Capitulo 11

116 16 4
                                    

Kwon Ji Yong

As noites mal dormidas de Jiyong poderiam até deixá-lo irritado e com dores de cabeça, era óbvio.

Mas nada jamais o incomodou tanto quanto não ser capaz de deitar em sua cama macia, porque a mesma estava sendo ocupada por uma outra pessoa.

Uma mulher.

E o sofá, grande, não relaxou seu corpo tenso quando chegou de madrugada após resolver seus negócios pendentes e quis dormir.

— Ter escolhido um apartamento de apenas um quarto soou tão idiota parando para pensar agora — ele resmungou dentro carro, inquieto.

Dentro da mente do homem, nunca convidaria alguém para dormir em seu esconderijo e somente algumas pessoas tinham, de fato, permissão para entrar.

Então uma garota distraída e boba simplesmente apagava em sua boate por pura irresponsabilidade própria e ele a levava para seu solo sagrado e a deixava dormir em seu quarto? Em sua cama?

Era divertido, tinha que admitir.

— Hum? — Joseph murmurou desconfiado, olhando-o pelo retrovisor.

Não tinha entendido o que o traficante falará para si mesmo.

— Não acha que está um dia bonito hoje, Joseph? — perguntou apenas, com um pequeno sorriso.

Se fazia mais de uma hora desde que começara a visitar lojas de grife pois queria estar impecável para o seu tão importante compromisso mais tarde, porém nada realmente o agradava.

E além do preço absurdo, as peças na verdade tinham a mesma qualidade das roupas que ele encontrava em feiras, no meio a cidade, ou lojas de shopping baratas.

Marca, pensou. O que o poder de uma simples marca não fazia com um pedaço de tecido?

— Eu não me importo com o clima. Mas se acha que dias chuvosos são bonitos, então sim, está — disse o homem, parando o carro.

O traficante o encarou, atento, mas não disse nada. Então olhou para frente, além dos carros.

Era o semáforo. Estava fechado.

— Que perca de tempo, detesto esperar — murmurou.

Os pés batendo contra o banco da frente, pois mexia-os sem parar.

— Se for capaz de pagar as multas e prometer me tirar da prisão, consigo passar por todos os carros de forma mais que tranquilamente — seu guarda costas falou.

Jiyoung soltou um sorriso ladino.

Não tinha a menor dúvida que Joseph era capaz de fazer isso. Só precisava da autorização.

— Já conseguiu contratar outro
segurança para a boate? Um mais confiável, de preferência.

Ele mudou de assunto quando o semáforo saiu do vermelho e todos os carros voltaram a andar.

Não conseguia acreditar que sua infeliz dedução estava certa. E ao mesmo tempo, estar errado seria mil vezes mais surpreendente que acertar o fato de ter um traidor entre eles.

Coisas assim aconteciam. Por isso, era importante manter os olhos mais que atentos.

— Estou verificando os pretendentes com potencial — Joseph respondeu calmo. — Vou deixar a lista no seu escritório mais tarde.

O traficante acenou.

— E o irmão da pintora? Já acharam sua localização?

— Sim. Ele está morando em uma pequena casa em Vancouver. Os informantes dizem que está sozinho. Mas provavelmente deve sentir que está sendo observado, por isso tenta manter a descrição.

The Demon:  heaven or hell? ❄ Kwon JiyongOnde histórias criam vida. Descubra agora