01

28.4K 846 168
                                    


📍RJ
Sexta-feira.
17:08
30°C

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑆𝑎𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑆𝑎𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤
☀️

-A bola Carol!!! -Gritei vendo a bola vindo na direção de Carol mas a mesma olhando pro outro lado da rua.

-Pelo menos você é esperta. - Diogo falou piscando pra mim.

Nojento.

A gente estava jogando vôlei na praia, mas não dá, carol, nicolly, Beatriz e Matheus são muito lerdos.

Me sentei pra beber um pouco de água e descansar um pouco.

Percebi alguns olhares em mim, olhei pro lado tentando achar alguém mas só vi um grupo de homens cheio de mulheres em volta.

Decidi ir pro mar, que calor estava em, a praia tava cheia.

Mergulhei e logo voltei pra areia, tomei um pouco da bebida que Matheus me ofereceu.

-Aiii que ódio!! -Carol disse vendo seu colar cair.

Ela logo se ajoelhou e começou a se empinar para o grupo de homens, sim isso foi de propósito.

O que fez eu e Nicolly nos encarar com cara de nojo.

Fui andar um pouco, tava muito chato la, Carol só falava de homens o dia todo.

Então eu fui andar um pouco.

Eu infelizmente tive que passar pelo grupo de homens, o que fez eles olharem para mim, que nojo.

Eu passei rapidamente e fui comprar uma água de coco.

Me sentei num lugar sozinha e fiquei ali bebendo água de coco e apreciando a vista do mar.

-Ei. -Escutei alguém chamar.

Olhei para trás e era um dos meninos que estavam no grupo.

Branco, alto, todo tatuado, cara de marrento, de boné e fumando um baseado.

-Eae, suave? -Falou se sentando do meu lado.

-Suave, e você? -Falei voltando a olhar pra frente.

-'Pow 'ce é 'mo gatona, como que eu faço pra te beijar? -Falou direto.

-Obrigada, mas eu não beijo desconhecidos. -Sorri.

-Como que faz pra gente se conhecer melhor ?

- Você tá cheio de mulher ali, inclusive aquela loira tá olhando pra mim como se fosse me matar. -Falei rindo. - Você tem varias opções lá.

-Tenho várias opções, mas você chamou minha atenção gata. -Sorriu.

-Eu chamei atenção? As meninas também chamam muita atenção. -Encarei.

-Mas ai, eu vejo elas praticamente todo dia. -Falou.

-que bom. -Sorri.

-'ixi 'parca esqueci de me apresentar pra você. -Ele falou esfregando os olhos. -Me chamo Davi- ele foi interrompido.

-Davi Paiva, você é cantor de funk..-Completei.

-Olha só você me conhece. -Falou sorrindo.

-Conheço..-sorri. -entao, como quer que eu te chame?

-Pode me chamar de Davi mesmo. -Sorriu. - mas me fala seu nome aí.

-Meu nome é Isabela, mas me chama de isa. -Sorri.

-Me passa seu insta.

-@Isaa_santoss. -Falei olhando pro celular dele. -Não garanto que vou seguir de volta.

-'Ixi, qual foi. -Disse rindo.

-Mas e ai, você mora por aqui?

- Moro, e você?

-Moro sim. -Sorri.

-Isa!! Vamos. - Nicolly gritou.

-Tenho que ir, qualquer dia a gente se tromba por ai. -Falei sorrindo.

𝐌𝐚𝐠𝐧𝐚𝐭𝐚 - 𝐌𝐜 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora