📍 RJ
Quarta-feira
25°C
15:44𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
🏐Acordei meio desnorteada, eu tava com uma dor de cabeça muito forte, eu estava morrendo de dor.
Eu tomei remédio, e fui tomar um banho fresquinho.
Hoje o dia seria mais calmo, não irá sair pra lugar nenhum.
Minha mãe pegou férias então ela resolveu viajar sozinha
Depois de tomar banho eu fui comer alguma coisa, eu comi e depois fui fazer todas as minhas tarefas de casa.
Logo depois fui resolver algumas coisas da minha loja.
E claro fui trabalhar né, já que ninguém vai pagar minhas contas.
Depois de algum tempo trancada no quarto, me entupindo de água eu escutei a campainha tocar.
Eu espero que não seja nenhuma das meninas, hoje eu quero paz.
Desci as escadas e fui até a porta abrindo e dando de cara com Davi que logo entrou.
-O que 'ce tá fazendo aqui? -Perguntei cruzando os braços.
-Vim ver você. -Sorriu
- como você descobriu meu endereço?
-Bom, eu meio que paguei a Nicolly pra me contar.
-Ela é uma filha da puta! Eu ainda mato essa menina. -Falei indo pra cozinha.
-Eu tava com saudades de você. -Davi me abraçou me beijando.
-Resolveu quem você quer? -Falei separando o beijo.
-Eu não tô nem aí pra aquelas duas, quero que elas se fodam, prefiro você. -Sorriu.
-ja que você diz.
A gente subiu pro meu quarto, já que eu estava cheia de coisa pra fazer, Davi ficou deitando na cama mexendo no celular e eu fazendo minhas coisas.
-Sai daí e vem me dar um pouco de atenção. -Ele falou me abraçando por trás.
-Davi, eu tenho que terminar isso aqui até hoje. -Falei.
-Deixa isso pra mais tarde, eu vim aqui já sua casa pra você ficar assim?
-Sim, você que quis vir pra cá, eu não te chamei. -Falei tentando ficar séria.
-Tá bom então, vou ir pra casa da Carol, lá ela me dá mais atenção. -Falou levantando.
-Vai, pode ir, 'Ce nunca mais olhe na minha cara.
Ele riu e veio até mim me beijando.
Ele me deitou já cama me beijando e e logo subiu em cima de mim.
A gente foi entrando no clima, enquanto a gente se beijava, minha mão estava dentro de sua blusa.
Ele passou a mão por dentro da minha blusa levantando ela.
Ele separou o beijo me olhou e desceu a boca até um dos meus peitos, ele abocanhou um e outro ele apertava forte.
Não tive dó de puxar o cabelo dele bem forte.
Ele soltou meu peito e deslizou a sua mão até o meu short passando a mão dentro da minha calcinha e massageando o local.
Eu gemi alto, ele logo introduziu dois dedos na minha intimidade fazendo movimento de gancho.
Quando ele percebeu que eu estava prestes a chegar no meu limite, ele tirou a mão e rapidamente tirou seu shorts com a cueca junto.
Eu abaixei meus shorts enquanto ele colocava a camisinha.
Ele penetrou fundo, e começou a estocar rápido e fundo.
Enquanto ele estocava uma das suas mãos estavam na minha cintura e outra se apoiando.
Ele me beijou enquanto estocava.
Nós logo chegamos no nosso limite juntos.
( ...)
O fim cês já sabem né KKKK
É isso
Votem mtooo.
Bjs💗