10

9.3K 442 75
                                    

📍 RJ
Quinta feira
29°C
12:49

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
🏐

Estava um calor pra porra, um sol insuportável, e hoje nós decidimos sair.

Eu estava voltando com Matheus e Carol e Nicolly.

-Cara, eu não entendo o Paiva, uma hora ele tá comigo e outra hora ele tá com a isa. -Carol disse

-Porra Carol! Você só fala dele, você vive por ele? Você convive só com ele?! -Matheus disse. - Você não tem nenhuma fofoca, tudo que voce fala é só do Paiva! Meu deus, esquece ele.

-Sim mano! Você tá se iludindo muito, ele não quer nada com você! Ele só deve estar se aproximando de você pra ficar mais próximo da Isa. -Nicolly disse sorrindo.

-Ele falou que quer que você e a Sarah fodam. -Falei. -Mas aí já não sei

-Ai gente! Me desculpa mas eu não tenho culpa que ele fica comigo toda hora! -Carol disse.

Virei ao ouvir um "psiu" Do outro lado da rua.

Ao olhar pude ver, Ryan e Davi.

Eles atravessaram a rua e vieram até nós.

-Davi!!! Eu tava com saudade. -Carol disse tentando abraçar ele.

Ele desviou e veio em minha direção.

-Oii minha vida. -Ele sorriu me abraçando e logo depois me dando um selinho.

-Eai Isa, tudo bem? -Ryan disse me comprimentando.

Assim que eu virei pude ver a cara que Carol estava, ela tava vermelha de raiva.

Enquanto Matheus, Nicolly tentavam segurar a risada da cara dela.

𝐷𝑎𝑣𝑖 𝑃𝑎𝑖𝑣𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤
🥃

Porra mano já tô no ódio, a Carol não se toca que eu não quero ela, e sim a amiga dela.

Ela fica se jogando toda hora pra cima de mim, que ódio parça.

-Davi vem comer! -Minha mãe gritou.

Logo apaguei o baseado e sai da varanda do quarto e fui pra cozinha.

-Você ta nesse quarto o dia todo! O que tá acontecendo Davi? -Minha Mãe disse.

-Ele Deve tá apaixonado em alguma das meninas que ele pega. -Minha irmã disse rindo.

-Cala boca Daniela! -Minha mãe gritou.

-Tô tranquilo mãe. -Falei sentando na mesa.

Eu vim passar uns dias na casa da minha coroa, já que faz tempo que eu não tiro um tempinho pra ela nem pra minha irmã, nem pro meu filho.

Eu tô muito ocupado esses dias por causa dos shows e etc.

Eu consegui tirar uns quatros dias de folga, eu peguei meu filho já casa da mãe dele e levei ele pra minha coroa.

Esses quatros dias está sendo maravilhoso, eu tô vendo as coisa que meu filho aprendeu, tô muito orgulhoso do meu pivete.

-Vamos comer antes que o Lucas acorde. -Minha mae disse sentando na mesa.

Depois da gente almoçar, minha mãe pediu pra mim ir comprar leite condensado pra ela fazer um doce la pra nós.

Logo chamei o Ryan pra colar lá né.

-Ixi' ó a isabella ali. -Ryan disse olhando pro outro lado da rua.

Ela tava com um coque bagunçado, com um croped rosa e shorts jeans que só deixou a bunda dela maior.

Nem reparei quem tava com ela, só fiz um "psiu" e assim que ela olhou eu atravessei a rua.

-Davi!!! Tava com saudade. -Carol veio cheia de intimidade tentando me abraçar.

Logo desviei e fui em direção ao o amor da minha vida que me encarava.

-Oii minha vida. -Falei abraçando ela e finalizando com um selinho.

-Oii Davi. -Sorriu.

𝐌𝐚𝐠𝐧𝐚𝐭𝐚 - 𝐌𝐜 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora