14

7.9K 347 12
                                    


📍 RJ
Quarta-feira.
30°C
13:58.

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤
💋

Os dias estavam passando muito rápidos, minha loja estava dando tudo certo e a inauguração deu tudo certo

Nicolly e Beatriz falaram que iriam me ajudar na loja, elas fizeram de tudo.

Eu não estava tendo tempo para quase nada, eu tranquei a faculdade

Eu passo horas e horas trabalhando, e olhando casas pra mim comprar.

Não vejo a hora de sair da casa da minha mãe, mesmo ela sendo uma mar ótima eu odeio ter que depender dela.

Meus pais noivaram escondido da minha madrasta, e eu meu pai está em processo de divórcio com minha madrasta.

Essa semana eu conheci metade dos amigos do Davi, ele tá enchendo meu saco pra gente tentar ter algo a mais, mas eu tô tão ocupada pra ter um relacionamento.

Qdt

-

Você não vai responder o Davi? -Beatriz disse olhando meu celular.

-Manda mensagem pra ele falando que eu estou ocupada. -Falei limpando o chão da loja.

-Vocês brigaram? -Nicolly falou torcendo o pano.

-Não, não brigamos, eu só estou ocupada pra assumir ele.

-não tem tempo pra ele? -Beatriz disse olhando.

-Digamos que sim, eu não sei se eu seria capaz de dar toda a atenção que ele merece. -Sentei no balcão. -Eu tenho medo dele me trocar, é o Paiva, é isso que se espera dele.

-Sim, mas isso não é desculpa pra você não assumir ele. -Nicolly disse.

-Eu sei, mas se eu assumir ele, eu concerteza vou estar pedindo pra ele me dar um chifre né. -Ri.

-Todo mundo um dia vai ser corno. -Beatriz disse.

-Beatriz não é porque você levou mil chifres que todo mundo vai, para de jigar praga! -Gritou.

A gente trabalhou até às 17:15, fechamos a loja e cada uma foi para casa.

Eu cheguei em casa morta de cansada, não ageuntava mais trabalhar na loja, felizmente eu ja contratei duas meninas.

Eu fiz como sempre minha rotina da noite, e fiquei olhando casas na internet.

Eu achei uma, que era num preço bom, não ficava tão longe, e era o tamanho que eu desejava.

𝐌𝐚𝐠𝐧𝐚𝐭𝐚 - 𝐌𝐜 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora