Kamélia Sorthur
Kamélia não conseguiu prestar atenção em todo o discurso de Bae, embora tentasse constantemente se concentrar ao máximo na mulher.
Tinha a impressão de que estava sendo julgada. Observada muito mais escancaradamente agora que estava longe de Kang e isso lhe incomodava.
E ela queria beber alguma coisa. Qualquer líquido que fosse forte o suficiente para fazer os batimentos de seu coração baixarem e relaxar um pouco mais.
Só tinha medo de que sua rápida brincadeira com o álcool lhe fizesse se humilhar ao ponto de parar na casa de outro desconhecido. E justamente por isso, manteve-se sóbria.
— Vestido bonito, Kamélia — Maressa de repente falou, observando-a.
Ambas estavam de frente uma para a outra, sentadas em umas das mesas do local, enquanto um garçom servia-lhe a sobremesa. Torta de pêssego. Mas, diferente de Kamélia que não bebia nada além de água, a espanhola segurava uma taça de vinho branco, com um sorrisinho presunçoso nos lábios.
— Obrigada. O seu também é deslumbrante — Kamélia sorriu, fingindo simpatia enquanto saboreava um pedaço da torta e analisava o vestido verde da pintora. Combinava com os seus olhos esmeraldas.
— Onde você comprou? — Maressa indagou, curiosa. — Parece caro.
— Bom, para ser sincera, eu não o comprei.
— Não?
— Foi um presente.
— Um presente? De quem?
Era notório a sua curiosidade no momento.
— Não sei ainda. Admirador secreto?
— Que sorte, hein? — falou, com uma pontada de inveja.
— Com certeza. Muita sorte — concordou Kamélia.
Por algum motivo, embora tentasse, não conseguia gostar de Maressa. Na primeira vez que se esbarraram, semanas atrás, ao chegarem praticamente juntas no país, a jovem imaginou que fossem ser próximas. Que o fato de estarem correndo atrás de um mesmo sonho lhe tornariam melhores amigas.
E, nos primeiros dias, tudo correu tranquilamente bem. Até que Kamélia percebeu todo o egocentrismo exagerado da garota e resolveu fugir. Agindo sempre do seu próprio jeito, ignorando a vontade alheia, querendo sempre se sair por vencida em tudo.
Kamélia não gostava de acusações, mas também não duvidava que na noite anterior, quando todos resolveram ir à boate, tinha sido ela que resolveu se afastar primeiro e ir embora sem ao menos avisar, deixando-a sozinha.
Só não conseguia entender porque a garota estava conversando com ela agora. Quer dizer, costumavam trocar poucas palavras, mas elogios assim estavam totalmente fora de cogitação.
Maressa também provou um pouco da torta, antes de voltar a falar:
— Você chegou em casa bem ontem?
— Cheguei, obrigada por perguntar.
— Sinto muito por deixarmos você.
— Não tem problema.
— Aconteceu um imprevisto, sabe?
— Uhum...
— E não conseguimos te encontrar, então... Apenas fomos embora.
A forma como ela disse fez Kamélia pensar que ela não era importante. Mas ao invés de se abalar, sorriu, acenando com a cabeça, murmurando que estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demon: heaven or hell? ❄ Kwon Jiyong
FanficO demônio. É assim que um dos maiores traficantes da Coréia do Sul é chamado pelos policiais e detetives que o procuram. Ninguém sabe quem ele é. Ninguém sabe onde ele se esconde. Ninguém sabe como tudo verdadeiramente começou. A única coisa que de...