não estava conseguindo foi quando puxou seus braços que notou que estava preso com uma corda, e algo metálico, olhou em volta enxergando que estava em um quarto, pequeno, sujo e escuro.
- Finalmente você acordou, Baekhyun, não precisa ficar assustado meu amor, não irei fazer nada que você não goste.
- Quem é você? — Baekhyun perguntou tentando se soltar, sem sucesso, estava tão apertado que seus pulsos estavam começando a ficar doloridos.
- Seu pai não contou de mim? — Segurou o rosto do menor apertando suas bochechas. — Você se parece tanto com ele…tão lindo… se eu soubesse que você iria ficar tão parecido com ele, não tinha te largado naquela floresta.
- Minho. — Abriu os olhos arregalando um pouco, não estava acreditando. — Você é um doente, quando o Chanyeol te encontrar ele vai acabar com você. Não toque em mim seu nojento. — Disse e chutou a barriga do alfa, mas assim que ele foi para trás, segurou na perna do menor o puxando de uma vez, arranhando sua perna.
- É assim que você trata seu alfa? Eu estou te recebendo tão bem. Faça algo do tipo novamente e eu juro que mando entregar todas as suas partes decepadas para o seu alfa e seu papai. — Desferiu um tapa contra o rosto do menor.
- Você não passa de um doente de merda, ele vai me encontrar.
- Você acha mesmo que ele vai te encontrar Baekhyun? Eles nunca vão te achar, ainda mais com a ajuda que eu tô recebendo.
- Ajuda? Você é louco, completamente louco!
- Sabe como eu te encontrei? Os pais daquele ômega... Kyungsoo, não achei que quando eles me contrataram, seria justamente você. — Passou a mão pelo rosto do menor. — Acho que eles não gostam muito de você.
- Por que isso tá acontecendo comigo? — Baekhyun se perguntou, começando a ignorar o alfa em sua frente. — O que você quer comigo?
- O que eu quero? Eu quero ter tudo que foi tirado de mim, e já que Luhan não pode me dar, eu fico com você. Agora você é meu.
- Nunca.
- Você ainda não entendeu o real perigo não é Baekhyun? Você não tem escolha, agora você é meu, e eu vou aproveitar tudo. — Sorriu e se agachou na frente do ômega. — Se você se comportar direitinho, eu prometo que vou te recompensar.
- Por favor… — Pediu em um fio de voz, estava começando a chorar.
O ômega só queria a segurança de seu bebê, e Minho era instável, não tinha como prever as ações do alfa, só queria estar nos braços de Chanyeol.
- Não chore meu amor. Eu vou cuidar bem de você. Agora eu vou sair, tenho muitas coisas a resolver, não posso deixar eles nos atrapalhar certo? — Levantou do chão empurrando o menor até a parede, puxou outra corda e começou a amarrar os pés do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos [ChanBaek]
Romance─ [Chanbaek₊Long-Fic ᨀ ABO] O que era aquilo? Um lobo? "O lobo aproximou-se mais fazendo o Byun recuar para trás, mas notou que algo estava errado quando viu o animal cambalear para a esquerda e quando menos esperou o mesmo caiu sobre o seu corpo...