📍 RJ
Sábado
28°C
09:21𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
Os dias estavam passando muito rápido, eu já estava com oito semanas que é equivalente a dois meses
Já Beatriz estava de duas semanas que é equivalente a quase um mês
Davi estava muito feliz por isso, e eu não posso mentir que também estou muito feliz.
Meus pais ficaram muito felizes por isso, mas os mesmos se desculparam por não conseguirem voltar pro Brasil já que a viagem era de trabalho.
O que mais se falavam na internet toda era que eu estava grávida do Davi.
Davi ate agora está sendo um ótimo pai, ele sempre pega seu filho pra sair com a gente e o Lucca AMA isso.
Hoje decidimos ir ao shopping com seu filho pra passear e Comprar algumas coisas.
Ele havia conseguido algumas folgas e então essas semanas estavam sendo ótimas
Nós compramos algumas coisas pro nosso bebê, pra nós e seu filho
A gente comeu passeamos mais um pouco e fomos levar Lucca pra casa da mãe dele.
-Vida tô amando essa nossa nova fase . -Falei passando a mão na minha barriga.
-Tô ansioso pra aquele 'bagui lá. -Davi falou
-Chá revelação, vida!! -Falei rindo. -Só tenho a agradecer sua irmã .
-É né ela ta resolvendo tudo.
-Sim..
Q
dt
Chegamos em casa e tomamos banho e eu decidi abrir uma live
-Oiii gente. -Falei vendo o pessoal mandar "oii" no chat
-Mandem perguntas pra mim responder.
-"como está sendo a gestação?" -Li do chat. - Gente não ta sendo mil maravilhas, mas não tá sendo ruim.
-"Você teve apoio dos seus pais? " -li. -Sim gente, porém eles não estão por perto.
-"vocês já sabem o nome que vão colocar no bebê?" -li. - Sim gente, se for menina vai ser Maitê e se for menino vai ser Ravi.
-"Planejam ter mais filhos? " -li. -Não sei o Davi, mas eu quero só ter um.
-" Vão fazer chá revelação? " - li. - Sim, a irmã do Davi que tá resolvendo.
Respondi mais algumas perguntas e desliguei a live e fui dormir.
𝐷𝑎𝑣𝑖 𝑝𝑎𝑖𝑣𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
11:58
Acordei e minha Muié dormia tranquilamente, antes dela engravidar ela acordava primeiro que eu.
Ultimamente ela anda muito cansada, então eu faço as coisas pra ela poder dormir mais.
Fui na padaria, comprei algumas coisas que ela gosta de comer, fiz um café da manhã pra ela.
Esperei ela acordar sozinha porque se eu acordasse ela, ela iria bater
Ela acordou por volta das 12:30
A gente tomou café e ficamos assistindo filmes.
-Amor.... -Ela falou manhosa. - Vamos fazer alguma coisa.... -era falou sentanda no meu colo e sorrindo maliciosa.
Logo agarrei a bunda dela apertando forte enquanto ela gemia.
Qdt
Meti fundo sem dó mesmo.
Ela gemia meu nome enquanto eu metia fundo e rápido
Ela veio por cima calvagando, eu apertei sua cintura forte pra ajudar ela a ir mais rápido.
Ela estava toda suada, seu cabelo estava grudado na testa por conta do sour
Assim que chegamos no nosso limite juntos, fomos tomar banho juntos, e como sempre falar com meu filho ou filha.
Talvez último hot dessa fic💔
Não revisado!
Vão lá na parte 2 dessa fic q eu já soltei o cast