Chapter Two

857 104 14
                                    

Capítulo dois: Entre dois mundos
Por @ 99bunny99

•••

Baekhyun encarava o corpo desmaiado sem saber o que realmente deveria fazer, poderia apenas sair correndo até o aconchego e a segurança de sua casa, mas não tinha coragem de o deixar o outro ali, jogado no meio da floresta e machucado. Suspirou profundamente e agachou-se perto do homem, mesmo que ainda um pouco hesitante tocou no maior tentando inútilmente o acordar.

Mas acabou se assustando quando o outro grunhiu um tanto quanto alto e rapidamente trouxe sua mão para perto do corpo, ele parecia estar com dor, muita dor. O Byun estava travando uma batalha interna, sabia que tinha como o ajudar, mas ainda estava com medo daquele outro lado dele, ele viraria um animal de novo? Era mesmo um lobo?

Afastou todos os pensamentos ruins e voltou a ficar em pé, olhou em volta procurando algo pra tentar tapar o sangramento do maior, mas não havia nada além de folhas secas. Segurou na barra de sua camisa e puxou com força fazendo o tecido de rasgar entre seus dedos, com cuidado e não tanto hesitante levou o tecido até o machucado numa tentativa de estancar o sangramento, acabou por amarrar o pano quando viu que não não conseguia estancar o líquido vermelho com aquelas condições.

Levantou e ficou um tempo parado vendo que o maior estava começando a se mexer e soltar uns grunhidos, o puxou pelas mãos e mesmo com dificuldade conseguiu fazer o grandão se levantar e foi questão de segundos para o ter escorado contra si e por pouquíssimo não voltou ao chão.

Baekhyun reuniu todas as suas forças e começou a o levar até sua casa, que não estava muito distante, suspirou aliviado ao sair da floresta, apesar de tudo ainda se sentia estar sendo observado.

•••

Conseguiu deitar o maior em sua cama e pegou o cobertor cobrindo de seu quadril para baixo, já estava ficando constrangido com a nudez do maior. Foi até o quarto de seus pais somente pra pegar a caixa de remédios e panos limpos, voltou para o quarto e se aproximou o maior ficando de joelhos no chão ao lado da cama, tinha um pouco de conhecimento sobre como tratar ferimentos já que vivia se machucando e também gostava de estudar as propriedades das ervas e flores que colhia.

Ao olhar o ferimento estava mais parecendo uma mordida, o que só o deixou mais curioso com toda a situação. Mas não tardou a começar a limpar tudo devidamente e depois finalizar, aplicou uma pomada de ervas, e por fim terminou de cobrir a ferida com cuidado.

Sorriu aliviado ao ver que havia terminado, pegou o pano que estava dentro da caixa e molhou com a água do copo que estava em cima da mesinha que havia ao lado de sua cama, começou a limpar o rosto do maior tomando cuidado para não o despertar, mesmo tento a certeza que ele só iria acordar no dia seguinte.

Tão lindo.

Esse era seu pensamento de Baekhyun finalmente ao olhar o maior com atenção, conseguia lembrar perfeitamente de sua outra forma, também era bonita, um belo lobo.

Após finalizar tudo, se retirou do cômodo indo descansar no quarto de seus pais.

•••

Ao amanhecer Baekhyun levantou calmamente mas assim que despertou totalmente as lembranças da noite passada inundaram seus pensamentos e rapidamente foi até o quarto abrindo a porta cuidadosamente, não queria fazer barulho e assim que abriu viu o corpo do maior ainda sobre a cama dormindo tranquilamente, por hora não precisava se preocupar.

Pegou uma nova muda de roupa em seu guarda-roupa e deixou a que havia pego no quarto de seus pais sobre a cama, quando o outro acordasse ele poderia se vestir.

Entre Dois Mundos [ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora