Kwon Ji Yong
Jiyong acendeu seu cigarro antes de entrar no bar e deu leves tragadas. Olhou a movimentação cotidiana da rua por alguns segundos e entrou.
As pessoas normalmente reclamavam quando o homem estava fumando por aí, mas não podiam falar nada quando se encontrava em seu próprio estabelecimento.
Quem estivesse incomodado que fosse embora.
— Senhor Kang, seja bem vindo! — sua funcionária disse. — Deseja sentar em algum lugar em especial?
— O de sempre, Namji — informou, sendo levado até a área VIP.
Enquanto caminhava, percebeu a música estridente ao seu redor, fazendo sentir um pouco mais vivo, embora preferisse lugares calmos e distante das pessoas. Jiyong não se considerava mais um homem com uma idade para essas coisas. Dançar até cansar. Acordar no outro dia com uma puta ressaca. Não. Odiava isso.
Mas boates eram um bom modo de disfarçar seus segredos.
Por esse motivo montara a Perdition anos atrás.
Era um ótimo jeito de se camuflar entre todos aqueles jovens procurando diversão. Um ótimo jeito de todos pensarem que Jiyong era apenas mais um homem perdido que gastava seu dinheiro em bebidas e noites festeiras. Mesmo que sempre fosse além.
A boate, embora amistosa, também era seu local de trabalho.
Subiu as escadas junto ao seu segurança e terminou de tragar seu cigarro tranquilamente ao sentar-se na sua mesa de sempre: aquela à frente proteção transparente de vidro, a qual lhe dava a visão perfeita da parte de baixo de sua boate até ao redor da área VIP. Era seu local preferido justamente por isso: fazia-o sentir o controle de tudo.
— Você revistou? — ele indagou para Joseph.
Desde à noite passada, estava sendo difícil se concentrar nas coisas sem imaginar que a qualquer momento poderia ser pego de surpresa por algo irreversível.
— Não há nada de errado por aqui, senhor.
— E os funcionários?
— Todos confiáveis.
— Certo. Faça-me um favor, Jopesh. A partir de agora, diga para os seguranças revistarem todas as pessoas que entrarem no bar. Apenas por segurança. Tudo bem quando o único que sofre ameaças sou eu, mas não admito que tentem afetar outras pessoas. Ou meu estabelecimento.
— Todos que adentraram a boate está noite estão desarmados, senhor, pode confiar. Estão aqui unicamente para se divertir.
Mesmo sem querer, Jiyong obrigou-se a relaxar um pouco mais o corpo.
Esperou pensativo o cliente chegar ao seu encontro mas ainda era cedo. Oito horas da noite era como o início do dia para seus contatos, então era notório que iria demorar. Pediu um copo de vodka enquanto isso e bebericou lentamente o líquido. Não estava afim de optar por vinho hoje. Tinha consumido-o três garrafas inteiras noite passada e precisava de uma pausa, que provavelmente duraria apenas alguns poucos dias,
— Kang.
Escutou a voz estridente do homem chamá-lo após meia hora aguardando e tentou soltar um sorriso receptível.
— Dong-soo — ele levantou-se para cumprimentá-lo.
Não era necessário ter uma atitude tão mesquinha assim, mas Jiyong apenas o fez.
— Você fede a cigarro — seu cliente falou, sentando-se.
O homem manteve a neutralidade e fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demon: heaven or hell? ❄ Kwon Jiyong
FanficO demônio. É assim que um dos maiores traficantes da Coréia do Sul é chamado pelos policiais e detetives que o procuram. Ninguém sabe quem ele é. Ninguém sabe onde ele se esconde. Ninguém sabe como tudo verdadeiramente começou. A única coisa que de...